Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de março de 2011

EU SOU O QUE SOU - O CRIADOR POR ALEXIIS

Eu sou o que sou - o criador por alexiis

























Amados Mestres são 11:30, eu queria correr para atender a chamada, e fazer várias coisas ao mesmo tempo no computador, tudo o que recebo é demorar.

Então, desculpe-me, aqui estou muito satisfeita por receber outra mensagem.

Fico esperando.

Sinto que tenho de levantar a minha vibração, uma energia forte.


Sim Alexiis obviamente, necessidade de elevá-lo, eu sou, quem eu sou, a única coisa que vim a falar hoje. Eu venho falar, como eu vejo que você está pronta para me receber.

Ha dias, que por todo o trabalho que está fazendo, você não está fisicamente capaz de suportar isso, quase se poderia dizer, a pressão ou a energia forte que eu represento. Agora, neste ponto, você está, portanto, assim aproveito.

Gostaria de informar toda a humanidade, ainda estamos trabalhando, como você diz, a todo vapor para purificar a Mãe Terra, ajudá-la na sua purificação, também para ajudar a humanidade, para torná-los conscientes do que está acontecendo, para ajudar a resolver problemas, que vocês mesmos criaram, porque, infelizmente, pela cobiça, avareza e luxúria pelo poder, tê-lo feito, tão ruim para o meu amado planeta.

Mas nós sabemos, estamos cientes de que estas coisas têm que se resolver antes que ele possa realizar a ascensão de Gaia, acompanhada, da maior quantidade possível, de humano.

Todos os dias, há seres humanos que estão se retirando, partindo, vocês ja o notam, eu notei no seu ambiente, as mortes súbitas, o vasto número de doenças, tudo isso, porque o ser humano deseja prosseguir com a Mãe Terra, tem que purificar-se.

Há pouco tempo por anos e anos, que vse vinha pregando, que se purifiquem, a liberação de karma, o que for necessário para obter o corpo de luz, vocês devem obter.

E esse corpo de luz, voces não podem ocupar, se seu corpo físico está cheio de obstáculos, partes escuras de desconforto, de não aceitam e não querem ver a realidade.

Vocês, para incorporar-se ao corpo de luz, devem ser seres puros, iluminados, despertos, e reconhecer quem realmente são, voces são seres divinos que são assim que são chamados, que também são deuses. Vocês todos têm a possibilidade, mas há alguns que têm de trabalhar mais sobre si do que outros.

E Alexiis, em parte, eu mencionei que estou feliz que você esteje trabalhando, mas isso custa, mas você ainda está trabalhando na solução, as partes internas que não estão apropriadas, de modo que você pode imcorporar se ao corpo de luz.

Eu não tenho nenhuma dúvida que você consegue, porque muitas vidas, muitas eras de tempo, temos vindo a trabalhar juntos, e eu sei que você pode, e eu sei que na hora certa, de reagir e fazer o trabalho doméstico, como você está fazendo agora.

Eu sei que o vosso corpo humano é difícil, concordo, mas também conhece a si mesma, você está ciente do que está acontecendo, e aí, ninguém de fora pode ajudar. Você pode ajudar a sua alma, seu eu superior, e para mim. Mas eu só, meu amor que emana de você, e para o resto da humanidade.

tomara que hajam muitos que aceitem, ainda que se acreditem puros. queridos filhos Refvisem-ser, revisen-se. O corpo de luz, requer um corpo físico, completamente limpo.

Não quero dizer que aqueles que têm problemas físicos insolucionaveis não são capazes de ascender, não. Porque há condições nesta vida assim, condições físicas, digamos, que nesta vida, ja não teem solução.

Mas, quando tomam conciencia de voces, o que isso representa, da origem ao melhor do que está acontecendo, e aproveitando que o ensinamento, também, mesmo com aqueles, a maioria diria, problemas ou defeitos físicos,seram capaz de incorporar em seu corpo de luz.

Cada dia é mais necessário, que muitos de vocês tenham o hábito, à noite, ir trabalhar, ir para aprender, fazer, não só durante a noite, também durante o dia. Conscientize-se, tornar-se consciente de que há muito a fazer ainda, antes que possamos dar, todos unidos como unos, que esse grande passo, que é a minha recomendação.

Eu os amo profundamente, e eu estou feliz a cada alma desperta para a realidade de quem ele é. Eu sou, quem eu sou, e eu enviar toda minha luz e meu amor. "


Ah, obrigada, obrigada novamente por confirmar o que estou fazendo, e o que eles achavam que estavam fazendo. por confirmar que estou no caminho certo, obrigada.

Alexiis
06 de marzo, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails