Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de março de 2011

ETs ZEEBANIANOS A CAMINHO DA INVASÃO DA TERRA

Ets zebaanianos a camiho da invasão da terra?



Três gigantescas naves alienígenas estão se dirigindo para a Terra! Os cientistas prevêem que chegará no início de 2011.
Os encontros com OVNIs continuam a aumentar - como documentado na WWN E os cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente e não comercial, fez um grande anúncio:

"Três naves gigantes estão se dirigindo em direção à Terra. A maior delas é de 200 quilômetros de largura. As duas outras são ligeiramente menores. A julgar pelas suas velocidades, elas devem chegar a Terra no início de 2011 ", disse John Malley, o perito responsável extraterrestre, do SETI.
As naves foram detectadas por HAARP sistema de busca. O sistema, baseado no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Eles serão visíveis em telescópios óticos assim que atingir a órbita de Marte - em algum momento de março de 2011. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento.

Os pesquisadores do SETI passaram cinquenta anos monitorando o espaço. O Professor Malley diz que eles têm provado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados neste mundo imenso e inexplorado". Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado da nossa própria civilização."

O site Wikileaks recentemente postou muitos documentos secretos que provam que a NASA e altos funcionários dos EUA estão cientes das três naves espaciais e estão fazendo planos para combater as naves espaciais. Eles têm escondido esta informação do público dos EUA durante décadas. O Wikileaks também confirma que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses provam que as invasões alienígenas (previsto pela SETI) já começou. As três naves marcarão o início oficial da invasão alienígena.

Malley, disse que, recentemente, um funcionário chinês, Mao Kan, obteve mais de 1.000 documentos secretos da NASA, com fotografias retratando não só as pegadas humanas, mas ainda uma carcaça humana na superfície da lua. Alguns dos ossos na carcaça dos animais desaparecidos, disse o funcionário, foi de um corpo humano e deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto que, os extraterrestres mantiveram algumas amostras de tecido para pesquisa.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar do Laboratório da NASA, disse que os astronautas dos EUA tinham encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na lua. Os astronautas dos EUA haviam visto grandes mecanismos desconhecidos na lua.

Ambos, Johnston e Mao Kan, concordam que as naves alienígenas estão vindo para a Terra.
A partir de fevereiro de 2011, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque das três naves - que se acredita vir do Planeta Zeeba.

Anthonio:
Mas que samba do crioulo doido. Mas uma coisa é certa, onde há fumaça, há fogo. E esta ideia de que os cabeçudinhos vão atacar, é daqueles que estão se cagando de medo por suas lambanças que virão à tona. CLIQUE AQUI para ver as ruínas e uma nave alienígena na lua - um presente aos INVESTIPONES - Investigadores de Porra Nenhuma, são aqueles limitados por blogs e sites que ficam o tempo todo enchendo o saco, baseados em suas limitações, se isto ou aquilo é falso ou verdadeiro.
E concluindo, alguém confia na NASA?


Indicado por Georgia Gurgel
Traduzido por Anthonio Magalhães
http://weeklyworldnews.com/
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails