((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UM DIÁLOGO BEM SINCERO - UMA LEITORA E ANTHONIO MAGALHÃES

um dialogo bem sincero de uma leitora e anthonio



Olá Anthonio, olá Thaís! Olá a todos!!!!

Resolvi entrar em contato por e-mail porque acho que é muito longo o que tenho pra contar. Vou tentar não ser prolixa. Tentaaaar....
“É a pergunta que não quer calar: sou uma semente estelar?”
Well...vamos lá!

Primeiro, acho o número de 144.000 muito pequeno para eu estar no meio deles; somos 6 bilhões, ora pois! E eu, tão insignificante, uma gota no oceano...uma semente estelar???? Se sou, preciso resolver isso imediatamente, se não, preciso me colocar no meu devido lugar e ajudar como puder.
Já sacaram que desconfio que sou, né?! É porque já tive algumas pistas, mas tenho medo (ai que palavra maldita!) de ser coisa do ego apenas, presunção minha ou coisa assim.

Pistas: lembro-me de meu primeiro raciocínio existencial - mais ou menos aos 6 ou7 anos de idade - Olhava o horizonte na porta da rua de casa e imaginei: esse lugar (o planeta) é redondo por causa da curva que faz no céu; se é redondo, só pode estar dentro de outro lugar redondo e se esse outro lugar é redondo... faltava pirar minha cabecinha. Normalmente nessa parte eu parava de pensar e ia fazer qualquer coisa, menos pensar naquilo. Era enlouquecedor!

Mais tarde, provavelmente na adolescência (sou péssima em cronologia) não entendia como Adão e Eva encheram a Terra tendo 2 filhos machos. E o mais estranho; por que ninguém questionava isso!!...Claro que fiquei sem resposta até outro dia quando conheci O Livro de Urântia.

Ainda na adolescência, sonhei com o que chamam 'fim do mundo'. Foi assim: eu andava pela rua quando tudo escureceu e as pessoas se apavoravam. Mantendo a calma olhei pra cima e vi o céu com cores escuras indescritíveis e o rosto conhecido de Jesus se formar tomando todo céu de ponta a ponta. Achei maravilhoso e pensei: já sei o quê está acontecendo. E acordei. Esse sonho tem mais de 30 anos e ainda me lembro em detalhes.

Nessa mesma época, sonhei (vi) Nossa Senhora Aparecida. Ela estava no quintal e silenciosamente olhava para mim. Detalhe importante: minha mãe teve um parto difícil e fizeram promessa à N.S Aparecida para eu nascer e minha mãe sobreviver - nasci em casa, parteira; primogênita.

Adulta: Tive mais 2 sonhos desse tipo.
Sabia que tinha que me casar e com um homem especial, do tipo que dizem não existir (de acordo com Rita Lee, lindo, fiel, gentil e tarado, rs). Depois de muitas voltas e sofrimento, conheci o dito cujo e hoje ele é minha âncora. Chama-se Zé ... Zezinho para os íntimos...e ainda por cima é militar, ai meu Deus !!!!

Terreiros de Umbanda, Espiritismo Kardecista, crises de depressão, psicoterapia, antidepressivos (têm ajudado bastante), daime e tarô. Aqui vem o principal e pra mim, mais assustador: Por 2 vezes em intervalo de uns 3 anos entre uma consulta e outra, o tarólogo me disse: seu espírito possui muito conhecimento e você está perdendo tempo. É como se você já estivesse terminando o curso superior e veio agora só pegar o diploma. A umbanda é linda, mas você já superou isso.

Voltei lá ano passado porque estava com uma vontade incontrolável de "ir embora", mas não estava deprimida! Estava com um imenso tédio da vida na Terra. Dessa vez ele disse: logo, logo vai ser revelado seu planeta de origem. Essa vontade de ir embora é porque você não é daqui.
O daime veio depois desse episódio e foi maravilhoso!!!! Foi a primeira vez que tive um contato com outra dimensão e compreendi tudo, uma paz infinita me envolveu, vi minha cadela em sua forma original, vi mamãe Oxum também de forma indescritível, todo entendimento sem palavras me foi propiciado....mas o pessoal tomava pelo menos 2 vezes por mês. Achei muito e 'sartei' fora.

Resumindo bastante, depois disso, conheci o MM...

Isso também é importante: sempre tive um medo inexplicável de perder a encarnação, de ter vindo à toa. Hoje eu até brinco dizendo que vim aqui a passeio, já que nada mais me interessa nessa vida (exceção, é claro, do meu maridaço e meus 3 pastores alemães, por quem eu sou capaz de tudo, até de viver.) Ah, tenho uma compaixão infinita pelos animais!.....Um sentimento avassalador.

Só mais uma coisa para a análise de vocês: Conhecer os Orixás e estudar seus arquétipos foi crucial na compreensão de certas características minhas. Amo desmesuradamente minha mamãe Oxum, tenho um tremendo orgulho de meu pai Oxossi, admiro e respeito profundamente os Exus.
Se parte do despertar é abrir mão de crenças, o que faço com esses sentimentos? Outra: só me sinto segura ante a figura de Jesus de Nazaré. Assim como tenho medo de perder a encarnação, tenho medo de me deixar seduzir pelos falsos profetas de quem ele tanto alertou.

Não peço que vocês me digam quem eu sou ou o que fazer, até mesmo porque, o Anthonio iria me descascar se eu fizesse isso ...rs. Mas bem que “ocês” podiam me dar uma mãozinha.....
Pretendo conversar com Jesus Cristo hoje a noite sobre isso tudo. Ainda não toquei nesse assunto com ele, assim de forma direta e objetiva. Vai ser hoje!

Um beeeeeeeeeeeeeeeeijo para vocês e obrigada por TUDO!

Fulana de Tal

*******************************************************************************


Anthonio: Devidamente autorizado a publicar este diálogo, o atendi porque considero que muitos têm as mesmas dúvidas. Não dou plantão para tirar dúvidas e fujo dos sonhos que não são meus. Mas quando há autorização para compartilhar com os leitores, com o maior prazer eu respondo. Jamais acaricio egos e não me preocupo com as reações. Compreendo que os sonhos são peças PARTICULARES relacionadas a vida de quem os sonhou, portanto, não sou um leviano palpiteiro.

Fulana: É a pergunta que não quer calar: sou uma semente estelar?

Anthonio: Isso é pergunta que se faça a mim? Sou eu quem tem que saber de você? Tem material e evidências de sobra no MM para cada um tirar a sua própria conclusão, mas a preguiça de ler...

Fulana
: Primeiro, acho o número de 144.000 muito pequeno para eu estar no meio deles; somos 6 bilhões, ora pois!

Anthonio
: A população do planeta beira a 8 bilhões. A SUA impressão achando 144.000 pouco, subestima os planos superiores, eu disse superiores. Achar 144.000 um número pequeno para você estar entre estes, é o mesmo que anunciar que não acredita em si, seu potencial verdadeiro. Receita: Amor próprio na veia e fé honesta em Deus. Lembrando um detalhe, ainda não temos 1.500 por todo o planeta em unidade, precisamos de pelo menos 2.000 para tudo começar. Talvez agora algumas mulas empacadas compreendam porque eu grito tanto chamando-os.

Fulana: Já sacaram que desconfio que sou, né?! É porque já tive algumas pistas, mas tenho medo (ai que palavra maldita!) de ser coisa do ego apenas, presunção minha ou coisa assim.

Anthonio: De novo a falta de fé. A fé honesta só se faz quando você primeiro acredita em si, depois no Deus que você quiser. Toda dúvida é dualidade, e se é dualidade é a mente/ego charfurdando. Presunção é conclusão sem fundamento, em qualquer hipótese isso é um perigo.

Fulana: Terreiros de Umbanda, Espiritismo Kardecista, crises de depressão, psicoterapia, antidepressivos (têm ajudado bastante), daime e tarô.

Anthonio: Compreendo que tudo de 3D é limitado a 3D. Qualquer ensinamento, religião ou filosofia é com base na dualidade, ou seja, só é muito bom para quem ainda tem muita coisa a cumprir na 3D. Nenhum deles lhe dá alguma base de ascensão para a 5D, NENHUM. Portanto, as Sementes e Trabalhadores da Luz estão recebendo de poucos anos até hoje, tudo que é necessário para sair da dualidade/3D. Os ensinamentos vindos através das canalizações jamais estiveram escritos na 3D, este valor não é dado pelos próprios beneficiados. Ingratos.

Fulana: Por 2 vezes em intervalo de uns 3 anos entre uma consulta e outra, o tarólogo me disse: “seu espírito possui muito conhecimento e você está perdendo tempo. É como se você já estivesse terminando o curso superior e veio agora só pegar o diploma. A umbanda é linda, mas você já superou isso”.

Anthonio: Haja falta de amor próprio, distanciamento do seu coração e falta de noção para depender que algum desconhecido fale sobre você e sua vida.
O dia que eu souber que um “adivinhador” disser para quem pague a consulta: “Você é um sem vergonha que não é honesto consigo mesmo, você é um incapaz de saber quem você é.” Este mundo estará de cabeça para baixo. É claro que estes insanos só dizem o óbvio para que os trouxas pagantes voltem para ouvir os próximos capítulos da ilusão que os tiram do AGORA.
Atenção vigaristas leitores que FATURAM com consultas para dizer o que não lhes cabe: Vocês são podres e dão nojo. Como pode alguém dar o que chama de “consulta”, COBRAR, falar por suposição, REPETIR tudo o que o idiota pagante já deixou escapar, e ainda fala em forma de perguntas? Prática, velha e BURRA. Gostem ou não, suas práticas são tão sujas quanto vocês.

Fulana: Voltei lá ano passado porque estava com uma vontade incontrolável de "ir embora" mas não estava deprimida! Estava com um imenso tédio da vida na Terra. Dessa vez ele disse: logo, logo vai ser revelado seu planeta de origem. Essa vontade de ir embora é porque você não é daqui.

Anthonio: Eu disse que eles sempre voltam. Se o “adivinhador” tivesse sido sincero e falado a verdade, duvido que você voltasse. Ele disse: “logo, logo vai ser revelado seu planeta de origem”. Taí a deixa para a terceira consulta.

Fulana: O daime veio depois desse episódio e foi maravilhoso!!!! Foi a primeira vez que tive um contato com outra dimensão e compreendi tudo, uma paz infinita me envolveu, vi minha cadela em sua forma original, vi mamãe Oxum também de forma indescritível, todo entendimento sem palavras me foi propiciado....mas o pessoal tomava pelo menos 2 vezes por mês. Achei muito e 'sartei' fora.

Anthonio: Maravilhosa MULETA. Perigosa droga, e que não apareça nenhum FDP para negar que isso seja uma DROGA ALUCINÓGENA protegida da lei por ser uma religião. Que moral tem algum indivíduo que depende disso para ver algo? Agora, aquele que vai através do coração, não é DESONESTO consigo, não é dependente e realmente acessa a realidade. Já, os DEPENDENTES, viajam, viajam, ficam chapados e não compreendem porra nenhuma. Temos exemplos que aqui frequentam que quase MORRERAM por causa dessa DROGA.

Fulana: Isso também é importante: sempre tive um medo inexplicável de perder a encarnação, de ter vindo à toa. Hoje eu até brinco dizendo que vim aqui a passeio, já que nada mais me interessa nessa vida (exceção ,é claro do meu maridaço e meus 3 pastores alemães, por quem eu sou capaz de tudo, até de viver.)

Anthonio: Eu li o apego ao quadrado. Obviamente que o interesse explicitamente anunciado, denota o desejo do ego e o avesso da alma. Engana-se quem pensa que o ego não promove satisfações nos corações, isso é um perigo. A minha pergunta é: “Você tem certeza que quer saber se é uma Semente ou uma Trabalhadora da Luz?”. Suas “paixões” são declaradas e assumidas a ponto de elas sobreporem o básico que é a sua vida, seu amor próprio que não foi evidenciado em pelo menos uma frase.
“Capaz de tudo”. Ok, então peça ao seu maridaço para ler estas linhas. Agora espero que ele chame todos os cachorros e todos juntos te peçam para se amar só um pouquinho. Pois caso isso ocorra, pelo menos um pouco, certamente você os amará um pouco melhor.

Fulana: Só mais uma coisa para a análise de vocês: Conhecer os Orixás, e estudar seus arquétipos foi crucial na compreensão de certas características minhas. Amo desmesuradamente minha mamãe Oxum, tenho um tremendo orgulho de meu pai Oxossi, admiro e respeito profundamente os Exus.

Anthonio: Quanto mais se mistifica, mais longe da realidade as pessoas ficam. Ensinamentos e religiões de 3D funcionam especificamente para os limitados a 3D. Pouca gente sabe, mas muitos avatares das religiões afro, na verdade são ETs auxiliando esta humanidade. Nem todos os lugares eles atuam, pois espíritos zombeteiros também brincam como avatares. As religiões afros mistificam para preservar as verdades desmistificadas que trariam uma realidade e não DEPENDÊNCIA. Mais uma informação clara, muitos avatares afros dizem que vêm de um lugar chamado Aruanda, sim, este lugar existe, é um planeta chamado Aruanda. Seus seres são fisicamente parecidos com os humanos da Terra, têm pele negra. Assim como também há um planeta que a predominância física é a raça chamada amarela, os asiáticos. Há o planeta da raça judaica também. Muitos planetas te os nórdicos. Talvez agora muitos compreendam porque a Terra é uma escola de regeneração.

Fulana: Assim como tenho medo de perder a encarnação, tenho medo de me deixar seduzir pelos falsos profetas de quem ele tanto alertou

Anthonio: Te recomendo amor próprio, fé e vergonha na cara na veia.

Fulana
: Não peço que vocês me digam quem eu sou ou o que fazer, até mesmo porque Anthônio iria me descascar se eu fizesse isso ...rs. Mas bem que ocês podiam me dar uma mãozinha.....
Pretendo conversar com Jesus Cristo hoje a noite sobre isso tudo. Ainda não toquei nesse assunto com ele, assim de forma direta e objetiva. Vai ser hoje!

Anthonio: Imagina se eu te descascasse? Uma mãozinha? Nas respostas acima tem muitas mãozinhas. Na orelha, um pedala, na testa, soco no estômago, chute no traseiro, etc.
Coitado de Jesus!

******************************************************

Olha, falei tudo o que eu compreendo, usando o bom humor. Em momento algum fiz algum carinho em seu ego, pois antes de tudo, sou honesto comigo em primeiro lugar, depois com você.
Você definiu tudo, pois compreendo que ninguém melhor que você saiba tudo sobre você, principalmente as soluções. Basta ser HONESTA com você e tudo se resolve. Mas sei que ser honesto consigo mesmo é parte mais difícil, mas não há alternativa, pois nem Jesus se mete nesta roubada.

Vou compartilhar uma coisa com você: 99,9% dos leitores do MM, SÃO Sementes Estelares. Eles não são astutos em terem descoberto o MM, o Eu Superior de cada um os trouxe, mesmo os mais ignorantes e aqueles que se sentem inferiorizados com a forma que o Anthonio trata seus egos. Tanto é, que mesmo assim eles não PARAM de vir ao MM e são os primeiros a ler os textos do Anthonio.

As Sementes Estelares são almas oriundas de dimensões superiores, ou seja, já passaram por tudo isto que esta humanidade adormecida da 3D está passando. As Sementes se voluntariaram, passaram por um rigorosíssimo processo de seleção para estarem encarnados neste período para ajudar esta humanidade durante a Transição Planetária e na construção da Nova Terra. As Sementes também são trabalhadores da luz.

Aqueles que não são sementes e são Trabalhadores da Luz especificamente, são aqueles que evoluíram na roda encarnatória deste planeta e conquistaram o direito a ascender à 5D. Estes, em sua grande maioria, foram em vidas passadas: xamãs, bruxos, místicos, etc. Aqui no MM a linguagem é desmistificadora, portanto, aqueles que são chegados num caldeirão e gostam de varinha de condão, têm pavor das coisas que o Anthonio fala. Eles sentem-se excluídos e inferiorizados, mas compreendamos que eles estão saindo agora da 3D, ou melhor, com direito a sair, só saem se movimentarem SOZINHOS os seus traseiros.

Sementes, Trabalhadores da Luz e humanidade adormecida, TODOS são almas da mesma essência, da mesma Fonte. Não importa se foram raças malvadas, quais as cores de suas peles ou seus formatos físicos, TODOS são iguais, todos são irmãos, TODOS SOMOS UM. As diferenças são apenas tempos de caminho, nada mais, pois todos percorrem o caminho de volta para a mesma Fonte que expeliu TODOS.

Ninguém é de um planeta específico ou uma raça, todos passamos por vários estágios, planetas e dimensões. Se neste momento alguém quiser saber de que planeta é, a resposta é: Planeta Terra (Urântia), pois nasceram aqui e estão aqui. O resto não importa no momento. Triste daquele que vive seu dia a dia fantasiado de alguma raça dizendo que é de outro planeta (salvo algum walk-in).

Tá respondido e espero que você esteja despida dos conceitos de 3D para compreender o que é muito simples.

Namastê!

Anthonio Magalhães

Colaboração de Thaís Vidal
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails