Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de março de 2011

QUE PREVALEÇA A SABEDORIA DO CORAÇÃO - YESHUA POR ALEXIIS

Que prevaleça a sabedoria do coração


























Bom dia amados mestres, são 10:20, e honestamente, eu não me engano, estão me chamando.

Se é verdade, eu sento sua presença amorosa, Jesus ou Yeshua, como eu te chamo.

Estou esperando, o que você quer comunicar para a humanidade, como sempre, com amor.


"Bem, Alexiis reagiu bem, sim, eu sou Jesus.

E eu venho para tranquilizar muitos dos irmãos, que estão muito perturbados por uma transmissão, para ver como eu posso falar, por uma transmissão, incentivando-nos a participar de uma missão, mencionando um dos mestres reconhecidos, e olho queridos irmãos Eu não quero, e eu não vou citar nomes aqui. Que todos saibam ler, que cada um aprenda a ler, ouvir, sentir e discernir.

Mas e eu vim enfatizar, tal como Alexiis já mencionou, existem muitos falsos profetas de hoje, e há muitos que querem tirar proveito deste momento, de certo retorno sobre o planeta, por suas próprias realizações.

Nós, todos os Mestres, os seres de luz, todos, absolutamente todos nós trabalhamos com total clareza, transparência, amor.

Naão tomamos caminhos ou atalhos, para tras, não, nos apresentamos de frente. Quando há algo que nós fazemos, nós fazemos uma invovação, e fazê-lo através dos canais, que, sabemos que podemos confiar em que as palavras são transmitidas, tal como nos as damos. Não são muitos canais agora, mas sim os temos, e voces os conhecem, se se poema pensar.

É muito triste o que está acontecendo, mas por outro lado, ajuda cada um de vocês que lêem estas mensagens, conhecer e aprender a discernir, de sentir o que é real e o que não é. E depois disso, deve agir de acordo com seu coração, não o seu ego, não deixando convencer os outros grupos de nomes, nomes de outros mestres, e assim por diante.

Todo mundo hoje tem que agir de acordo com o que seu coração lhe diz. O coração prevalece sobre a mente.

Na velha energia, como lhe chamam, a mente estava ordenando uma vida humana, mas isso mudou com esta nova energia, e não é. Prevalece o coração, o amor prevalece, a luz em vigor. E a mente, ele deve aprender a trabalhar, ajudando o coração. Mas não impor suas condições.

Se você sentir que o coração é a coisa certa, agir em conformidade, mas não deixe que sua mente diz-lhes bem, mas este é mais útil, aqui podemos fazer melhor, ser mais fácil, seja qual for. Aja de acordo com seu coração.

Infelizmente, essas mensagens são necessárias, embora seja de ensino, que está há milhares de anos, mas quando ocorrem situações semelhantes, é preciso recordá-los, o que realmente deveria saber. Isso também pode ser explicado. Porque a cada dia, felizmente, há mais seres humanos a despertarem para quem eles realmente são. E estes seres humanos não podem ter ouvido essas reivindicações, ou esta forma de proceder, anterioermente.

Então, para aqueles "antigos trabalhadores da luz" se isto é uma repetição, mas para os novos, novas informações é primordial. E assim nós, eu, juntamente com todos os outros mestres, inclusive com o Criador, passamos a esclarecer as coisas.

Queridos irmãos, Façam prevalecer o coração, este pequeno coraçãozinho que tanto, mas tanto tempo, foi subjugado, que não chegou a atribuir-lhe uma capacidade de pensar ou sentir, que você era apenas um corpo. Um corpo, como todo o seu corpo, nem o abençoaram, nem pse deram conta que, que se o coração um dia estava cansado, não podia ser franco, tinha que se manter ativo. Porque um coração cansado, vocês não podem continuar a viver.

Deixo-vos com todo meu amor e minha luz. Eu sou Yeshua ".

Obrigada amado Mestre, obrigada por expor tão claramente. Eu reconheço que os trabalhadores da luz novos precisam de saber, obrigada.

Alexiis
06 de marzo, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails