Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de março de 2011

MENSSAGEM DE LAMMENAIS

menssagem de lammenais

NOTA: Amelius Ricco, Esta menssagem postei aqui no blog dia 04/03/2011 usem seu dicernimento quanto aos eventos que se seguiram atentos irmãos, o japão e apenas o começo, namaste


"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça."
"E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz."
"E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho"
"E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho."
E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.
"E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram;
"E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam."
(Apocalipse, João)

"...o grande fogo tombará do céu três noites,

será causa estupenda e surpreendente,
a terra tremerá logo depois."
"haverá um grande terremoto.

o grande Teatro cheio ruirá,
ar, céus e terra escurecidos e perturbados."
(Nostradaums)

“... O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares.

Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração.
... Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos. ..."
(Nostradamus)

Comunicação de um Espírito (LAMENNAIS) recebida pelo médium Felicidade Alves (Sinais dos Tempos de Anibal Vaz Melo)


LAMMENAIS:Meus Irmãos

Dia virá em que um grande abalo universal revolverá todo planeta, como se ele fosse seguro por mãos humanas nos seus quatro pontos cardeais e sacudido violentamente.

Esse formidável estremeção terá o seu princípio na Ásia, donde, depois de abalar o norte da Sibéria ao sul da Ilha de Ceilão, se estenderá à Europa.

Na Europa para maior surpresa da ciência dos homens, ela principiará nas Estepes da Rússia, espalhar-se-á por toda a Escandinávia, propagar-se-á depois pelas Ilhas Britânicas, donde passará de novo ao continente.

A França sofrerá mais do que qualquer país suas conseqüências; depois a Bélgica e a Holanda.

Haverá uma pequenina pausa no movimento telúrico, que se dilatará após à Península Ibérica, à Itália, à Suíça, à Alemanha, à Áustria e aos Balcans.

À proporção que forem ouvindo os grandes e freqüentes estalidos, irão surgindo do centro da terra outros fenômenos, uns já conhecidos, como “géiseres”, erupções vulcânicas, outros ainda não vistos, como grandes correntes d’água desconhecidas em ebulição.

Na Europa tomará o movimento a direção da África, onde será primeiro ouvido no Sudão e em seguida no Egito. No grande deserto do Saara, o fenômeno tomará proporções assustadoras, porquanto todas as areias que lá existem se revolverão como as águas do oceano, durante o temporal. Essas areias se deslocarão, levadas pelo vendaval, e o grande deserto tomará novo aspecto, quiçá mais terrível.

Do Saara o cataclismo se propagará à Colônia do Cabo, espalhando-se depois em medonhas contorções pelas outras grandes e pequenas possessões inglesas, belgas, espanholas e portuguesas.

O homem já então terá começado a sentir as primeiras influências da convulsão telúrica e entrará a meditar seriamente no poder de Deus. O medo apoderar-se-á de sua alma; virá então o arrependimento dos males que fez e do bem que não praticou, mas, como sempre, tarde.

Nesse ínterim, sentir-se-ão na Oceania os primeiros abalos e a Austrália sofrerá um frêmito violentíssimo. Esse abalo terá como conseqüência a formação de muitas correntes fluviais que banharão todo o território australiano em todas as direções. Tal movimento terá repercussão em todas as ilhas do novíssimo Continente e muitas delas serão engolidas pelos oceanos, enquanto outras virão à tona d’água sem se saber como.

Por fim será na América que se extinguirão os ecos do grande terremoto. Nos Estados Unidos, Canadá, México, América Central ele se fará sentir com grande violência, estendendo-se de Punta Galinas, na Colômbia, ao Cabo Horn e do Cabo São Tomé Parmia no Equador, onde terá o seu termo.

Não haverá uma criatura, racional ou irracional que não venha a perceber seus efeitos que se manifestarão nos próprios vegetais.

Antes, porém, que tenha lugar o cataclismo, pequenos movimentos anunciadores irão percorrendo diversas partes do mundo. Ireis vendo, pouco a pouco, vossos astrônomos, vossos sismógrafos anunciá-los. Ninguém se iluda a respeito, e quem tiver ouvidos de ouvir ouça, que mais tarde verá quem tiver olhos de ver.

Outros fenômenos se produzirão, capazes de trazer o espanto e o medo aos corações das criaturas para que o homem então conheça a falibilidade de suas ciências, que será modificada em todas as suas leis. A Astronomia, a Física e a Química sofrerão abalos profundos, maiores talvez do que os que estarão convulsionando o planeta.

Durante o cataclismo, todos os rios, transbordando sairão de seus leitos, e ver-se-á, então que os maiores dentre eles farão refluir suas águas para as nascentes; e suspender-se-ão, por certo espaço de tempo, os fenômenos das marés. Haverá como que um grande estacionamento nas águas dos mares e dos oceanos que se tornarão verdadeiros lagos, tal será a tranqüilidade de suas águas.

Milhares de seres que povoam o fundo dos mares, aterrorizados pelo fato, virão à superfície, mas nada sofrerão, porque o homem também estará possuído os mesmos sentimentos que os abatem.

As águas perderão a sua coloração azul e verde o que se refletirá na luz das estrelas e da Lua, que assim tomarão outras cores.

Com o trasbordamento das águas dos rios, inúmeras inundações envolverão povoações, vilas e cidades, e, ter-se-á idéia de um pequeno dilúvio. Assim como muitas ilhas vão ser engolidas pelos oceanos, vilas e cidades inteiras serão amortalhadas pelas inundações, ficando sepultadas com quase todos os seus habitantes.

Será este um dos grandes processos de eliminação escolhido pelo Ente Supremo na passagem da Terra da categoria de mundo expiatório inferior para de mundo de provas superiores

Já então o homem não se revoltará contra Deus. À proporção que as águas avançarem para submergi-lo, ele se ajoelhará e de mãos postas, olhos para o céu, levantará mil agradecimentos ao Supremo Senhor do Universo!

Quando tiverem baixado as águas não se encontrará um só corpo. No mar os navios terão perdido o rumo, pois a bússola deixará de ser um instrumento de precisão, visto ter deslocado o polo magnético da Terra, apontando sua agulha ora para o Norte, ora para o Sul, ora para a nascente, ora para o poente. Assim as embarcações vagarão ao léu em meio dos oceanos, encontrando-se aos milhares, sem saber que direção tomar, pois para a sua orientação não lhes poderão valer nem a estrela Polar, nem o Cruzeiro do Sul, os quais serão vistos (se o forem) noutro canto do céu.

Meus irmãos:

Como no início de tudo o que vos acabo de revelar, haverá uma formidável guerra na África com a Itália; ela se estenderá depois à Ásia, à Alemanha, à Rússia, aos Balcans, etc. A Palestina terá papel saliente neste estado de coisas.

À proporção que o mundo se for digladiando, será percebida na abóbada cerúlea uma belíssima estrela de luz estranha, Esse astro formosíssimo virá trazer a confusão, pois desorientará a ciência astronômica! Seu movimento será feito em sentido contrário ao de todos os outros corpos celestes. Ora será visível a todos, ora será visto apenas por poucos, ora se apagará para despontar noutros ponto do firmamento. Seus movimentos não obedecerão às leis de atração do Sol, nem de outro astro. Sua luz se tornará azul como a da falena, e, como pirilampo ela se escurecerá e apagará à vontade. Será chamada pelos crentes o Pirilampo do Céu.

Nos outros corpos celestes, nas estrelas, na lua e no Sol, observar-se-ão coisas extraordinárias, até nunca vistas.

As vezes parecerá que todas as estrelas como que se precipitarão sobre a Terra, e esta ilusão encherá de pavor o coração de toda a Humanidade, concluiu a Voz do Além.

Estudantes do Evangelho, durante este ano tivemos vários Instrutores encarnados e muitos desencarnados se esforçando para a difusão do Evangelho do Mestre. De acordo com a sua evolução, cada um ofereceu o seu talento a grande obras de esclarecimento.

LAMMENAIS

http://paraaondevamos.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails