Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 4 de março de 2011

REGRESSO AO LAR POR SOREM

regresso ao lar por sorem

























Eu me sinto como meu guia se retiro totalmente de mim, Jeshua também respeita a minha decisão de andar sozinho, para atrair mais energia do meu Eu Superior para o meu corpo físico, mesmo o meu eu superior parece não intervir, deixando totalmente sozinha a parte de sua energia que sou no meu corpo físico. Embora eu não sinta que estou sozinho, mas verifico bem que não me dão nada, o que eu possa conseguir sozinho por mim mesmo.

Esta parte da energia que habita o meu corpo físico conscientemente, pode ser tão poderosa como a ntotalidade do eu superior, se você tomar o poder, em união com ele, mas sempre foi dependente da ajuda externa, os seres da Luz e seus canalizadores, e agora é necessário que esta parte do Eu Superior no meu corpo físico comece a dispor por si so, de tudo o que for necessário na sua evolução.

Neste novo estado de ser, tudo parece mais difícil no início, porque não é o mesmo que dar-me tudo com pouco esforço, sempre costumava pedir e receber sim mais, e agora se eu quero algo, eu tenho que me pegar por mim mesmo, Ninguém está disposto a dar me, respeitando a minha decisão.

Na verdade, eu estou vivendo, estou sozinho, eu sei que o meu guia e Jeshuá estám ao meu lado com todo o seu grande amor sobre meu ser, mas não vão me dar nada que eu possa e decida fazer por mim mesmo.

Portanto, este sentimento de solidão em meu estado atual é como o adolescente que quer ser um adulto e decide deixar a influência e protecção dos pais, para tornar-se independente e viver suas vidas com os seus próprios sucessos e fracassos, com o seu esforço, sem qualquer ajuda que foi usada anteriormente.

Então, eu entendo que se eu quiser extrair alguma informação de profundidade a mim ou a expor-se como prova, eu tenho que fazer a maneira mais fácil de sentir quem eu sou, e pegar todo meu poder por mim memso, com a autoridade que me da ele recordar e ceseverar que eu tambem sou Deus, no grau que me e possivel.

Lembrando-se e sentindo como se eu fosse uma unidade com Deus, para que eu possa remover a fonte de Amor, da Sabedoria, por mim, todo o conhecimento daquilo que me facilite dar um pequeno passo para o meu caminho, e assim acabar com esse ciclo de viver todas as experiências em curso de expansão, neste estado de densidade, e então começar a voltar, antes de sair da dualidade e totalmente integrado à unidade com o meu eu superior.

Este princípio do novo estado, mas sim compreender tudo o que traz este passo, com sua percepção e sentimento vivido em si, de modo que pouco a pouco, podem tornar-se parte integrante e activa, com todas as autoridades a práticas capazes de fazer pleno uso das possibilidades do meu novo potencial, com o qual eu experiêncio tão fácil no início desta unidade.

Ser consciente de Deus nesta unidade, no entanto, eu só tenho acesso a respeito da necessidade de minha consciência, porque na época eu entendia alguma coisa, é outra porta que se abre para novas possibilidades mais elevadas por si mesma, e diferente para aprender algo novo.

Sinto esta situação, como andar sozinho com a intuição e confiança e alegre, sem nenhum propósito, porque não vejo indicador de direção ou de alguém ou alguma coisa que me diz o que fazer, é como se sozinho, em qualquer lugar, não há nada como ajuda e referência.

Ah, eu vejo, eu posso criar o que quiser, é como ter à minha disposição um livro em branco, que eu escrevesse meu próprio roteiro nas cenas seguintes da minha vida, meu próprio caminho e a direção a seguir, com o intenção de que eu quero criar minha própria realidade, não esper que ninguém me diga alguma coisa, vai ser totalmente na minha própria intuição e decisão.

Bem, depois de compreender a nova situação, e sentir o poder da minha própria criação, e só precisa criar, e que eu acredito na imaginação, para que eu possa também criar fisicamente, começando a criar meu próprio estado possível de dualidade e da influência do poder da mente, ter sempre consciência da unidade que eu sou.

Esta unidade que passo a sentir no mundo físico, sem envolver a mente, só com a constante sensação de amor que nos une a todos os Eus Superiores fora do corpo físico, mas o sentimento que o amor e a União que cada um tem no corpo físico.

Embora envolva a mente com lembranças antigas, e sempre senti a unidade da divindade de cada pessoa do seu nível de experiência, eu comecei a criar minha própria realidade física, trazendo o Céu à Terra, com a minha consciência.

Neste caminho de possoivel regresso, com a intuição ativa para ir descobrindo novos potenciais, não há nada e ninguém que possa nos ajudar, e muito menos as nossas mentes com as coisas velhas que tem registrado registado, todos devem ser novos, e mudança é imprevisível com tudo.

Portanto, é nosso ser que ja esta dirigindo em nosso corpo físico, com o puro sentimento de amor e unidade de toda a criação que está expondo a Luz da Verdade, que já não pode se esconder em qualquer canto Nova Terra, que todos nós estamos criando.

http://grupos-circulosamor.blogspot.com

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://sorem-canalizaciones.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails