((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 1 de janeiro de 2011

O CIRCO DA CARNIFICINA E A TÁBUA RASA - SERAFIM

o corculo da carnificina e a taboa rasa



Por Serafim através de Rosie
29 Dez de 2010
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: CIRCUS OF CARNAGE AND TABULA RASA
http://abundanthope.net/pages/Rosie/CIRCUS-OF-CARNAGE-AND-TABULA-RASA.shtml


ROSIE: Querido Serafim: na esperança de desfrutar um saudável filme em família, de repente e inesperadamente me encontrei deparada com cenas de guerra e terror, ambientado em 1918. Isso me deixou completamente arrasada, e na verdade é apenas um retrato parcial, de ficção e, provavelmente, distorcido do passado. Eu me sentei aqui com a sensação que a guerra continua até hoje, enquanto eu falo, enquanto eu escrevo, em muitos níveis diferentes. Como é que isto já não foi erradicado do plano terrestre? Como pode haver corações que ficam impassíveis a isso? Como pode a origem disso ser tudo menos o sangue-frio mal intencionado? Eu não consigo suportar a idéia de tanto sofrimento intencionalmente causado, ou de tanta obediência cega...

SERAFIM: Sim, Querida, você está terrivelmente perturbada. Você sofre ao ver seres humanos fazendo maldade a outros, nem sempre com o pleno conhecimento de que eles estão fazendo ou que tipos de ordens estão seguindo. Eles podem ter tido sucesso em seus deveres "nacionais", independentemente do conceito que disso possam ter, mas deixaram de cumprir seus deveres para com a humanidade. É a podridão de todas as guerras que os combatentes sacrifiquem sua própria capacidade de pensar e, portanto, perpetrem as intenções dos "iluminados estrategistas", que planejaram os massacres em que os soldados aparentemente de "bom grado" e de própria concordância participam.

Não se deixem enganar por essas aparências. A insensatez dos soldados com a "mente controlada" é essencial para prosseguir com o esforço e o engajamento, superando quaisquer sentimentos sustentáveis de compaixão e humanitarismo numa escala global. Isso não quer dizer que os sentimentos nunca aflorem entre as equipes de mesma farda, mas eles estão confinados a um contexto ou a uma jaula que funciona como uma engrenagem de guerra de toda forma. E as engrenagens continuam rodando na mesma direção, independentemente das experiências pessoais que passem no caminho.

O teu sofrimento é algo que será sentido intensamente por todos os que vão continuar a povoar a Terra, simplesmente porque vocês anseiam por um bom e saudável “filme” para assistirem, quando na verdade as revelações ocorrerem, irá indicar claramente e sem qualquer possibilidade de dúvidas, que os “filmes de guerra” sempre foram passados em sua sala de estar. Vocês vão aprender que todos os grandes conflitos foram propositadamente orquestrados para atingir determinados fins materiais e para exercer o poder. O desespero será profundo, universal e inconsolável. Muitas cabeças vão cair em amarga vergonha em suas cegueiras, e, inicialmente irão se agarrar a débeis escusas, mas não haverá forma de evitar a Luz Absoluta iluminando todos os cantos escuros do set de filmagem. Vocês vão se dar conta desse pretexto, devastado pelo conhecimento o qual vocês têm sido coletiva e exitosamente enganados através deste espetáculo há muitos e muitos anos. Nós antevemos a grande tristeza que atravessará vossos corações, especialmente daqueles que têm "boas intenções".

No entanto, TER BOA INTENÇÃO, ESPERAR POR ALGO MELHOR OU FAZER "A COISA HONRADA" SOB PRESSÃO DOS AMIGOS OU DA OPINIÃO PÚBLICA, DEIXANDO DE DISCERNIR OU INVESTIGAR AS DESINFORMAÇÕES, TÊM SIDO A CAUSAS PRINCIPAIS DESTE CENÁRIO COLOSSALMENTE TRÁGICO.

Nós choramos quando vemos vocês, filhos da Terra, envolvendo-se em discussões mesquinhas sobre assuntos de pouca importância. Nós choramos quando vemos vossas lojas de brinquedos cheias de armas, soldados e jogos de guerra. Choramos quando vemos jovens crianças participando nos mecanismos de pensamento das estratégias de batalha – atacar, reagrupar e atacar novamente – com a única finalidade de matar e "vencer".

Nós choramos quando vemos as batalhas de uma silenciosa e insidiosa natureza, em guerra contra aqueles que não percebem que são peões dos senhores, escravizados a se congratularem de seus atos, incentivados a tomarem seus remédios nocivos, incentivados a comprarem e consumirem seus alimentos degradados, incentivados a "se protegerem" com vacinas infectadas.

A mentalidade de se olhar em uma única direção, de sofrer em silêncio, de aceitar o destino, de ir atrás do outro sem questionar, de viver como de costume sem parar de cavar mais fundo, de recusar a investigar a triste situação a seu redor, é o que perpetra a aniquilação em massa.

E nós dizemos ERGAM-SE, VIVAM EM VOSSA SOBERANIA DIVINA, PERSISTAM EM ACABAR COM ESTE CIRCO RIDÍCULO DE CARNIFICINA, QUEBREM O CIRCUITO DE OBEDIÊNCIA PASSIVA E EGOCENTRISMO E DEDIQUEM-SE A ACELERAR O PROGRESSO DA COMPAIXÃO.

O silêncio durou muito tempo. Deixem a discórdia soar alto, vamos começar as discussões sem medo, sem pausa, até que cada detalhe final seja examinado e cada mentira derrubada. Dessa forma, limpo e purificado, uma TÁBUA RASA irá assegurar que tais situações jamais voltarão a ocorrer em solos de Gaia.


Rosie: PS. O filme em questão foi o terceiro filme da trilogia “Os Amores de Anne” [Anne of Green Gables].

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails