((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 14 de março de 2011

REATORES NUCLEARES DEVEM SER DESATIVADOS - SAINT GERMAIN

Reatores nucleares devem ser desativados - saint germain


Muitas lições sobre a tomada de decisões humana estão prestes a serem aprendidas. Quando foi decidido criar dispositivos nucleares para gerar eletricidade, muito foi baseado em suposições, e as decisões de construir reatores próximos a áreas habitadas foram tomadas sem que se consultasse a consciência superior que habita o coração humano. Agora, muitas mudanças como o recente terremoto no Japão são para que os homens que tomaram essas decisões saibam o quão errado estavam em concluir que nada poderia destruir esses magníficos dispositivos e suas instalações. Nenhuma guerra ou mudança causada por mãos humanas pode destruir essas máquinas à prova d'água, mas o homem se esquece de acompanhar a evolução contínua da natureza e obter informações mais precisas.

Dois reatores nucleares estão agora prestes a serem fechados pela natureza. Como irão selá-los completamente é a próxima decisão que precisa ser tomada. Os países que possuem reatores estão cientes de que todos eles precisam ser fechados? Eles podem deduzir a partir do atual clima de medo o que pode acontecer assim que novas mudanças humanas forem exigidas pela natureza?

Após essa calamidade, as boas notícias serão menos contaminação por radiação do que em Chernobil e Three Mile Island. Pode esta ser uma mensagem de alerta para que enxerguem outras possibilidades nucleares de levar o homem à beira da morte? Muitos contatos sobre este assunto foram feitos quando a ativação dessas instalações podia ser evitada. Agora, o fechamento de todas elas será exigido por um ou mais dos países mais conscientes, e isso será considerado completamente inaceitável por aqueles que acabaram de construir seus reatores. A China não pode detonar uma bomba da forma tradicional, mas esse país pode agora concluir que há mais de uma forma de se fabricar uma bomba. Fechem os reatores, meus queridos, ou todos vocês serão afetados pelas obras dos próprios homens. O homem criou armas de destruição em massa na forma de reatores nucleares. Mascara-los de geradores de energia foi um acordo comum. Nenhum pesadelo de destruição pode ser tão ameaçador quanto o pesadelo de um contato direto com o conteúdo dessas versões nucleares do genocídio.

Mais detalhes sobre a falha no dispositivo de resfriamento, causada pelo terremoto, pode convencer os outros países de que todos os detalhes requerem atenção. Nossa escolha seria a demolição completa de todos esses causadores de câncer e amplificadores da contaminação humana, animal etc.

A mudança virá quando a Mãe Natureza decidir, e não o homem. Nada do que possam fazer para afetar essas alterações na superfície da Terra pode causar impactos significativos. Desejam mudar seu futuro utilizando menos energia do que estão exigindo atualmente? Desejam retornar aos dispositivos menos perigosos para gerar as reais necessidades humanas? Façam disso uma meta e vão aos políticos com boas alternativas. Deem a eles ideias de mudança capazes de atingir as metas humanas de saúde e felicidade, ao invés de projetar metas que envolvam dispositivos nucleares. O homem não pode ter toda a eletricidade que deseja e ao mesmo tempo manter corpos livres de doenças.

Nenhum grande desastre no cenário atual pode causar o dano que estou descrevendo, mas novos desastres podem ser muito mais destrutivos. Vocês não conseguirão contê-los. Quando será que os grandes controladores desistirão do seu sonho de eliminar completamente o dinheiro? Nunca. Quando será que a mente humana desistirá de sua tendência a querer ter mais e mais aparelhos? Estão compreendendo? Podem ajudar?

Meus queridos. Estamos prestes a entrar num tempo mais difícil do que a maioria de vocês pode imaginar. Estão preparados? Estão aptos a abrirem mão da abordagem dedutiva que a mente tem sobre a vida e entrarem na mais elevada plenitude, impossível até mesmo de descrever? A ascensão cancela muitas das mudanças que podem ocorrer. Não porque esses seres irão partir e não as verão, mas devido ao alto grau de luz que podem contribuir dessa dimensão para a terceira. Iluminação no espectro completo pode estar disponível aos que ficarem para enfrentar esses dilemas com coragem.

Depois que a carnificina do desastre mais recente tiver sido limpa, considerem um apelo àqueles que podem fazer a diferença para destruir todos os dispositivos nucleares. A energia nuclear não pode ser contida e precisa ser dispersada, pois novos desastres podem diminuir o brilho da luz humana num período muito curto do seu tempo.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 13.03.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/nuclear-reactors-must-go.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails