Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de março de 2011

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - DESPERTOS E MANIPULADOS (10) - ANTHONIO MAGALHÃES

serie - uma conversa ao pe do ouvido - despertos e manipulados - anthonio
magalhaes




Uma frase que apavora os “moderninhos” que sentem-se intelectuais da exopolítica (palavrinha moderna para assuntos conspiratórios):

“Não existe lugares seguros, e sim, pessoas seguras.”

Esta frase ilustra muito bem um cego no meio do tiroteio. São eles, os "despertos manipulados". Recentemente eu perguntei a um destes: “Como eu, você sabe e vem confirmando tudo que vai acontecer. O que você espera? O que você vai fazer? Pois você, como muitos, sabem que somente a estabilidade emocional te fará suportar o que vem por aí. Também aproveito para lembrar-lhe sobre o que sabemos da mudança da frequência vibratória mínima que cada ser vivo na superfície deste planeta deverá alcançar para suportar ou aproveitar, os efeitos da energia do Cinturão de Fótons."

A vergonha da espiritualidade é o maior obstáculo para os despertos manipulados. Mas há vergonha justamente pela ignorância, pois limitadamente associam espiritualidade às religiões, e uma coisa nada tem a ver com a outra. O cúmulo da imbecilidade é eles serem conscientes de todas as manipulações feitas pelos senhores da matrix, inclusive o preconceito com a espiritualidade. Ora ora, está aí uma prova irrefutável de cegueira e burrice. Eles sabem e mantêm-se limitados por vergonha de um assunto que eles sabem que foi deturpado para a compreensão de seres limitados e manipulados.

Há registros arqueológicos, e isto nada tem a ver com religiões, e, se alguns limitados rotularam estes documentos de “escrituras sagradas”, são justamente os despertos que consomem exopolítica que não devem se deixar influenciar pelas manobras que os afastam das realidades. Que despertos são estes que não enxergam o óbvio? Como podem ser conscientes de uma matrix e nada sabem sobre ela e como tudo é feito? Vocês não passam de medrosos limitados a leituras de sites e blogs repetidores de bossalidades para limitar aqueles que deveriam estar bastante desenvolvidos. Os manipuladores conseguiram descredibilizar todas as informações verdadeiras e esclarecedoras, o que é bem diferente das limitadas interpretações de muitos religiosos.

O vídeo abaixo traz um bom exemplo sobre o preconceito com os registros antigos, e repito, em suas épocas de criação, nenhum deles pertencia a qualquer religião, eram apenas documentos e assim devem continuar sendo vistos. Além do vídeo, vou colocar para facilitar os raciocínios, um trecho de uma canalização de Aivanhov falando sobre arcanjos. Relembro que canalização nada tem a ver com mediunidade, canalização é o nome vulgar de telepatia cósmica. Para quem conhece um pouco mais sobre vidas extraplanetárias mais desenvolvidas, a canalização é um meio muito comum de comunicação.

(observe atentamente a explicação sobre os arcanjos)



Aivanhov disse:

“Miguel também, em si mesmo, é uma Embarcação.
Vocês têm tendência a representar um Arcanjo numa forma antropomórfica com uma espada que atravessa o dragão, mas aquilo é uma representação.
Antes de qualquer coisa, o Arcanjo é uma Embarcação.”

E para finalizar com um exemplo de seus comportamentos limitados, eu cito as recentes denúncias que os despertos manipulados vêm fazendo nos últimos dias. Eles estão denunciando que a NASA escondeu informações verdadeiras sobre as tempestades solares. Mas quando o assunto é o cometa ou asteróide, eles fazem questão de CONFIAR nas informações disponibilizadas pela NASA. Isso tem nome, chama-se “conveniência cega e burra”.
Somente ler sobre estes assuntos é um comportamento que não é diferente de fofoqueiros. Que tal desenvolverem-se espiritualmente? Tentem para saber o quanto vocês são previsíveis e fáceis de manipular, pois os comportamentos comprovam e poderão parar com esta explícita mania de perseguição que na verdade é uma evidente incapacidade racional.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails