
Do blog VERDADE OCULTA
ANTES QUE ACHE UMA LOUCURA LEIA POR INTEIRO!
HAARP - High Frequency Active Auroral
É uma instalação cercada por arame farpado, elevam-se 360 antenas que juntas produzem um efeito de mais de 1 bilhão de ondas de rádio de alta frequência que penetram na atmosfera inferior e interagem com a corrente dos chamados eletrojets areais. Ela se encontra numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta frequência.
HAARP é uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

Este projeto do Pentágono sobre a física de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Frequência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõe a ampliar o conhecimento sobre a natureza das comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra. Ela é administrada pela força aérea e Marinha norte Americana.
Também tem um programa de trabalho secreto, procurando metas militares como:
- Localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas.
- ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS.
- Descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.
- Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos.
- Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles.
- Interceptar comunicações.
- Detectar campos de petróleo subterrâneo, pois os sinais de baixa frequência podem penetrar no solo e nos oceanos.
Esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca. No artigo N1118, "UN Treaty Proves Weather Control is Real", artigos publicados na imprensa que informaram que a Malásia contratou um empresa Russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades Malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação. Essa companhia Russa forneceu a solução e a Malásia limpou seus ares.

O cientista Nick Begich junto à jornalista Jeanne Marnnig realizaram uma profunda investigação sobre o tema fruto do qual resultou no livro "Angels don't play this harp" (Os anjos não tocam esta harpa), em que ambos autores cogitam inquietantes hipóteses, uma delas é a de ao dar início a esse projeto que poderiam ocorrer consequências piores que as dos testes nucleares.
O próprio criador do aquecedor ionosférico, Bernard Eastlund, assegura que seu invento poderia controlar o clima. Uma afirmação que levou Begich a concluir que se o HAARP operasse ao cem por cento, a evidência científica recente sugere que o HAARP está em funcionamento, e que tem a capacidade potencial de desencadear inundações, secas, furacões e terremotos, desde o ponto de vista militar, o mesmo é uma arma de destruição massiva.
Em uma outra explicação de como criar tsunamis ou abalos sísmicos é que eles fazem disparos de bilhões de watts de micro-ondas dentro da ionosfera e uma parte da ionosfera onde se encontra concentrada uma grande parte de energia que empurra a ionosfera para cima até o espaço exterior e depois retorna, e a maneira como ele volta pode causar os terremotos, da mesma forma que um cantor de ópera pode quebrar um copo dependendo do nível que canta.
HAARP e Tsunami na Indonésia:

HAARP e Terremoto na China:


HAARP e o Tsunami no Japão:

"Isso foi há poucos anos, e com o recém terremoto e tsunami do Japão apenas um fato: HAARP foi ligado às 00h00min horas do dia 09 de março de 2011. (PRECISA DIZER ALGO A MAIS?)
HAARP e o céu do Chile antes do terremoto:
O fenômeno de mudança de cor e de luzes no céu teria ocorrido em outros lugares afetados por terremotos, como o Haiti. Alguns cientistas estão atribuindo o fato ao efeito HAARP.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Vh99X2PTRkk
As mesmas luzes no céu foram vistas momentos antes do terremoto no Haiti, China e Chile, e agora com este do Japão não tive conhecimento das imagens ou vídeos.
HAARP e o terremoto no Haiti:
http://www.youtube.com/watch?v=NvjvqYiNux0&feature=related
http://conspiracoesocultista.blogspot.com/2011/03/haarp-e-ligacao-entre-o-tsunami-do.html
Enviado por Carlos Eduardo
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário