Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 10 de março de 2011

POR ALEXIIS - O FARAÓ SEMENKHKARA

POR ALEXIIS - O faraó semenkhkara
































Bom dia amados mestres, é onze horas da manhã, senti a energia, mas não tinha certeza se eram vocês, por isso demorei um pouco para responder, mas aqui estou eu aguardando a mensagem que querems transmittr. . . .

Eu vou elevando a minha vibração, porque ninguém ainda me aparece. . . . Por favor, se você é da Luz, identificar-se. . . . Se você é um Ser de Luz, de acordo com o código de registro universal existe um Ser de Luz tem que dar-se a conhecer, se não fecho o canal. . . . É a última vez que eu pergunto a você, ou se você se apresenta, ou fecho o canal. . . .

Você tem toda razão do mundo, Alexiis, na sua maneira de proceder, mas é muito difícil para mim darme a conhecer em uma forma - digamos - reconhecível por você. . . .

Eu sou um imperador muito velho Egito. . . Vejo que te custa, você esteve no Egito, foi parte de um grupo de mulheres, sacerdotisas do culto ao sol estava ali junto com um familiar seu e com outra pessoa que agora identifiquei a pouco.

Eu tenho sido um dos faraós, mas um dos menos conhecidos faraós, Tutancâmon não sou, mas nos conhecemos daquela epoca e é por isso que nós sentes fortemente a minha energia, mas não consegue identificar o meu nome.

Não se preocupe, eu sei que sua mensagem tem que levar uma identificação, pois é uma lei universal. Eu concordo totalmente, você pode colocar o faraó egípcio.

O que eu agora venho a salientar a importância que tem toda a história antiga, porque os egípcios, assim como os maias, estávamos prontos para o que vocês chamam de 2012. Nós estávamos muito mais avançados do que hoje, em que poderia ser chamado eventos planetários universais e tudo o mais.

Talvez você note que eu venho hoje para entregar uma mensagem à humanidade, porque esta mensagem é para toda a humanidade. É ter consciência de que desde há milhares de anos vem se preparando para este momento da humanidade e, em seguida, em níveis muito mais elevados, estava se preparando para sua ascensão para o planeta.

Infelizmente, houve momentos em que o planeta, Gaia, a nossa amada Gaia, foi vencida, porque a humanidade não conseguiu caminhar sobre ela. Desta vez se estão tomando todas as medidas para cumprir o desejo da Mãe Terra, de que a maior quantidade possivel de humanos a acompanhe, por isso é necessário o despertar da humanidade.

Vocês diram, por que vem falar um antigo faraó egípcio sobre isso?, Porque todos nós estamos envolvidos em ajudar GAIA pode finalmente dar esse passo e que a humanidade, ou pelo menos uma grande parte da humanidade que possa acompanhar .

Mas, para isso, você tem que estar ciente de quem você realmente é. Eu digo que esses seres humanos que decidiram acompanhar GAIA, sabem que têm um profundo trabalho pela frente, porque têm de se purificar, eles têm que se livrar de toda a escoria antiga que se acumularam durante vidas passadas e vidas, e é a pureza necessária a alma, a habilidade do coração de emitir luz e amor.

E necessario um profundo trabalho interno para todos vocês, uns mais que outros, mas venho apenas para lembrá-lo disso.

Alexiis, meu nome vai vir, burque-o, busque-o e você vai encontrar. Eu sei que é muito importante para você e para nós mais que a sua mensagem seja credível, é sabido que elas não são fantasias.

Então, querida irmã daqueles tempos segues adiante no que você está fazendo.

Envio-lhe todo o meu amor grande e leve, eu sou o faraó, e encontre o nome querida.

Obrigada, vou tentar encontrá-lo, sei que no momento que o vjo se vai reavivar minha memoria e perdão que isso não seja instantaneo. Obrigada.


NOTA: Separadamente estou enviando o relatório

do Semenkhkara .


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails