Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 4 de março de 2011

CICLOS SOLARES - QUERTZACOATL

Ciclos solares - Quertzacoatl

No dia 27 de feveiro houve longa canalização de Quertzacoatl, que veio nos orientar sobre os ciclos solares e o processo ascensional. Ele retornou dias depois para repassar uma espécie de resumo de toda a conversa para que fosse divulgado, dada a relevância das informações para os que se comprometeram com a Ascensão.



por Luiz Fernando


Nós, Maias, ascencionamos em grupo e tivemos sucesso por conhecermos os ciclos que favorecem este processo. Conhecer estes ciclos permite a sintonização com as ondas ascencionais que são impulsos fortes para a ascensão individual e coletiva.

Nestes anos de 2011 e 2012, serão impressionantes os fluxos de ascensão que chegarão ao vosso sistema solar e a vosso planeta. Estes fluxos serão intensificados nos dias de solistícios e equinócios destes anos respectivos.

Nos equinócios a terra faz uma triangulação com o sol e o centro da galáxia que intensifica o já forte impulso ascencional que vosso planeta recebe. No equinócio, dia 21 de março deste ano, se inicia uma ampliação destes impulsos cósmicos de ascensão. Por isto, nestes próximos 21 dias façam o alinhamento de vossos centros cósmicos com freqüência e aproveitarão com mais eficiência estes fluxos (explicação mais abaixo).

21 de junho marca um alinhamento onde a terra se encontra entre vosso sol e o centro da galáxia. Esta formação cósmica acentua ainda mais os impulsos ascencionais, gerando um grande vórtice espiralado em vossas colunas de luz. Alguns de vós poderão ascencionar neste período.
No equinócio de 21 de setembro teremos uma nova triangulação que se somará ao já intensificado processo ascencional terrestre numa progressão geométrica destes fluxos.

Entretanto, 21 de dezembro de 2011 marcará uma intensa onda ascencional onde muitos poderão ascencionar com um percentual de 90% de luz intensa em seus corpos. Este será o grande preparativo para 2012, quando este ciclo se repetirá até a ascensão da terra em 21 de dezembro de 2012.

No solistício de 21 de dezembro, o centro galático se alinha com vosso sol derramando um faixo de luz intenso que fará vossos corpos vibrarem a freqüências superluminares. Assim, vossos canais de luz se abrem permitindo um jorro intenso de luz cósmica que levará o humano preparado à ascensão. Em 2012 este fluxo será tão intenso que todos os humanos e todo o planeta o sentirá, e isto ascencionará a terra, muitos humanos e seres viventes.

Alinhem vossas colunas de luz e o sol em vossos corações com o sol no interior de Gaia, o sol no centro de vosso sistema solar (o centro galático Hunab Ku) e o sol Alfa e Ômega no centro do universo. Assim estarão em sintonia com estas fases e poderão aproveitar o máximo dos fluxos cósmicos das datas mencionadas para agilizar vossa ascensão. Este é o processo requerido de vocês para estes dias. Façam isto com a consciência de que são Deus, são Luz, são Amor e são Poder divino em ação na terra.

Do sol Maia nas Plêiades, Eu sou Quertzacoatl, A Serpente Emplumada.

Nota: Na reunião principal ele nos havia explicado sobre o significado de seu nome. Pelo que me lembro, “serpente emplumada” faz referência à energia que sobe do centro da terra (serpente) e se encontra no coração com a enegia do céu (pássaro). Assim,a serpente emplumada seria o resultado dessa fusão.
bjos!

Georgia G

Enviado por Georgia Gurgel
http://minhamestria.blogspot.com

Nos comentários, Bernardo Conceição disse...
PRA QUEM QUISER ENTENDER MELHOR SOBRE O ALINHAMENTO DE 21/12/2012, COM RELAÇÃO AO NOSSO POSICIONAMENTO JUNTO AO CENTRO CÓSMICO, VALE A PENA LER: http://minhamestria.blogspot.com/2010/07/perspectiva-sobre-dezembro-de-2012.html
NAMASTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails