Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de março de 2011

LIGAÇÃO ENTRE ERUPÇÕES SOLARES, TERREMOTOS E VULCÕES

Ligação entre erupção solar terremotos e vulcoes



Do blog GARUPA DAS NOTÍCIAS

Muitas pessoas, ainda desconhecem a ligação entre Erupções Solares, Terremotos e Vulcões.

Nos últimos tempos, temos presenciado esta ligação, na qual cada vez em que ocorre uma Erupção Solar, desencadeia na Terra, um Terremoto, ou Erupção de um Vulcão.


Desta vez com o Japão, não foi diferente, se fizermos uma pesquisa rápida na Internet, descobrimos que no dia 08/03/2011, houve uma Erupção Solar, e isto é apenas um exemplo, se pesquisar mais a fundo, perceberá outras Erupções Solares em outros dias, seguidos por Terremotos ou despertar de Vulcões.

O mais incrível nesta história, é que não se houve nada sobre isso na Televisão, sobre esta ligação, que já está mais que evidente.

Desta forma, a Ciência, com toda sua tecnologia, acaba por engatinhar, no que diz respeito aos chamados “mistérios do Universo”, na verdade, não estou desmerecendo ninguém da Ciência, visto que através deles, aprendemos muitas coisas também, além de muitos descobrimentos e melhorias em vários setores, mas para algumas coisas, ainda engatinham.

Não sou especialista no assunto, mas a questão, não é esta, através dos tempos, acabamos por nos apegar demais a tecnologia, e as facilidades Terrestres, que de certo modo, nos distanciam do sentir mais profundo com relação a natureza, e as percepções sobre o que ocorrer ao redor.

Se tomarmos como exemplo o Egito antigo, é inegável o conhecimento deles, a respeito da influência Solar, das Manchas Solares, e de seus efeitos na Terra, e com muita precisão.

Será que precisava levar, mais de 3 Mil anos para a Ciência de hoje perceber isso? Perceber que existe uma ligação entre Erupções Solares, Terremotos e despertar de Vulcões?

A única coisa que ouvimos da mídia, é a mesma coisa de sempre, ou seja, na maioria das vezes, é porque determinado lugar esta localizado no Anel de Fogo do Pacífico e Blá, Blá Blá, desta vez não foi diferente, disseram exatamente isso.

Só que, um Vulcão foi despertado após este Terremoto do Japão, isso mesmo, o Vulcão Karangetang, um dos mais ativos da Indonésia, entrou em Erupção.

Muita coisa pode ser percebida apenas dando mais atenção ao sentir, escutar, o que esta em seu redor e acima de você, mas isso ainda parece estar obscurecido.

Espero que os Governos, e a Ciência, a partir de agora tenha mais atenção com esta ligação, isso se já não souberem, mas evitam falar a humanidade.

Erupções Solares, ejetam no Espaço, e algumas vezes em direção a Terra, Partículas, que afetam o Eletromagnetismo da Terra, sabemos que o Núcleo da Terra, sofre alteração Magnéticas, e em conjunto com estas Erupções Solares, podem desencadear movimentação na Crosta Terrestre, não vou me aprofundar aqui sobre isso, pois para quem se interessar em pesquisar, existem bilhares de sites e Blogs que falam a respeito.

Apenas neste Post gostaria de Frisar a respeito desta Ligação.

Um grande abraço a todos

Acolon

http://garupadasnoticias.blogspot.com/2011/03/ligacao-entre-erupcoes-solares.html

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails