Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de março de 2011

O COMPORTAMENTO DE UM EXPONE SOBRE O UFO DE JERUSALÉM

um comportamento de um expone sobre ufo em jerusalem



Peço licença aos queridos leitores para falar abertamente sobre um fato motivado pelo UFO de Jerusalém. Uma revistinha brasileira de ufologia citou este blog como semeador de hoax (boato falso). Eu, com o meu humilde “dispositivo” de identificação da veracidade do ocorrido, afirmei e bati o pé que não era um hoax.

Inúmeros blogs e sites também citaram o MM em tom crítico e de deboche por ter publicado a mensagem: “AS POTÊNCIAS MUNDIAIS ATORDOADAS DEPOIS QUE MENSAGEM DE "DEUS" FOI RECEBIDA VIA UFOS “, aliás, um monte de “marias vai com as outras”. São sem opinião e apenas repetidores do que um cético mais velho fala.

Pois bem, o conteúdo da mensagem é verdadeiro, sobretudo, quando menciona a mensagem deixada pelos Irmãos Maiores na Mesquita do Domo da Rocha. Hoje, os maiores especialistas do mundo confirmam a veracidade deste UFO.

Esta mensagem mobilizou as lideranças Religiosas Islâmicas, em caráter de urgência, pois já estava programado a reunião anual destas lideranças, a improvisar e convidar os maiores especialistas em ufologia de vários países, pois o conteúdo da mensagem motivou toda esta mobilização de última hora.

Do Brasil, foi como representante, com tudo pago, o indivíduo que publicou em sua revistinha que o fato do UFO de Jerusalém era um hoax. Eu tive acesso (recebi) ao e-mail que ele enviou para várias pessoas compartilhando a sua alegria em participar deste emergente simpósio, só que, até aquele momento o perdido representante da ufologia brasileira desconhecia o PRINCIPAL motivo de sua convocação, pois foi exatamente o assunto que ele NEGOU e RIDICULARIZOU. Imaginemos a cara deste “EXPONE” (expert de porra nenhuma), quando o assunto CONFIRMADO como real era o UFO de Jerusalém?

Será que ele teve moral para dizer entre os especialistas que ele afirmou que aquilo era um hoax? Será que ele terá hombridade para se retratar? Para assumir publicamente através de sua revistinha a sua incapacidade e leviandade?

Não me importa a sua reação, mas sim, saber que todo o material vulgar por ele publicado, foi registrado, colhido e enviado aos verdadeiros especialistas. Se eu enviei? Não, já fizeram isso e fui um privilegiado em tomar conhecimento e compartilhar aqui neste pequeno espaço que ele ridicularizou. Será que o “EXPONE” vai publicar em sua revistinha o verdadeiro motivo da sua ida e imensa preocupação das autoridades mundiais sobre tal fato? Não importa, em breve teremos muito mais detalhes aqui neste blog.

Um grande abraço a todos!

Anthonio Magalhães

Em tempo: Uma vez um Irmão Maior comentou: “Eles são mais difíceis de lidar do que os ateus e se comportam como os inquisidores da idade média, pois, ninguém quer dar um testemunho de avistamento ou contato para gente que se comporta assim.”

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails