Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de março de 2011

FAZENDO A DIFERENÇA NO DRAMA HUMANO - SAINT GERMAIN

Fazendo a diferença no drama humano - saint germain



Meus queridos. Nós somos o Um. Não há diferença entre nós, exceto conceitos mentais. Minha essência é amor, e assim é com vocês. Esse amor é expresso através das minhas mensagens e do meu desejo de guia-los à mais elevada luz que um ser humano pode ser – um Mestre Ascensionado.

Muitos sonhadores estão sendo iludidos. Trago essas mensagens para abrir a luz para mais e mais pessoas que estão aptas a querer os fatos ao invés de mais ficção. Nenhuma ficção está contida nessas mensagens. Chamem-nas de contribuições para a escolha. Escolham a dança à que forem conduzidos, mas não condenem os dançarinos que estão escolhendo outros estilos. Quando o EU SOU AQUILO QUE SOU cria um ensinamento sobre algo, sempre há escolhas a serem feitas. Nenhuma escolha é manipulação. Escolher não se trata de certo ou errado, bem ou mal, luz e escuridão. Escolher é o caminho para desenvolver mais consciência.

A ficção é para os sonhadores que querem negar a outra opção. Está bem, deixem-nos. Nós contribuímos com aqueles que não estão interessados em aceitar mentiras. Quando tudo é negado, nem mesmo os conceitos mais obviamente claros são convincentes. Minhas mensagens são claramente óbvias àqueles capazes de deduzir, de várias áreas diferentes, os detalhes do que discutimos.

Energia positiva não é gerada na negação de conceitos válidos. Isso é energia densa se camuflando de luz. Estar livre da negação funciona de forma bem diferente. Agir de uma forma e negar outra cria tensão no corpo. Isso controla o fluxo natural de energia, e doenças podem se desenvolver. Vestir um rosto feliz enquanto se lida com questões negativas traz doenças.

Quero que minhas mensagens sejam lidas por milhões. No momento elas são lidas por muito menos pessoas do que isso. Por favor, deem mais distribuição a elas. Fazer a diferença para os outros pode não ser apenas um clique do mouse ou uma ligação para um amigo. Pode incluir conversas sobre o conteúdo. Professores não são os únicos que podem trazer mensagens. Sejam mensageiros da graça para despertar a todos os que estiverem adormecidos.

Meus alunos estão perguntando pelo período de tempo que precisarão ter comida guardada. Meu palpite é alguns meses. Não será um tempo muito maior do que isso, pois haverá mudanças dramáticas ocorrendo durante esses meses. Não podemos prever com precisão o que se sucederá porque o homem é quem faz essas escolhas, e não nós.

Quando os dias de escuridão chegarem, ter comida será algo muito desejado. Abrigo também será necessário, pois muitos perderão os seus. Podem imaginar ter uma comunidade dentro daquela que permanecer? Não? Observem este conceito: quando houver uma grande necessidade, muitos terão que se agrupar pelo bem de todos. Eu tenho dado o conselho de que aprendam a viver em comunidade há muito tempo. Por favor, façam isso agora.

Quando há a consciência do Um a se considerar, a unidade significa cuidado mútuo. “Eu” e “meu” não são demonstração de Unidade. Podem dar mais prioridade às necessidades alheias do que o que consideram seus desejos materiais? Sempre há escolhas a fazer. Que escolhas farão quando muitos precisarem de sua assistência?

Nem todos poderão oferecer abrigo e consolo. Outros estarão criando hortas e fábricas para produzirem comida e bens, pois a vida recomeçará. Quando isso acontecer, poderão ser os guerreiros que fazem o que aparecer para ser feito? Seus corações estarão abertos? Suas mentes estarão aptas a fazer a escolha que proporcione o maior cuidado?

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 11.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/making-difference-in-human-drama.html

Traduzido por David Marinho
http://tradzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails