![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjT5zgjvK-A4He7EWOopQTHSq6t23bX8gKsRDhhm7yCerTpyhsBCYeZOHjTwJ9SDsT5qkMyr9pEugAWX0X6EvDORm1BBFTT5WJlr3LgJMg5p4ApvGjafezSaFaCtuQ0UZgn30-eCOJR23lG/s400/A_dd85147d7881bbee92120ce480abd0a9megashow.jpg)
Durante o ano de 2010 muitos leitores vieram ao show e timidamente começaram a dançar conforme a música. Muitos balançando fora do ritmo, mas o mais importante é que eles começavam a se mexer. Uns sentiam as músicas contagiando suas almas, balançavam e dançavam cada vez mais, outros ainda envergonhados sem saberem se estavam compassados, mas mesmo assim, continuavam no show e timidamente davam umas balançadinhas. Aqueles que sentiam a música mais forte e vibravam com elas, estes iam se abrindo tanto a ponto de ali, no meio da galera assistindo ao show, eles começavam a dar seu showzinho particular deixando a todos empolgados com suas dancinhas. Cada um que via o outro dançar, motivados também começavam, e assim o clima de alegria e amor ia contagiando a todos.
Até que um dia, o dono do palco, pegou o microfone e chamou aos que estavam dando os showzinhos no meio do público e deu um grito chamando a todos para começarem a dançar e se soltarem para as músicas. A grande maioria se assustou, muitos sentiram-se ofendidos e foram embora, e alguns se esconderam pelos cantos mas continuaram assistindo o show.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhssp9eeVCB9ZKcEmwewalP2g0h6buz_nVbbsegfguRAcI0wtvj8oD4uIptZyixVqBvBCHIfKKR99c0raRe8kgLmnJDr4cljTaZNuzwRJ18WD21JD4j2AMc9caYtZMwbndF0rqrgkzYcpxy/s320/salto1.jpg)
Dá pra imaginar o som rolando e de repente sobe o David no palco todo tímido, mas a música era tão forte em seu coração que ele pegou o microfone, bradou que estava muito feliz com aquela maravilhosa sensação, dançou um xaxado, deu o seu recado e pulou do palco nos braços da galera.
Logo depois do David, subiu ao palco a Thaís. Ela dançou, cantou e no finalzinho deu uma reboladinha sexy, piscou para o dono do palco e também saltou nos braços da galera (não sou bobo, pulei junto).
E assim fez a Elis Regina, Danilo Lins, Oliver Silva, Silvana Mendes, Renato Buzo, Lenon Veronese, Luciana Backstron, Inácio Kléber, Neila, Ravena, HigherThanEagle, Orlando, Gustavo, Jô Nunes, kimiko Kash, Rúbia, Josi, Luabranca, Ma, André A. Meira, Regina Maria B. dos Santos, Geórgia Gurgel, José de Arimatéia, Cira Munhoz, Samyr Martins, Amanda Montezino, Diego, Mônica e Vivi, Maria Marques, Fernanda Martins, Nicole, Nino, Thiago, Valério Maciel, Jeziel Santana, Magali Paz, Edna B. B. Tavares, Vânia Cândido, César, Daniel Santos, Alice Ribeiro, Cristina L. Faria, Bernardo Conceição, André Martins, Mário Sérgio, Giiiiselle, Lídia Nascimento, Odair Delfiol, Arijuara, Nil, Cris, Danielle, Simone Alves, Martius de Oliveira, Alessandra Oda, Tatj Hein, Denise, Giaane, Hugo, Jacira, Menina Índigo, Maria, Andréa, Dri Farid, Rodrigo, Fernanda POA, Ju, Luz do Sol, Ivete, Vitória, Morganah, Joie H., Leo, lu Bressani, Miriam Moreira, Tilu, Mauro, Elcio, Juliano Dias, Paulo Rafael, Ashtar, Márcia, Osman Martins, Fernando, Bruna Bigheth, TheNightLight, Camila Cândido e mais um montão de queridos doidos varridos que deixaram a música entrar, subiram ao palco, deram o seu recado e saltaram para os braços do público.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaGjJ4DXxigiNi-80D-POqmcZTslWlPpsPxROBmxyQIySY5IeFg1WlsFUBii8Zara5OMg89_SR4BufyROzeGQE2njkiqX9mAxhBgK_Rzqoz25GIrNRnWvFyZyUM5mkrwRZuuwjEwjqoiTD/s320/salto3.jpeg)
O show não pára, as músicas vão continuar tocando até o palco explodir, pois é isso que nós os membros do L.E.A. – Loucos Estelares Anônimos e Top Team de CM desejamos, pois enquanto o show rola, nós não ficamos no cantinho tristes, simplesmente continuamos dançando e aproveitando sem nos preocuparmos com datas e atrasos.
Pequeno glossário deste texto:
Músicas = canalizações, textos e mensagens
Showzinho particular = escrever comentários ou enviar um texto
Palco = MM
Dono do Palco = Anthonio
FODA-SE = liberdade de expressão, libertar-se de tudo da 3D.
A última que subiu ao palco, rebolou e se jogou, foi a PenelophysBaby, e pelo que vi, ela não quer mais parar de balançar o esqueleto. Aqui fica o convite a todos que já subiram neste palco, dançaram e saltaram, a dar um recadinho na área de comentários para os tímidos, de como é esta sensação e o que mudou depois que saltaram.
Venha dar seu showzinho!!!
Anthonio Magalhães
http://minhamestria.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário