Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MUDANÇAS FÍSICAS - SAINT GERMAIN

mudanças fizicas - sait germain



Meus queridos. Mudanças também acontecem ao corpo humano quando ocorrem fora dele. Todos os universos estão passando por imensas alterações. As pessoas estão cientes dessas diferenças mesmo quando não estão conscientes do que acontece. Nos últimos meses houve doze novas correções no eixo para mantê-lo numa matriz de mudança calma, ao invés de uma mais dramática. E todos os químicos e micro-ondas transmitidos na atmosfera têm efeitos que a maioria das pessoas nem mesmo imaginam poderem existir.

O que se tornou a destruição total de pelo menos milhões de comunidades de animais causou apenas uma impressão na mente humana. Vocês estão ficando de fora da destruição? Com certeza não! Seus sistemas nervoso, imunológico e respiratório estão todos em estágios avançados de deterioração. Todos os outros sistemas também estão sendo atacados, mas ainda não estão em estágios avançados. Há abundância de venenos. Estão no ar, na água, e em toda a comida que ingerem.

“Eu só como orgânicos”, vocês podem dizer. Todos os parâmetros de orgânicos são determinados pelas mesmas pessoas que espalham os químicos. Estejam alertas, apenas alguns podem dizer “Eu só como orgânicos”. Estão tomando remédios químicos? Acrescente-os também à sua consciência do dano. Estão contatando uns aos outros com qualquer meio digital ou celular? Incluam estes também. Já se convenceram?

Minhas palavras são para deixa-los mais cientes dos fatores que fazem o corpo necessitar de mais métodos avançados de adaptação às contribuições destrutivas, para que possa se manter. Mais sono continua sendo necessário. Não obter o descanso adequado faz com que a ação destrutiva se torne mais evidente. Os corpos humanos precisam se reajustar ao que estão entrando em contato o dia inteiro. Eles se adaptarão completamente? Talvez. Estarão adaptados quando os continentes se moverem de verdade? Considerem isto:

Muitas mudanças estão ocorrendo simultaneamente. Mais mudanças estão próximas. Quando a dispersão populacional acontecer, não haverá mais ajustes sendo feitos, e grandes mudanças acontecerão de uma só vez. O corpo pode se adaptar?

Muitos considerarão o que eu digo como escuro, longe da verdade, etc. Mas, queridos, foi para isso que o plano de ascensão foi criado. Por favor, não se deprimam. Eu não sou desgraça e melancolia. Vocês enxergarão uma xícara semivazia como se ela estive secando ou pronta para ser preenchida? Eu lhes digo que essa xícara não pode se esvaziar com a ascensão chegando. A ascensão muda tudo isso. Por quê? Porque esta dimensão não será mais a dimensão em que estarão, e nas dimensões mais altas essa destruição pode ser apagada instantaneamente.

Universidades e outras comunidades de ensino avançado não tem contato com outras dimensões. Elas não tem qualquer contribuição a dar à alteração da consciência humana e animal. Mas um canal limpo pode aconselha-los sobre como lidar com o dilema atual. A canalização deve ser a porta para a mudança, e não a academia!

Estão aprendendo a canalizar? Estão obtendo orientação diretamente de suas próprias consciências? Estão dando a si mesmos a melhor forma de lidar com as mudanças corporais? Considerem todas as diferenças na composição corporal como resultado de químicos e outras mudanças que tem consumido o planeta. Sejam menos ativos, descansem mais, sonhem com a Nova Terra. Deem meditação ao corpo quando não conseguirem dormir. Rejeitem a próxima tecnologia que lhes proporcionar químicos e eletrônicos “avançados”.

Deem ao coração a oportunidade de amar. Amar é a chave para a cura. Amem as toxinas. Amem a destruição. Amem a transformação completa do planeta. Foram vocês que desenharam esse drama. Podem aceitar mais a progressão de eventos que se segue? O EU SOU ama tudo que é. Acolham o que este conceito “novo e diferente” trará.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 12/01/2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/physical-changes.html

Nota do tradutor: Tomei a liberdade de transformar o conteúdo do blog ABRINDO-SE À CANALIZAÇÃO em uma apostila para impressão ou leitura no computador. Clique aqui para baixar o arquivo do Word (DOC) e clique aqui para baixar os exercícios em áudio (MP3). Não façam os exercícios sem ler as orientações da apostila.

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails