Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de março de 2011

FAZENDO O COLETIVO - SAINT GERMAIN

Fazendo o coletivo - saint germain



Quando os dias estão energeticamente calmos, uma nova maneira de contato inter-dimensional pode acontecer. Hoje é um desses dias. Da nossa perspectiva, uma máscara tem cobrido toda a terceira dimensão, fazendo-a parecer algo muito diferente do que é a realidade. Isso não é mais verdade. O fechamento do hiato entre os conceitos falsos e a consciência elevada começou. Esse fechamento tem tornado a conexão coração-mente mais possível, onde canalizar a luz vem através do coração, e nenhum conteúdo mental pode abalar essa capacidade.

Todos aqueles de coração aberto começarão a ter mais e mais contato com outros como eles. Eles não mais estarão sozinhos. A conexão como um grupo, com outros aspectos do Uno que escolheram vir para corpos ao mesmo tempo, acontecerá a partir de agora. Coletivamente haverá uma nova geração de Mestres Ascensionados como amigos. Mestres Ascensionados? Sim, muitos de vocês já ascenderam da consciência densa para a consciência divina. Agora a luz que ancoram está prestes a ser coletada de novas maneiras.

Estarem juntos os fará mais potentes na entrega de suas mensagens e na luz do coração. Ao invés de ficarem sozinhos, continuarão seus trabalhos com mais prazer coletivamente. Onde está seu grupo? Nenhum grupo está atualmente reunido. Vocês serão atraídos à luz daqueles que são os Ascensionados. Deem-nos a atenção que eles estão divinamente dando a vocês. Prestem atenção! Vão até eles e se comuniquem. Peguem seus contatos. Iniciem discussões. Reúnam-se com qualquer um que esteja ressoando na mesma nota musical em que estiverem.

A sua nota é parte do acorde musical do universo. Ela os levará ao seu tom entre as outras notas. Muitos dos seus irmãos e irmãs queridos tem seguido sozinhos os seus destinos, sem qualquer tipo de companhia. Agora eles podem encontrar seus colegas. Não para “fazer” alguma coisa, apenas para ser um exemplo de Unidade. A consciência coletiva faz mais do que um ou dois com uma intenção em comum podem fazer. Manifestar um darma grupal acontecerá sem que tenham que “fazer” nada.

Falsos sonhos sobre eventos futuros podem desaparecer assim que os corações de mais de um Mestre puderem se reunir. Falsos dogmas devem ser deletados, e quando isso for discutido por muitos Mestres, eles podem negar as mentiras que estão sendo contadas às mentes não conscientes, enganadas. Uma vez que o grupo se comunica uns com os oturos sobre essas coisas, podem retirá-las de duas discussões.

Procurar um grupo não pode ser feito. Se a mente começar a pensar “Ninguém que mora perto de mim está qualificado”, desistam desse pensamento. Vocês se surpreenderão! Permitam a si mesmos seguir o chamado à reunião. Sigam o impulso de se reunirem com alguém que atraia sua atenção. Deem a si mesmos oportunidades de encontrar estes seres de coração aberto que aparecerão nas suas consciências. Notem que alguns podem ser aqueles a quem previamente não deram atenção. Percebam quem ilumina a sala.

Canalizar tem o potencial de leva-los a este grupo. Se estas palavras não os encorajarem a fazê-lo, nenhuma perda de outra oportunidade de seguir rumo à ascensão importará. Tragam a luz através de vocês, pois serão trazidos para a luz eventualmente. Deem boas-vindas a ela agora. Pode ser este o novo começo pelo qual tem esperado? Sim.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 27.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/making-collective.html

Traduzido por David Marinho
http://tradzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails