Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 8 de março de 2011

"EU SOU VOCÊ" ... o que eu construí NO MEU CORAÇÃO EXTRATO Poema n º 20 ... GABRIEL CRUZ MARTINEZ - ANSHELINA

POR Anshelina





"EU SOU VOCÊ" ... o que eu construí NO MEU CORAÇÃO EXTRATO Poema n º 20 ... GABRIEL CRUZ MARTINEZ


Por: ANSHELINA ... A luz que chama a despertar





Eu busquei encima no espaço que acreditei estar entre as flores que eu tentei encontrar-me no topazio, e a magia sutil das cores ...


Eu olhei na montanha e no vale do tenue perfume da rosa, a volta por sua vez graciosa de uma rua e o ritmo requintado das ondas ...

Acho que eu estou em um nascer do sol no amanhecer Eu estou calma silêncio inefável que eu sou o doce tom da velha cotovia da Paz, da criança a inquietude ...

Você acha que eu estou no papoula vermelha no jasmim, na oração e eu rezo que eu sou ternura, suavidade, beijo fluxo de voz e o murmúrio de folhas ...

Por momentos eu sentia no verso e eu suspeito que estou ao contrários, que sou parte preto e de arianos da esperança e do ajuste suave ...

Eu acho que sou o amor absoluto de tudo, chorando, chorando, às vezes eu acho que sou uma soma de estrelas que sou do mistico a santa pegada ...

Onde quiser me encontras e me espera ao sol, na água , nos campos, você acha que eu estou com pressa e calma ... não entende muito bem que eu sou sua alma! ...

Eu também acha que sou clima e abismo que você não pode entender ... Que eu sou você! e às vezes me imagina na luz, você realmente não sabes ... eu sou você! ...

Na verdade ... Eu sou a Vida Vibração! ... e que ... Eu estou em seu próprio coração! ...

WebSite: http://loqueheaprendidode.blogspot.com

E-mail: laluzquellama@gmail.com

WebSite: http://escritores-canalizadores.blogspot.com

alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails