Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 8 de março de 2011

EU SOU A CONCIÊNCIA DO CRISTO E FUI ATRAIDO POR CADA UM DE VOCÊS - POR SOREM

Eu soua conciência do cristo e fui atraido por cada um de vocês


























TELEPATIA CÓSMICA (CANALIZAÇÃO) POR SOREM
7 de marzo de 2011

Aqui e agora, eu sou uma parte da expressão do poder da consciência de todos os seres Superiores unidos dos Trabalhadores da luz, e represento todos aqueles que estão conscientes dessa unidade, e todas as partes do Ser em cada corpo físico da Terra, para estabelecer a nova criação, sendo que vocês que têm a responsabilidade interna, a dar tudo o que vocês estão sentindo, o que não é outra coisa, vosso poder reconhecendo quem vocês são.

Sim, meu irmão não é tão ágil a comunicação como o es com o Joshua, mas você quer e nós a luz unida também, a consciencia de todos os seres Superiores estão levando a nossa responsabilidade neste momento de grande mudança, sendo já muitos e suficiente por que sentem o mesmo, com o que é criada uma energia de luz e amor poderosa, para dar luz à criação da Nova Terra.

A Nova Terra é criada com suas consciências seres responsáveis, e são aquelas que decidiram avançar com confiança para ser quem vocês são, neste momento decisivo e único grande de toda a sua evolução, considerando ter chegado o fim do ciclo e o início do regresso ao lar.

Todos vocês estão se sentindo que tem que por em paz vossos seres, e curar velhas feridas de estar livres de todas as cargas no novo caminho de paz, começando por si mesmo em cada um, com a união com seu eu superior conciente e decidido de ver e sintir que é o momento desta união, e desta vez para sempre este grande momento grandioso de sentir a união definitiva, com a tão esperada unidade com o ser superior de cada um dos trabalhadores da luz.

Este é o mesmo sentir que todos ja temos, os seus guias deram um passo para trás, e santa é sua decisão de assumir o seu poder todos juntos, e assim mais e mais se juntam para dar glória a Nova Terra como a Nova Jerusalém, o novo local de paz para sempre.

E assim, repito, estou ciente de que você já criou entre todos os Seres de Luz Suprema Trabalhadores Unidos, embora você nunca está sozinho se tiver que ser vocês quem teem que dar os passos decisivos para a criação de sua nova realidade, no mundo físico que estais criando.

Neste final e principio, a energia da luz e do amor encontra o seu caminho com muita resistência de todas as energias opostas que estão com muito medo de mudança, considerando que existem muitas pessoas que decidem ter uma vida ruim na decisão de mudar, sendo a maioria destes eleitores indecisos, que são atraídos pelas energias antigas que consideram seguro e mais confortável.

Para muitos, a grande mudança que vocês estão criando é uma situação traumática que eles sentem é inevitável, já que está fora da segurança conhecido por ser uma decisão muito difícil para eles que nunca vão fazer por si próprios, tendo que abrir primeiro um caminho seguro todos os Trabalhadores da Luz, para que o vejam e se decidam muitos indecisos.

E quando eles vêem este caminho mais seguro e melhor do que o antigo, mas sempre com medo uns dos outros por medo de perder seus privilégios do material vão ver que não há outra escolha senão juntar-se a criação da nova sociedade no mundo, com a grande força que da a União de toda a humanidade.

Mas bem sabem os trabalhadores da luz, que são vocês que têm que criar uma passagem segura para todos os indecisos verem, e que todos vocês estão sentindo vosso poderoso dever de unidade, com todos aqueles que estão recebendo forte o apelo do seu eu superior.

É por esta razão que os seus guias se foram embora e te deixou sozinho, assim para que você sinta o poderoso chamado interno e direto de unidade de todos os que estão na linha avançada, por que todos os demais estão esperando vossa decisão, e demonstração de poder que tens todos por igual, e os tem que dar com vosso valente exemplo.

Sendo voces, os trabalhadores da Luz, o que ja é o seu momento para agir ante a grande resistencia de toda a energia velha que não vai deixar ser fácil, mas vê que está perdendo seu poder diante a grande força do Reino de Luz que a cada dia cresce mais e mais.

E esta grande força de Luz e Amor abrindo o caminho, meus queridos irmãos, todos nós, os seres superiores unidos, que, embora não sabemos ainda muito bem o que temos que fazer com segurança, temos claro que o princípio é mudar todos as antigas energias escuras estabelecido para sempre.

Embora saibamos que a mudança tem de ser suave e pouco a pouco, até que os indecisos vejam todos os benefícios que ela traz para todos, com esta vida de amor expresso, para criar os fundamentos da nova sociedade em uma única família humana.

E assim, meus queridos irmãos todos os Seres de Luz Suprema e Trabalhadores Unidos, você sabe muito bem que você não está sozinho, porque você tem ao seu dispor: O grande poder do que você sente que você é ... o próprio estado Crístico esperado , que não é um único ser, mas o início de um estado que muitos de vocês chegaram a unidade da mesma graça criativa.

Então, meus filhos, você está certo, eu sou a Consciência do Cristo, eu fui atraído por cada um de vocês, essa consciência que você está sentindo em seu coração, e não uma entidade única, mas um estado de consciência que você venha a criar se no exato momento de sua evolução e, portanto, se manifesta em sua casa em todos os Trabalhadores da Luz que estão sentindo essa união com seu Eu Superior.

A Consciência Crística está entrando suavemente em seus corações, com este compromisso interno para o eu, sendo toda ela a confiança plena no amor que vós sois, e abre o caminho por si mesma com sua própria natureza criativa.

Esta confiança total no amor criador, é a força interna que os move para a frente a todos os seres, sem ver nada, mas o que sois: O AMOR ... e assim como o amor funciona e abre caminho sem olhar para trás, com absoluta confiança de ser o que estão todos sentindo ser ... sois Deus manifestando neste lugar físico, desde que a matéria que se conforma apenas com Amor

Assim, meus amados filhos, sois quem recordar ser, que desempenha um ciclo de expansão e inicia o retorno glorioso do amor que está vivendo neste lugar de paz, que é o seu próprio coração.

Meus filhos, vocês tem a incerteza de não saber o que fazer por si mesmos, sempre acostumados a pedir a seus Guias, mas eu te digo, é muito fácil: você só tem que agir com base no parecer do Amor de seu coração, então você é o Superior a Sabedoria e Amor encarnado, e é esse amor que você é, quem age como ele se sente em todos os momentos.

Não há necessidade de criar padrões complexos, tudo é muito fácil, porque o AMOR é a vida pura, expressa em unidade com TODO, ser e sentir de cada ser, cada parte do mesmo TODO.

Meus filhos, eu não lhe darei qualquer coisa que Não sintam, so os estou confirmando o poder do seu próprio sentimento em si mesmos e na unidade que sois, porque precisam desta ajuda em sua nova visão levada à realidade física, com o qual estão criando um novo estado social.

Meus filhos, todos os seus guias e amados mestres da humanidade, Estão sempre nesta unidade vossa que estais sendo concientes, com seus Eus Superiores Estados, embora pareça que você está sozinho nesta nova criação não é possível, ja que a unidade e a responsabilidade de todos ao TODO.

Então, meus filhos se sentir-se no início da consciência Cristica, é sentir-se na unidade com o TODO.


http://sorem-canalizaciones.blogspot.com/
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
http://grupos-circulosamor.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails