Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de março de 2011

POSITIVO E NEGATIVO - SAINT GERMAIN

positivo e negativo - saint germain



Esta mensagem é para todos que vão se preparar para a ascensão. A maioria de minhas mensagens está falando a todos, não negligenciando aqueles que não escolherem ascensionar. Meus avisos-prévios das condições globais têm sido para esses leitores. Mas hoje estou me dirigindo apenas àqueles que se comprometeram com a ascensão.

Para estarem aptos a ascensionarem, uma abordagem diferente da vida deve ser desenvolvida. No momento, o aparecimento de caos e catástrofes deixa a impressão de que:

1. O homem não pode ser uma influência negativa, ou 2. Ele morrerá de causas naturais por causa de suas boas ações. Nenhuma dessas crenças está correta.

A primeira significa que o que é considerado negativo não pode levar o homem ao paraíso. Este conceito não é verdadeiro. Muitos de vocês fazem coisas que podem ser consideradas negativas ao exigirem mais consciência dos outros. Essas coisas estão trazendo mais negatividade do que positividade? Não, as mudanças de consciência que elas causam têm muito mais impacto nos outros do que as ações que alguns consideram negativas. Ninguém sabe a contribuição que eles estão dando. As aparências não estão lhes permitindo enxergar o cenário completo. Considerem o drama que está ocorrendo no Oriente Médio. Homens e mulheres de bem não estão aceitando a repressão. Seus comportamentos são para eliminar a negatividade? Não para aqueles que se beneficiarão deles. Podem seus opressores clamarem por inocência nos crimes de guerra? Claro que sim. Eles são criminosos? Claro que são.

Todas as condições da experiência humana podem ser consideradas desta maneira – quando o outro lado da dualidade é revelado, um deles parece ser bom e o outro nem tanto. Podem aceitar que ambos estão trazendo o bem? Que ambos estão mostrando o caminho para mais consciência e amor divino? Podem agir como se aquele que com quem não concordam tivesse contribuído enormemente para a sua consciência? Eles são considerados inimigos? Podem voltar-se para eles e agradecê-los pela contribuição? A mudança na forma da ilusão constitui um Desperto. Um Despertar traz clareza sobre os opostos de uma questão. Nenhum pensador dualista pode ascensionar! Nenhum controlador pode ascensionar. Nenhum trapaceiro, difamador ou agressor pode ascensionar.

Uma outra mudança necessária constitui o sonho dos desejos humanos. Nenhum anseio por um objeto material, humano ou não, os levará à ascensão. Todos os desejos devem ser voltados para o desejo de Deus.

Podem definir que a vontade de Deus é a sua vontade? Pode qualquer uma das escolhas de Deus ser negativa? Deus não deseja nada que faça mal a qualquer parte da criação, mas nenhuma transformação do que “é” pode acontecer sem a desconstrução do antigo. Classifiquem os desastres como negativos, e eles não serão percebidos adequadamente. Classifiquem-nos como “pelo bem de todos os envolvidos”, pois é isso que eles são.

Manifestar os desejos materiais do homem tendo a mente como causa não está entre os maiores interesses de todos. É o oposto do que precisa acontecer para o bem de todos. Estas mensagens não estão trazendo a verdade? Considerem isso: todas as suas criações mentais contra as mudanças torná-las-ão mais difíceis para aqueles que estão sob o efeito delas. Cancelem esses desejos mentais, e permitam que Deus lhes dê o que for necessário e uma forma de serem úteis durante os tempos difíceis.

Mudanças estão vindo. GRANDES mudanças. Podem aceitar que TODAS elas são boas? Elas são da maneira que a mente deseja? Não conscientemente, mas o Mestre interior de cada humano sabe da eventualidade de todas elas e as aceita, pois o cenário completo necessita do que está prestes a acontecer.

Eliminem o desejo de mudar o planejamento divino de Deus. Meditem, ajam sob a orientação do coração, e façam coisas amáveis consigo e com os outros. Sejam felizes, não importa o que aconteça! Mudem apenas a forma de pensar!

Agora, para se prepararem para a ascensão, o contato com os Anjos e os Mestres Ascensionados, ou a Consciência Superior dentro de si mesmos, é urgente. Não tenho meios para enfatizar isso adequadamente.

Empurrar os outros para essas mensagens não causa nada se eles não estiverem prontos para aceita-las. Dar ajuda quando a ajuda não é desejada faz com que o esforço não valha a pena. Lutar pelo controle do que quer que seja, ainda assim é lutar. Finjam que são os governadores do planeta inteiro. O que fariam para evitar a destruição desse drama? Meu desejo é a escolha de Deus, e minha aceitação da escolha de Deus é total. Vocês ajudarão os que contribuem com a negatividade ou com a luz? Como saberão a diferença? Podem dar carinho igual a ambas essas opiniões opostas? Quando a resposta for “sim”, a ascensão pode começar.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 17.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/positive-and-negative.html

Traduzido por David Marinho
http://tradzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails