Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO PARA TERESÓPOLIS E NOVA FRIBURGO - RJ

pedido de oraçao para terezopolis e nova friburgo



Anthonio: Num momento difícil que será uma rotina futuramente, nós, sementes estelares trabalhadoras da luz, podemos começar a nos exercitar enviando luz e amor para as regiões de Teresópolis e Nova Friburgo, região serrana no estado do Rio de Janeiro. Também aproveito para pedir por São Paulo - Capital e Grande São Paulo.
Abaixo segue um pedido de uma amiga e querida leitora do MM:


Olá Anthonio,

Moro em Teresópolis e desejo pedir a você e aos nossos amigos do MM que rezem e enviem Luz para os moradores aqui da cidade...as pessoas estão desesperadas com a grande quantidade de água que caiu esta madrugada...eu mesma fiquei a madrugada acordada pois não consegui dormir tal a força e a quantidade da água que caía...fiquei irradiando luz e amor mas se houver mais pessoas fazendo o mesmo a ajuda será melhor pois a União se faz muito necessária...dá para sentir que houve e haverá muitas perdas contabilizadas pela defesa civil. Os que ficam vão precisar de mais ajuda pois os que partiram estão sendo bem amparados. Só agora a tarde é que a luz voltou e estou podendo entrar em contato. Aqui as condições são precárias para muitos e a luz pode faltar novamente.

Agradeço aos amigos desde já pois Todos somos Um e tenho certeza absoluta que a ajuda necessária virá. Estou de certa forma isolada pois houve queda de barreiras nas estradas que dão acesso a minha residência e a rádio diz que devemos ficar em casa se não for estritamente necessário sair. No momento só podemos Orar e Vigiar.

PAz & Luz à todos


MPAz

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails