Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de março de 2011

YESHUA - NÃO DEIXEM DE OLHAR PARA O CÉU

Yeshua - não deixem de olhar para o céu































YESHUA
NÃO DEIXEM DE OLHAR PARA O CÉU
Recebido por Laura Tico
08 de março de 2011

A energia que tem sido expressa nos últimos dias mudou a mente dos habitantes da Terra.

Isso tem gerado uma onda de impaciência, intolerância e, acima de tudo, o egoísmo. Muitos sentem que são possuidores da razão e não percebem que é precisamente de que a razão precisamente que os esta a se afastando do caminho do meu pai.

Eles têm estado muito ocupados pensando em como convencer outros de assuntos irrelevantes.

Eles pararam para observar o céu com medo de negligenciar suas posses materiais.

Eles pararam de escutar o coração por medo de ser fraco e não percebem que isso é verdade ... a força para ser guiado pelo coração ... para ver a luz nos outros ... a sentir a centelha divina de meu Pai, aos demais .

Continue apegando-se a tarefas que lhes foram atribuídas por muitos anos e que eram adequado para a época. Ter sido enquadrados no passado para viver o presente e agora não veem mas alem do que lhes foi dado como catapulta para viver em armonia este futuro que chegaram.

Vocês ainda não percebem a importância de viver em unidade?

Será que isso importa que vivem em lugares diferentes, quando o coração está ligado, independentemente do tempo e do espaço?

Então ...

Por que não juntar os corações com a mesma finalidade?

caso Não UNO somente o propósito de meu Pai?

Os Seres de Luz agora dizem que estão se sentindo fracos, temerosos de mudar este lugar seguro onde eles têm vivido por algum tempo.

O conforto da rotina estalonge do verdadeiro sentimento de unidade, enquanto, de pertencer a Gaia.

Hoje eu digo que ajuda mais uma meditação pequena ,individual e simples, é do fundo do coração em união com meu pai e se ofereceu para Gaia, a maior meditação guiada a dezenas de pessoas (ou talvez centenas), através "Oco" do canal que transmite apenas a frieza de sua voz. Hoje eu digo a todos aqueles que pretendem canalizar os Seres de Luz que encham o seu coração e longe do ego de sua mente.

Hoje eu digo palavras vazias, sem emoção, ditas de maneira rapida, não tocaram os corações daqueles que ouvem, não encheram a taça dos que ouvem.

Eles aproximam-se tempos difíceis para todos aqueles que não abriram seus corações para a harmonia universal.

Meus queridos, voltem a olhar para o céu, volta a ouvir os pássaros que os acompanham ao despertar e encher-se de seu canto, sua alegria. Integrar-se com a vibração de Gaia, que agora ressoa com força renovada. Aprecie as cores, apreciar a majestade das árvores, o perfume das flores, saltam para as pequenas coisas que os aproximam de meu Pai e lhes projetam sua paz.

Meus amados, meditem desde o coração, além do egoísmo e do fluxo biliar em harmonia com aumento da energia de Gaia.

Agora, mais do que nunca, não deixe o egoísmo dominar, a rotina, o "deve ser".

Se os métodos não funcionam ... Mude-os.

Se alguém bate à sua porta ... recebê-o e mostrar-lhe o caminho.

Se alguém não ouvir ... abracem seu coração com o mesmo amor que o meu pai os abraça a cada segundo de suas vidas.

Meu coração está com vocês para dar-lhes a força que eles precisam.

Não desanime se encontrar uma porta trancada. Toque o coração de novo e levem o coração adiante ... ele vai mostrar-lhes o caminho.

lhes encho com o meu amor

Yeshua

http://mensajesde-latierra.blogspot.com/2011/03/yeshua-mensaje-especial.html
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails