Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de março de 2011

REMODELANDO CONCEITOS NEGATIVOS - SAINT GERMAIN

remodelando conceitos negativos - saint germain



Quando os Mestres dão sua contribuição monumental à humanidade como âncoras de luz, os corações de todos podem se abrir. Atitudes positivas não são adequadas. A negatividade ignorada deve ser removida. Quando as afirmações negam o pensamento negativo, nenhuma mudança acontece na matriz de materialização do indivíduo. Qualquer pedido de mudança precisa ser uma contribuição livre de contrações para o universo. Quando surgem as contrações na consciência, elas podem ser canceladas de forma natural simplesmente rejeitando os seus conceitos originais. Por exemplo, se uma contração foi causada por uma mensagem negativa que surgiu durante um desentendimento com um parente, reacessar esta memória com um nova opinião sobre o desentendimento dissolverá a contração: “Eu pedi para ter essa experiência”.

Pedir a um ser Desperto para dissolver uma contração fará com que vocês cheguem exatamente à mesma conclusão. Em seus contratos para se tornarem Mestres, vocês incluíram cada condição que tem se materializado em suas vidas. Saber disso, e aceitar a verdade disso, pode completar seus contratos.

Atitudes positivas não são a morte das atitudes negativas. Nenhuma atitude negativa mental desaparece até que uma completa mudança no conceito acerca daquela conclusão densa seja feita. Outro exemplo: o pensamento “Ninguém gosta de mim” pode ser modificado para “Eu não gosto de mim, e isso está sendo refletido de volta para que eu possa perceber que este conceito está vivo no meu inconsciente”. Todos os conceitos são, dessa maneira, criativos. Eles causam mais dano à criatividade humana do que o lixo despejado pelos enganadores corporativos. Nenhuma fraude dessa natureza pode causar tanto dano quanto a mente daquele que se escusa de sua contribuição criativa com todos nós.

Quando um ser humano é projetado como tal, todos os seus atributos são considerados sagrados. Nada que diga respeito a ele é por acidente. Cada contrato inclui as características físicas e mentais da pessoa, não apenas as condições em que aquele corpo estará envolvido. Uma criança que tem uma doença pediu por isso em seu contrato. Um adulto que comete um ato criminoso cria um drama negativo, previamente combinado com outras partes envolvidas. Parece ser um acidente essas coisas acontecerem, mas não, estava tudo no contrato. Pode esta informação dar a vocês a capacidade de convencer seu diretor mental de abrir mão das atitudes negativas? Muitos de vocês podem fazê-lo.

Uma outra coisa precisa ser dita. Quando os humanos morrem, não desaparecem. Eles recebem uma oportunidade de observar sua família e amigos por um tempo, antes de partirem para outras dimensões e encarnações. Quando o fazem, podem obter uma compreensão mais clara da contribuição que deram aos outros. Não para tomarem uma atitude boa ou ruim sobre essas pessoas, apenas para terem mais consciência sobre si mesmos. Por quê? Para reunir informação sobre a contribuição que deram aos outros. Esta é a única coisa que eles precisam aprender. Fui amável? Fui cuidadoso? Como contribuí? Quando essa informação é coletada, eles a levam aos seus mentores, que os ajudam na continuação da caminhada rumo a uma consciência mais elevada. Quando nenhum cuidado consigo mesmos e com os outros for aparente, eles definem uma nova vida para que possam aprender a ser pessoas mais cuidadosas e conscientes. Se eles foram bastante cuidadosos, podem não precisar de outra vida. Importar-se com os outros é o critério utilizado para determinar o próximo passo no movimento constante rumo à ascensão.

Quando uma vida de grandes cuidados permite que o ciclo de nascimento e morte se complete, essa notícia chega ao candidato para que ele saiba que a ascensão está disponível. Temos dado esta informação a todos que estão aptos. Agora, existe a opção de completar os desafios diários para ascensionar e a de negar e eliminar essa oportunidade.

Alguns os completarão, e contribuirão com grandes presentes para todos os Universos. Aqueles que não ascensionarem receberão outra oportunidade de fazê-lo. Se o farão nesta encarnação ou não, é decisão deles.

Nunca antes tantos estiveram aptos à ascensão. Quando criamos os contratos, eles estavam tão empolgados que chegamos a pensar realmente que todos os completariam. Mas nós não pedimos que fizessem essa escolha antes de morrerem de causas naturais em suas vidas anteriores, e eles não lembram de como morreram nessa ocasião. Isso pode estar evitando que ascensionem. A memória de uma morte difícil pode causar um medo da morte que a ascensão não pode superar. Em breve aprenderemos sobre isso.

Encarem o medo. Encarem a morte como se ela pudesse acontecer diariamente. Ajam como se a vida fosse temporária. Compreendem como isto pode não apenas alterar suas lembranças de morte, mas também melhorar suas vidas?

Estão aptos a ascensionarem? Estão esperando serem levados numa espaçonave? Qual a diferença? Apenas um conceito mental sobre algo que não podem ainda ter a menor ideia. Nada muda nesta dimensão atual. Ambas as possibilidades fazem com que desapareçam. Por que temem uma coisa e não a outra? Acordem e entendam a realidade desta criação em suas mentes. Acordem e saiam do medo. Acordem e não se contraiam mais.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 11.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/reframing-negative-concepts.html

Traduzido por David Marinho
http://tradzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails