Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 4 de março de 2011

WOYRAN TEXTO - ALEXIIS

woyran texto - alexiis























São 04:00 da madrugada meu amor, eu sou Woyran.

Te vejo ai, sentado na cama, com febre, se sentindo mal, sem saber realmente o que acontece.

Nunca em sua vida você teve uma febre, sempre, quando não havia esses sinais, você tinha uma temperatura abaixo do normal, então agora você não entende.

Eu quero que você lembre de uma coisa.

Nos anos 91, quando começou o seu caminho espiritual, querendo gravar as conquistas que você tem de metafísica, escreveu páginas e páginas e páginas até chegar o momento, eu disse a você, e pergunta-lhe se sabia o que que estava fazendo.

Não, você estava fazendo uma profunda auto-análise, eu sei que você ajudou muito antes, e agora é o seguinte.

Como eu estou ciente de tudo o que acontece, pessoalmente, para você e para toda a humanidade, eu sei que você sentiu a necessidade de rever toda a regressão a vidas passadas, você tem feito em 2000, quando estudou para terapeuta de vidas passadas.

ai, você encontrou muitas coisas que você nem lembrava, e outros que não puderam ser resolvidos devido a problemas de saúde, em que te encontavas.

E agora, de repente, eu sei, no domingo à noite, tivestes esses tremores tão forte, que aumentou a pressão, que você não podia explicar e, de repente, na noite seguinte, passou com uma febre.

Também sei que a nossa filha queria chamar o médico, e me opus, porque você sabe muito bem que o que estava acontecendo era uma purificação e limpeza, de coisas que, na época, não pôde ser resolvido.

Quero parabenizá-la por ter a clareza e a firmeza em suas ações.

Também estou ciente de que muitos têm questionado o que acontece, que não recebem mensagens tuas.

Como você está se recuperando, sei que estas melhor, eu sei que esta gravação, talvez, só sai amanhã, não importa.

O que acontece é que todos os seres humanos neste momento, eles devem começar a resolver as coisas pendentes do passado, porque você sabe perfeitamente que, para alcançar a ascensão tão desejada, que devem ser limpos, como eles dizem.

E deve haver, manchas escuras, e você, minha querida, eu digo, fazer o certo, ter alguns dias de folga, mas continua com esse trabalho, revisão interna de tudo o que você tem, ou tudo o que tem sido.

Porque agora você está pronta, como Alexiis, que na época, era apenas Anita, mas agora como Alexiis, você é capaz de avaliar, não só isso, você é capaz de ligar, o que aconteceu na vida após vida, e de porque, que deixou marcas físicas, na vida presente. tranquila, meu amor, que evidentemente não tem soluções, não importa.

Seu trabalho, continue indo, cada dia, e espero que muitos seres humanos têm em conta, é hora de limpar, purificar, analisar.

Eu sei que há outros que estão fazendo esse trabalho em conjunto, e felicito-os.

Felicito todos aqueles que têm o desejo de avançar e aproveitar esta oportunidade para subir com a Mãe Terra.

Para você, minha querida, desejo-lhe uma recuperação muito rápida e sabe que eu te mando todo meu amor como eu enviá-lo para todos os seres humanos.

Estou Woyran ".

Obrigada Oh, não foi facil receber isso, querido, mas eu sei que você está certo, e é isso que eu pensei, que tudo isto, a "doença" minha, tinha a ver com trabalhos domésticos. Obrigada, até breve.

Alexiis
03 de marzo, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails