Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 10 de março de 2011

O COMETA, UFÓLOGOS, TELEPATIA CÓSMICA E A VIBRAÇÃO DE CADA UM - ANTHONIO MAGALHÃES

o cometa, ufologos, telepatia cosmica e a vibração de cada um..



A cada dia eu posso afirmar que, a grande maioria dos ufólogos e seus seguidores NADA sabem além dos avistamentos de luzes, pois a verdadeira compreensão de tudo isto e o andamento dos fatos atuais e dos que estão por vir, eles sequer imaginam.

Agora, falando para aqueles abertos aos encaixes dos fatos e, sobretudo, com as informações através das canalizações (telepatias cósmicas), eu sugiro a leitura da última canalização de Maria que relata, "COM ANTECEDÊNCIA", os fenômenos que estão acontecendo nos céus do planeta. Assim como Miguel o fez e tudo vem se confirmando.

Maria fala de Miguel numa forma cometária (COMETA), e CLICANDO AQUI, podemos constatar sobre o cometa com suspeita de estar sendo "CONTROLADO" dirigido à Terra. Vale lembrar a observação de Aivanhov explicando o significado do que é um arcanjo:

"Miguel também, em si mesmo, é uma Embarcação.
Vocês têm tendência a representar um Arcanjo numa forma antropomórfica com uma espada que atravessa o dragão, mas aquilo é uma representação.
Antes de qualquer coisa, o Arcanjo é uma Embarcação."

E a palavra Arcanjo podemos compreendê-la como arca de anjos. Mas vou além com o objetivo de simplicar, foi o que Maria pediu em sua última canalização, sugerindo a leitura de dois textos que falam sobre SIMPLIFICAÇÃO e DESMISTIFICAÇÃO:

DESMISTIFICANDO

DESMISTIFICANDO II, a missão

Compreendamos a necessidade de se usar uma linguagem de "santidades", este é um padrão usado em todos os planetas primitivos, aqui ainda necessária, mas já estamos na fase da desmistificação. Estes procedimentos de simplificar e desmistificar, deixa tudo, literalmente, mais simples de compreender, pois desmistificando eu não fico de joelhos como um beato primitivo. Já, simplificando, eu não me comporto como um cético e preconceituoso ao que esta humanidade primitiva de 3D julga impossível.

Esta forma aberta de encarar os fatos é o principal fator que coloca Jaime Maussan como o maior e mais respeitado ufólogo deste planeta. Ele nada descarta nem julga impossível, é cauteloso e aberto ao que possa parecer muito fantasioso, porém, as investigações e sua abertura de coração, o permite compreender tudo que vem se apresentando, pois as peças não descartadas (não considerando um hoax) sempre se encaixam futuramente.

Esta simplicidade de comportamento eu posso ver que NÃO há aqui no Brasil com a maioria dos ufólogos e seus leitores que pensam de acordo. Esta simples abertura me coloca numa posição muito confortável para vê-los batendo cabeças através de suas SUPOSIÇÕES a ponto de perderem o senso de ridículo. Enquanto eu leio as canalizações de fontes sérias e encaixo os fatos e, principalmente, confirmo o que foi antecipadamente anunciado, eles, coitados, continuam extremamente perdidos.

Somente nestes primeiros meses do ano de 2011, jamais se avistou tantos UFOs neste planeta, conforme anunciado por Miguel em setembro de 2010 e nós, os abertos ao que "parece" fantasioso e místico, podemos, confortavelmente, compreender tudo a ponto de não nos abalarmos se haverá colisão ou algum tipo de influência tão anunciada e especulada por muitos, sobre o misterioso cometa.

Agora, para os fofoqueiros preocupados com alguma informação sobre o cometa, eu pergunto: Seja lá o que for dito por qualquer pessoa ou órgão legal, vai adiantar de alguma coisa esta informação?
Não há lugares seguros, e sim pessoas seguras, mas para isto, somente cada um pode fazer por Si.

Eu não tenho dúvida que, seja pelo cometa, asteróide, terremoto, tsunami, vulcões, chuvas, ou umas frutas caindo em muitas cabeças ao se passar embaixo de uma árvore, haverá uma separação de pessoas através de suas vibrações, isto já se faz e não há qualquer tipo de injustiça, pois cada um é o que quis ser. Cada um está como optou por seus interesses. Nenhum Ser Multidimensional excluiu ou excluirá alguém que se manifeste como vítima, e sim, cada um optou fazendo uso do seu livre arbítrio para estar em seu atual estágio vibratório.

Quanto ao cometa e a contagem regressiva para o próximo dia 15-03-2011 em relação a este blog, eu deixo claro que não confio nos dados da NASA, não uso da conveniência vergonhosa para acreditar nela num momento aparentemente crítico. Também não sou limitado às pesquisas de outros blogs e sites, pois, TODOS, acabam veiculando algo baseado nos dados emitidos pela NASA. Falo isto por ver muitos sites e blogs que sempre criticaram a NASA por omitir e manipular as informações, e, justamente agora, eles ficam desesperados e cegos se agarrando às míseras informações que a NASA divulga. Falta de coerência pode ser interpretado como um elogio para os medrosos que perdem a noção do senso de ridículo.

E para finalizar, eu digo aos desesperados por informações como se fosse valer de alguma coisa tê-las: Leiam as canalizações postadas aqui, tudo se encaixa e as respostas são claras e orientadoras. Não para salvar o próprio rabo e dos seus, mas para você elevar a sua vibração e alcançar o óbvio que já é contemplado por alguns que optaram por isso.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails