((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 1 de janeiro de 2011

ARCANJO RAFAEL - CONVERSANDO SOBRE SAÚDE E MUDANÇAS EM NOSSOS CORPOS

conversando sobre a mudança em nossos corpos - arcanjo rafael



Por Arcanjo Rafael através de Peter
26 Dez de 2010 – 06:18:46 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: AA Raphael - talking about health and changes to our bodies
http://abundanthope.net/pages/peter/AA-Raphael---talking-about-health-and-changes-to-our-bodies.shtml
24/12/2010


Peter: Querida família,

Eu tive uma sessão de 02 horas com o Arcanjo Rafael esta manhã. Fiquei muito surpreso, uma vez que Ele apareceu de forma inesperada para mim, mas eu explico depois, quando minha esposa, que está nos EUA com sua família agora, me disse que ela pediu a Rafael ontem à noite para ajudá-la com algumas questões relacionadas com as condições de saúde que ela apresentava, e se ela não fosse capaz de receber, se Ele poderia por favor falar comigo em vez disso. Eu acho que sim e assim o fez.

Não é uma mensagem de Natal, mas uma espécie de atualização médica sobre o que está acontecendo com o nosso corpo nos dias de hoje. Isso era para ser compartilhado, então aqui está o que Ele disse:


Arcanjo Rafael: Aqui é o Arcanjo Rafael falando.

Estou aqui para falar sobre o aumento de certas condições, o que poderíamos chamar de “A Síndrome da Ascensão", e que estão prestes a vir em velocidade máxima. Estas [síndromes] são comparáveis a dor chamada “dor do crescimento”, vivida por alguns adolescentes no momento em que seus ossos estão prestes a alcançar seu tamanho máximo.

Com a ascensão se deslocando a uma velocidade superior, vocês também vão experienciar as mudanças necessárias de vossa estrutura física numa velocidade maior do que estavam acostumados. Poucos de vocês estavam cientes ao longo dos anos, sobre a preparação de vosso corpo para a ascensão em geral, e a subida através da evacuação em particular. Alguns descreveram a expansão fontanela e coisas do tipo, acompanhada de vertigem, irritação e dor nos ossos da cabeça, além de irregularidades cardíacas, principalmente percebida pelo aumento dos batimentos do coração.

Aqueles que estão conscientes, aceitam essas condições por aquilo que são – dores do crescimento. Aqueles que não estão conscientes, geralmente tendem a ter medo, possivelmente consultam um médico para confirmarem essas condições, e provavelmente vão receber um diagnóstico, baseado no velho paradigma do conhecimento da medicina. Agora, este quadro não oferece o melhor panorama para os interessados, como, por exemplo, um coração bater mais rápido, é um indicador tanto para um risco aumentado de um ataque cardíaco ou um aumento do risco de outras doenças fatais.

Nada poderia estar mais longe da verdade. A maioria de vocês precisa de algumas correções em vossas constelações etéreas, assim como vossos corpos físicos, para poderem serem alçados, se esse caso se tornar necessário.

As alterações em vosso DNA físico não são uma necessidade para o uso bem sucedido do elevador de feixes, mas como nós trabalhamos em vocês e vossos corpos durante a noite ou nos momentos de meditação e descanso, e como lidamos com tudo de uma forma holística, usamos nossa presença nessas horas para fixar pequenas ranhuras em vossa superfície física também.

Nós normalmente não tratamos das condições físicas, já que precisamos apenas equilibrar o vosso corpo etéreo, o que acabará por se manifestar no plano físico. Mas visto que o tempo acelerou e tornou-se essencial, Nós combinamos as tarefas necessárias para oferecer àqueles que solicitam, uma chance justa para atingirem os níveis de referência física desejados para estes tempos próximos.

Comecem a dizer a seus irmãos e irmãs sobre mim e minha equipe, como o indivíduo que tem que pedir para ser lembrado de uma resposta. Isso é importante: Vocês têm que pedir. Não se esquivem. Não se coloquem pra baixo e joguem fora, com isso, vossa capacidade de ajudar. Vocês têm que estar equilibrados em primeiro lugar, para que possam estar na melhor condição possível, para enfrentarem o terrível destino daqueles despreparados. Isto é como nós vamos prepará-los, preparando vocês para que possam estar aptos a ajudá-los.

Aqui está uma lista de recomendações:

Primeiro: evitem comer carne e produtos derivados de carne. Há uma razão mais profunda do que a óbvia crueldade animal para isso, que tem a ver com a Qi.

Quando há uma morte violenta, a Qi mantém o corpo vivo, transforma-se imediatamente em toxinas mortais, separando vossa força de vida a partir da imagem física de vossa alma [se ingerido]. Isso tem um impacto imediato, visível como sombras atacando vossa aura.

Segunda: o álcool. É recomendável evitar o álcool completamente, e isso inclui produtos com adição de açúcar, que podem produzir álcool, dado que pode ser armazenado em vossos corpos e começarem a fermentar. O álcool, como eles chamam de um "espírito", tem a capacidade, devido a seus átomos e moléculas etéreos, de entrarem na barreira sangue-cérebro sem serem detectados pelo próprio mecanismo de prevenção de vosso corpo. Subseqüente a isso, substituirá o verdadeiro espírito com a essência do álcool, com efeito da perda gradual de sanidade do indivíduo.

Terceiro: Uma observação adicional deve ser dada às pessoas que usam medicamentos controlados. Estamos chegando a um tempo, onde todos vocês, que usam medicamentos controlados deveriam considerar em deixar de usar isso diariamente. Não podemos discorrer sobre todos os remédios e os efeitos colaterais de vossa moderna medicina, mas precisamos vos aconselhar, que eles têm um grande potencial de neutralizar a energia do trabalho divino, em seu afã em desligar os verdadeiros canais e fechar os poros necessários para manter o circuito fluindo. Em seguida eles se instalaram em posições-chave dentro de vosso corpo físico, estão enviando mensageiros químicos a vossos corpos astrais, prejudicando a acessibilidade do divino.

Nossa quarta recomendação se refere ao aspecto de vossa própria criação, a deficiência mental. Como os três tópicos anteriores chamam vossa atenção para produtos exteriores que causam uma influência indesejável a vocês e a vosso corpo, vou agora falar dos danos internos auto-infligidos que vocês podem fazer para prejudicar a si mesmos.

Vocês já ouviram falar através de várias mensagens agora, e é verdade, que o velho paradigma deixou de existir, e o novo está totalmente operacional e ativado.

Como isso não é, necessariamente, claramente detectável no plano em que vocês estão habitando neste momento, para muitos parece que o reinado do velho paradigma ainda está ativo, todavia. Mas ele só está ativo à medida que vocês usam estes padrões de pensamento e padrões de comportamento, definidos pelo velho paradigma. Diremos novamente - Pensem novo - Pensem puro - Pense bem – quando pensarem em qualquer coisa. O melhor é optar por se deixar ir e fluir com a energia que verte do universo e que transborda de vocês.

Visualizem-se como sendo UM com o Pai. Esta é até agora a única maneira que existe para definir este futuro precioso, já que muitos de vocês não foram agraciados a ver. E ainda que tenham visto, lembrem-se, vocês são seres humanos, vocês cometem erros. Então, visualizem-se como sendo UM com o Pai, aí então, a Sua misericórdia, Amor e responsabilidade irá vos abraçar e vos ajudar a se ajudarem a si mesmos, para que possam ser capazes de ajudar o Pai a ajudar os Seus filhos.

Meus amigos, isso, o vosso envenenamento interior pelos próprios pensamentos e emoções, está nos machucando ao extremo, pois não temos meios de interferir positivamente neste nível. Provavelmente esse é também o hábito mais difícil de se mudar, já que é tão sutil, não-físico e moralmente escusado por vários séculos. Dêem tal passo, que precisa ser seguido com afinco.

Agora, quando vocês se levantarem pela manhã, lavem a boca com água morna como vosso primeiro ato. Não engulam, apenas gargarejam e cuspam, lavem a boca e estão prontos para ir. Até o final da noite, a maioria de vocês terá conseguido trabalhar duro na desintoxicação de todos os níveis. Todas essas toxinas desprendidas viajam dos corpos exteriores para o interior de vosso corpo físico durante as horas de sono, e se acumulam em vossa saliva.

A maioria das pessoas bebe alguma coisa quando se levantam e, com isso, eles estão levando essas toxinas concentradas de volta pra dentro. Isto é pesado e uma Qi escura concentrada, a qual não devia estar mais em vosso corpo, mas se vocês lavarem a boca, como descrito acima, poderão facilmente se livrar de uma boa dose a cada noite.

Comam tantas frutas e vegetais crus quanto puderem, a fim de reabastecerem vossos corpos astrais, bem como deixar a Qi mais vigorosa. Melhor seria se vocês pudessem comê-los direto da árvore ou do campo, pois a corrente ficaria ao máximo sem cortes. A Qi tem de ser vista como um alimento em si, que estraga, que perde a validade, quando o cordão umbilical de seu estado natural é cortado. Quanto mais tempo ele estiver cortado, mais a Qi boa evapora, pois precisa encontrar um hospedeiro vivo para realizar o seu verdadeiro propósito de ser.

Alguns de vocês podem crescer em altura, assim como o centro de gravidade é lentamente deslocado pra cima para acomodar vossa mudança de dimensão. Esses sintomas podem também ser acompanhados pela dor do crescimento e pelo surgimento de outras dores estranhas de origem desconhecida. Estejam conscientes agora, meus amigos. Estejam conscientes, que eu, Rafael, e minha equipe, bem como muitos Seres Intermediários estão constantemente ao vosso redor para ajudá-los a se remodelarem. Esta é uma premissa básica para a ascensão e para a possível evacuação, posto que isso tem que ser feito em preparação. E uma vez que o tempo está se esgotando, tem que ser feito já.

Isto não devia ser uma advertência, muito pelo contrário, pretendia ser uma explicação a algumas de vossas experiências físicas, que, se não forem devidamente explicadas, tendem a se tornar uma fonte de medo na psique humana, e o medo jamais é desejado por nós.

Tentem dar atenção a essas palavras tanto quanto possível. Tentem ser um exemplo para aqueles que não estão conscientes, assim vocês podem nos ajudar em nossa tarefa, e não perdem vossa percepção positiva, que de fato é positiva.

Disciplinem vossa mente e vossas emoções para que sejam uma rocha na tempestade. Isso ainda não é a tempestade, mas as nuvens escuras formaram nitidamente uma frente no horizonte para em breve ser encarada, portanto, usem estes últimos dias de calmaria pelo bem de vossa saúde - e se vocês não quiserem fazer pela vossa saúde, façam pelo Pai, pois Ele quer muito que vocês ascendam.

Este é o Arcanjo Rafael, médico celestial da equipe. Sempre a vosso dispor na Luz e Amor de Deus.

Obrigado por vossa atenção.


Candace: Em relação ao “médico celestial”, isto é o que nós intencionalmente chamamos o Arcanjo Rafael quando eu fiz 03 peças com ele em 2005. Ele não queria ser Identificado por um bom motivo na época. Muita gente simplesmente achava que ele era um médico de Capricórnio ou outra coisa qualquer. Ele tem, eu acho, 03 naves-hospital e sua equipe realiza um monte desses “milagres" médicos que as pessoas relatam, embora haja naves aqui de outros planetas ajudando medicamente seus entes encarnados também. Eu converso com Rafael freqüentemente, é um dos meus melhores amigos e ele é verdadeiramente o meu “médico celestial”. Eu só busco médicos terráqueos para conseguir meus medicamentos necessários neste momento, que são exatamente 02, meu estrogênio e meu analgésico que preciso. Rafael já executou vários procedimentos com células-tronco em mim que tenho recorrido de vez em quando. Um desses foi a substituição da minha glândula pituitária morta, livrando-me de viver a base de comprimidos de reposição hormonal, as quais não substituem corretamente de todo.

Na verdade, naquele primeiro procedimento com a minha glândula pituitária, eu só sabia que recebi um milagre, pois precisava cada vez menos de meus comprimidos de cortisona. (A gente não pode viver sem cortisona, que é necessária à vida). Idem à tireóide. Havia sido comprovada clinicamente pela [medicina] terrena que a minha glândula pituitária tinha morrido como resultado de várias hemorragias por vários motivos e devido a outros intensos estresses da vida e de múltiplas cirurgias. Mais tarde Rafael deixou que eu o sentisse quando ele ou a sua equipe estivesse por perto, e aí eu comecei a conversar telepaticamente com eles e, finalmente, ele simplesmente falou que seu o nome era Rafael e então eu li em algum lugar sobre o “anjo da cura, Rafael” e perguntei se era ele, e ele disse que sim. Eu fiquei sinceramente chocada naquele momento. Eu tinha dito que queria assumir um compromisso com CM algum tempo antes, mas Ele disse que esse corpo tinha que funcionar melhor para permitir isso.

Eu tive um outro procedimento com células-tronco há alguns anos atrás, para melhorar ainda mais o processo, talvez 03 anos atrás não tenho certeza, e que foi feito na minha cama comigo completamente desperta. Eu sentia abrirem e fecharem meu crânio, quando foi feito de fato, mas não senti nenhuma dor, apenas as sensações de pressão e coisas do tipo. Sentia que eu tinha uma abertura, um buraco e, em seguida o tamponamento. Era simplesmente indubitável o jeito que sentia. Eu conseguia, é claro, fazer perguntas à medida que ele ia operando, visto que eu estava completamente desperta.


Leitura sugerida por Nil Santauro
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails