Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ROYAL SOCIETY REIVINDICA PLANO MUNDIAL PARA POSSÍVEIS CONTATOS ALIENÍGENAS

royal society reinvindica reinvidica plano mundial para possiveis contatos alieligenas

Do excelente Blog Evoluindo Sempre:


A revista Philosophical Transactions, publicada pela sociedade científica britânica Royal Society, adverte em sua última edição que os governos do mundo deveriam se preparar para um possível encontro com uma civilização extraterrestre, que poderia ser violenta.

A publicação, que este mês dedica um número completo ao tema da vida extraterrestre, argumenta que se o processo de evolução seguir em todo o universo padrões darwinistas, tal como ocorre na Terra, as formas de vida que entrariam em contato com os seres humanos poderiam "ter tendência à violência e à exploração" dos recursos.

Por esse motivo, os cientistas reivindicam que as Nações Unidas (ONU) configurem um grupo de trabalho dedicado a "assuntos extraterrestres" com a capacidade de delinear um plano a ser seguido em caso de contato alienígena.

"Devemos estar preparados para o pior" no caso de encontrarmos uma civilização extraterrestre, alerta o professor de paleobiologia evolutiva na Universidade de Cambridge, Simon Conway Morris, que considera que a vida biológica deve ter em todo o universo características similares às da Terra.

Morris acredita que se existem alienígenas inteligentes "são parecidos conosco", algo que, "diante da nossa não muito gloriosa história", deveria "nos fazer refletir".

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,royal-society-reivindica-plano-mundial-para-possiveis-contatos-alienigenas,664313,0.htm

E a agenda sendo colocada em prática!

Ravena

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/01/royal-society-reivindica-plano-mundial.html


************************

Anthonio: A Coroa Britânica está desesperada, eles estão tentando mais uma vez através do medo, que esta humanidade ainda manipulada por eles os apoiem.
Para quem não sabe, há uma pirâmide de poder. No topo, os ETs negativos (já expulsos) que, em conluio com a Coroa Britânica, fizeram o que quiseram com esta humanidade. Nesta pirâmide, logo abaixo dos ETs negativos, está a Coroa Britânica, abaixo da Coroa estão os illuminati, abaixo dos illuminati seguem os maçons, abaixo dos maçons os governos de países e suas respectivas mídias e imprensas. A base da pirâmide é esta humanidade burra e alienada.

Um sustenta o degrau de cima sem saber o propósito do degrau superior, o que importa é que cada um se farte em seu degrau. E assim podemos constatar os bastidores das histórias de cada país com as ações da maçonaria. Também recebemos doses diárias de alienação como súditos de uma coroa de manipuladores. Basta cada um se perguntar o que tem a ver com o noivado do príncipe neto da rainha (eu quero que eles se fodam, e já estão). A imprensa (ainda manipulada) do mundo inteiro semeia como se nós fossemos súditos deles, pois falam de suas bossalidades como algo que devemos nos curvar. Na realidade os manipulados se curvam inconscientemente, somente uns raros têm noção destas ações. Reflitam aonde está o controle dos illuminati, da maçonaria, da imprensa, de todos os campos científicos do planeta, etc.
Tudo sob o controle deles, sobretudo, os laboratórios que tornam esta humanidade cada vez mais doente e dependente.

A farra está acabando, há mais de 6 anos os ETs negativos foram banidos deste planeta, mas a agenda ainda é mantida pela Coroa e sua corja que atuam nos degraus inferiores.
São seres limitados de 3D contra seres de dimensões superiores com domínio de tecnologias jamais imaginadas por esta humanidade. Mas nada disto importa se não a VERDADE, esta Coroa e seus comparsas disfarçados de bons moços não terão qualquer argumento quando todas as verdades e podridões INCONTESTÁVEIS vierem à tona em escala mundial e simultânea.

Tudo já está pronto para ser apresentado a qualquer momento e até aqueles que por muito tempo, disfarçados de "bons moços", serão desmascarados para que muitos que os ecoaram compreendam que de despertos eles nunca tiveram nada. Não adianta se achar desperto se você não tem o próprio domínio de suas ações e perceber quem realmente te manipula.

O show vai começar a qualquer momento, o final será óbvio, mas será um espetáculo com muitos horrores INIMAGINÁVEIS para esta humanidade, tão absurdos que até os despertos terão dificuldade de acreditar. Mas não terão saída, tudo será esfregado na cara de cada um que respira neste planeta, para que compreendam que suas ações e indiferenças omissas, foram importantes para que o controle fosse mantido.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails