((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de março de 2011

RESTROSPECTIVA EVOLUTIVA NO CAMINHO DA ASCENSÃO - CRISTO MIGUEL

retrospectiva evolutiva no caminho da ascensão - cristo miguel


Amados filhos da luz divina do amor, eu sou Cristo Miguel.

Façam uma retrospectivia de tudo que já viveram e de como ocorreu o seu desenvolvimento durante a sua caminhada até o ponto cuminante de hoje, não deixem para fazer o que podem hoje, para depois se lamentarem amanhã, com uma roupagem de lucidez e arrependimento.

Será que ainda não pereceberam que a manipulação vai mais além do que imaginam?

O vosso corpo emocional está contaminado, condicionado e viciado em sempre ter as mesmas atitudes, atitudes de domínio, de preconceito, de superioridade e entre tantas outras.

Lemberm-se que tudo tem dois lados e o que precisam é estar equilibrados.

Observem se não estão a manifestar nenhuma doença espiritual, prestem atenção no que vem do seu interior, as ferramentas que damos à vocês é um tratamento emocional para desintoxicar seus cerebros, para que evoluam e deixem de repetir sempre as mesmas atitudes, de produzir os mesmos hormônios de arrebentarem sempre da mesma forma o seu DNA.

É importante que não fiquem euforicos e nem cegos quando perceberem que estão acordando de verdade, que as suas mentes estão evoluindo, que os grilhões estão sendo cortados e vocês estão saindo de suas celas, de seus carceres mentais doentios por um comportamento emocional repetitivo
a muito cultivado no jardim de vossas almas.

Está na hora de lançar as ervas daninhas ao fogo, de separar o joio do trigo mais uma vez, pois a cada novo degrau galgado passam novamente pela transmutação do joio e do trigo.

Lembrem-se das tarefas de casa .

Vamos arregaçar as mangas e ser agodonteiros de verdade e não somente a sombra de um.

Somos todos UM lembram?

Lado a lado lembram?

Força, pois estamos todos no mesmo barco.

Assim é .

Selah!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 03/11/2011

http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails