Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(13) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 24-06-2011 HATCHEPUT SER DE GALAXIA DISTANTE

(13) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 24-06-2011 HATCHEPUT SER DE GALAXIA DISTANTE

Queridos irmãos e irmãs: Hoje eu apresento outra estrela o irmão que eu não posso mesmo apresentar uma imagem como o texto vai ter a cabeça de um pássaro com um aumento grande, mas que nem sequer o nome da figura conhecida do Egito, não há confusão.


Caso contrário, o texto é auto-explicativo, mas não ouvi dele, eu acho que se precisa ser reenviada.


05 de maio de 2010

Olá queridos mestres, são três e cinqüenta da manhã, eu sei que há muito tempo eu senti gosto de canal, vi que você é, eu tenho sentido, mas eu não sei, eu acho que é devido ao acúmulo de tubos de repente veio a ser enviado e não quer enviaro uma mensagem influenciada os textos de outros colegas.
Portanto, até que eu sinta com absoluta certeza que foi um chamado de vocês, eu apresento. Espero que você entenda, feliz por você entender, quero ser um canal puro e limpo não influenciada por outros. Estou esperando com todo o meu amor, como sempre. . . . Por favor, não sei mesmo quem está chamando-me, porque tantos nomes que por sua vez vem na cabeça. . . . É uma loucura, fico com um nome em mente impossível, HATCHEPUT, que é isso?

Alexiis, não é nome HATCHEPUT impossível, mas honestamente eu não tenho nenhuma melhor maneira de mostrar uma representação da minha galáxia..... Estou muito distante, longe de o que vocês chamam Mãe Terra, mas eu pertenço a um dos grupos em suas naves vão circulando ao redor da Terra.
Viemos porque pertencemos à Federação Galáctica e nós somos o que você chama de ' irmãos estelares ", embora a nossa aptidão não parece em tudo para você. Não há representação para descrever como nós, temos claramente a figuras de animais conhecidos por você ou qualquer coisa assim. Temos um pássaro como a cabeça com um bico grande.

Eu sei que a história antiga da Terra do Egito era uma figura com uma cabeça semelhante à nossa, mas o resto é a mesma. Por isso não vou mencionar o nome de ste antigo ser, porque eu não vou ser confundida com ela.

Eu sou, como eu disse, sendo uma de galáxia distante, mas que todos nós nos reunimos para ajudar, porque o Criador assim ordenou. Todos os universos pediram ajuda para a tomada a quinta dimensão para a sua Gaia amada. viemos a aparecer porque somos tecnicamente muito avançados e podemo ajudar a purificação da Mãe Terra e por esta razão que estamos presentes.
Hoje é uma introdução para introduzir mais tarde reconectar-se a dar alguns Alexiis detalhes de nossa civilização. Somos uma civilização, embora nós vivemos em uma totalmente diferente da sua, mas esta noite venho paresentar-me somente, ou esta madrugada para vocês.

Não há necessidade de transmitir esta mensagem com urgência agora, você pode fazer na parte da manhã, mas eu queria me apresentar, porque você tem que saber que no momento em que realmente o primeiro contato ocorre, naturalmente os primeiros que terão de enfrentar terá uma forma similar aos seres humanos, mas estamos atrás de muitos, muitas espécies diferentes na aparência, e não no coração, pois ha todo um Venha o Criador Uno.

Sou HATCHEPUT e eu envio todo o meu amor.

Obrigada irmão você seja feliz para se comunicar através de mim novamente.

WebSite : www.despertando.me/ entrada

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails