Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 9 de março de 2011

CRISTO MIGUEL ATON FALA SOBRE O MELHOR MOMENTO

cristo miguel aton

Cristo Miguel Aton fala sobre o melhor momento

por Anthony Jess:



"Eu sempre espero o melhor momento da decisão antes de eu pqrmita que comece a libaração"

"O que se desenvolveu desde a última atualização é o interruptor da autoridade financeira do mundo inteiro"

"O poder exercido pelos controladores anteriores está caindo aos pedaços, um por um, ja que eles perderam seus meios de controle '



Domingo, 6 e segunda-feira 07 de março de 2011

Jess .- Esu, peço uma atualização sobre o cenário mais provável do que vai acontecer agora. As coisas devem estar no ponto ideal de firmeza, eu percebo, mas o pensamento linear faz dificil de entender o tempo. Obrigado pelo que você poderia dizer e sugerir.

Cristo Miguel, falo por Esu esta noite. Este é o Cristo Miguel Aton, como me chamam. É importante que eu seja o único a explicar o que está acontecendo hoje. Esu entende o que está em processo, mas a minha decisão pôs em marcha o último estágio.

Como você disse anteriormente, estou sempre à espera que ocorra o momento ideal da decisão, antes de eu começar a deixar a Libertação. Isso significa que eu alcancei uma quantidade máxima de descoberta e consciência espiritual. Podemos medir esta quantidade, não você na Terra. Nossos objetivos são diferentes, ainda que coincida com sua seqüência de causa e efeito, de modo que os resultados finais são sinônimos. Buscamos maior participação e com o máximo de experiência possível. Este ponto nos permite calibrar os parâmetros de uma dada situação, tanto quanto possível.

Esta visão objetiva das situações em curso que lhe afetam na Terra pode parecer clínico e distante da experiência direta. O oposto é verdadeiro. Estamos conscientes dessas situações, na medida do possível, porque não existem alternativas como possibilidades. Tudo é provado e experimentado.

Esta abordagem tem sido o fator determinante no estabelecimento e na avaliação de todos os nossos prazos e datas de conclusão. Podemos ver todas as possibilidades de realização de qualquer evento em potencial, antes de começar uma nova atividade.

Estamos cientes de todos os parâmetros possíveis antes de iniciar o processo.

O que tem desenvolvido desde o nosso último informe atualizado é a chave da autoridade financeira de todo o globo. Os principais atores mudaram sua lealdades e agora seguem os desejos de um novo mestre. Pela primeira vez na história, uma opção é tanto positivo quanto negativo. Eu posso dizer isso porque, neste caso, o mal é compensado pelo bem alcançado.

A onda de Não-Tempo

Este empate, estacionamento o ponto morto é, em certo sentido, um prelúdio do que está por vir. Em breve, haverá um período de Não-Tempo. Isso significa que vai parar o seu sentido linear, e que você terá uma compreensão mais completa do que são e qual é seu propósito na Terra e no universo que eu criei. Desta vez, o tempo não é o que muitos chamam de A Onda.

Deixe-me explicar mais. Em toda a criação, há um momento em que o Criador é totalmente vinculado com a idéia materializada. Este momento não acontece, inicialmente, mas sua centelha está presente para desencadear o surgimento de desenvolvimento da idéia como uma extensão. Este processo é semelhante a um crescimento ou amadurecimento. Um menino ou menina é incapaz de compreender o seu pai até que ele ou ela tenha tido vida e desenvolva um senso de perspectiva e discernimento. Naquele momento a criança ou as crianças se tornam um adulto e pode entender o que fez o pai para fazer dele uma extensão completamente mais madura.

Este é o mesmo conceito que invisto em toda a criação. Tudo que é criado, cresce e amadurece e atinge a consciência de que a criação se ligou com o Criador completamente. Quando você chega a esse ponto, o Criador completa a conexão e torna-se totalmente conectado à Sua Criação. aqui e quando tudo se detem. O tempo e a meditação são so instrumentos concebidos para capturar o processo de maturação, no momento da vinculação. Quando isso acontece, não há necessidade de medir o tempo como antes. A criação conhece seu lugar dentro da mente do criador, e entende que o passado e o futuro são apenas construções para capturar esse entendimento antes de realmente acontecer.

Esta explicação é uma sugestão que vai trazer a onda. Esta conexão vem da Fonte do Criador, quando seje o momento adequado nos universos, que temos construído para seus Filhos Criadores. A onda da Fonte do Criador foi movendo-se através de Nebadon e, finalmente, chegando a este planeta e seu sistema solar. Temos falado antes de um processo mais amplo que ocorre fora do alcance da ascensão da Terra. Tudo está programado para ocorrer quando a onda de lava da Terra. O sistema solar se traslada a uma frequencia mais alta para prerarar-se para esta energia pura da fonte.

A Terra está passando pela agonia de resistência que tem para resolver tanto o desequilíbrio que puder antes que a onda chegue aqui.

A profundidade da negatividade e as trevas deve ser firme, atingiu seu limite. Não há nada que possam fazer os inimigos mais resistentes que ja não se tenha feito. Agora tudo é uma repetição de idéias do passado.

A estrutura projetada para resistência a longo prazo tem sido tomada por outro grupo. O poder exercido pelo controlador anterior está caindo aos pedaços, um por um, como eles perderam os seus meios de controle. No entanto, estão enganados em sua visão, de uma posição dominante. As ferramentas que têm apreendido será inútil sem a estrutura de poder estabelecida por aqueles que já passaram. Então eu digo que é uma vitória. Eles ganharam, mas perderam. No momento, eles percebem que perderam, a onda vai estar aqui para sacudir a terra e fazer com que toda a Criação perceba o verdadeiro poder desencadeado pela Fonte Criadora. Isto irá lançar uma verdadeira mudança.

Eventos na Terra continuaram se desenrolando, e os seres humanos continuam percebendo a extensão da sua cegueira. Foi lançado este fim, e continuará até que ele pare. Só então pode começar a próxima fase. Preocupar-se demora menos ainda, este final é agora, e a onda da Fonte do Criador vai estar aqui no tempo quando tudo estiver desmoronado. O universo é um contínuo de energia, e tudo está conectado. Só ha um momento quando uma nova conexão ocorre que tudo pára. Este é o ponto final e tudo é diferente depois disso.

Aton, o criador de Nebadon

Candace .- O novo poder que se fala aqui são os Dragoes da China, que ganharam a guerra contra os khazares, que é uma boa notícia de um certo modo, mas eles também desejam governar o mundo.

http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Christ-Michael-Aton-on-Optimum-Finality.shtml

traducido por Liu Suria: http://liu-suria.blogspot.com/ e http://liusuria.blogspot.com/

traduzido portugues: Amelius Ricco
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails