Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(5) HUMANOS DIVINOS – Alexiis – DESPERTANDO 20-06-2011 TAU CETI – Nacção Estelar

(5) HUMANOS DIVINOS – Alexiis – DESPERTANDO 20-06-2011 TAU CETI – Nacção Estelar

Queridos irmãos: Na sequência da publicação recebi há algum tempo os nossos Irmãos das Estrelas, hoje eu apresento a Estrela da Nação Tau Ceti. Tendo em conta que o canal me pediu para incluir detalhes adicionais sobre a forma como estes e todos os outros detalhes relevantes, você vai ver que em vários casos, tenho procurado esta informação a fim de fornecer um quadro mais amplo do que está realmente envolvido os irmãos das estrelas.

Agosto 24, 2009

Amados mestres são onze e vinte e cinco honestamente eu vou conectar, porque há algo raro. Eu vejo a meu indicador, pendurando o disco se move muito, mas isso não me conecta, mas estou me sentindo muito quente de repente, que é um dos sintomas quando você quer se comunicar. Agora, como eu prefiro conectar é muito perceptível e descobrir se este é um outro sentimento ao qual eu tenho que prestar atenção, ou se eu estiver errada, passa um bom tempo e volto para desligar o gravador.
Então eu estou esperando para ver o que acontece .... Tenho muitos nomes em mente, mas eu não posso alcançar. Vou tentar lelevar a minha vibração mais .... Por favor, que é apresentado, você é um ser de luz, você é alguém novo? ....

Alexiis Sim, eu sou um ser de luz, embora eu não sei .... Por favor, tente elevar a sua vibração é mais do que eu não posso ir até abaixo da sétima dimensão. Eu sei que você tem a habilidade de voar, eu vou esperar ....

Eu recebo que você é como um sistema de estrelas além do planeta Terra, pode ser?

Sim, obviamente, você está agora pegando o que eu tenho para comunicar. Eu não sou o primeiro nem será o último, pertencem a uma constelação de estrelas muito distantes da Terra, mas como os outros vieram para informá-lo, estamos a preparar tudo para o primeiro contato.
Eu sou uma estrela cujo nome eu sei que você não está fazendo .... mas olha, eu sei que esta noite você já viu, então, em qualquer caso e olhar, então você vai saber de onde eu venho. A estrela país chamada Tau Ceti.

É importante que você se tornar ciente de que todos nós viemos a pedido do Criador. Tome seu tempo, respira profundamente. Sim, você está certo, nós chamamos Tau Cetians. Toda vez que você está encontrando nomes diferentes e mais difícil e eu vou pedir-lhe esta mensagem juntamente com o fornecimento das informações neste sistema estelar.

Todos nós já estamos em torno do planeta Terra, Gaia. Estamos vendo, estamos assistindo e pronto para receber o comando do Criador de estabelecer contato com você, mas necessárias, como também afirmou, antes que eles estejam conscientes de que chegamos no amor, nós viemos em paz e harmonia.
Nós viemos para ajudar, porque nós sabemos que você só não pode tomar este grande passo que precisava para curar o planeta e para curar-se, porque isso vai acompanhar a Mãe Terra deve passar por uma mudança em seu corpo físico. Com o corpo físico à base de carbono não pode ascender a dimensões superiores - diz. Por isso, é necessário passar através da mudança para o corpo cristalino e que a mudança, que é a transformação física que está produzindo problemas para muitos de vocês. Problemas do que eles são ignorantes do que estou dizendo ou que querem ignorar o que está acontecendo e eu estou dizendo, é atribuída à doença, descobrirem que seus médicos não encontram solução.
Vocês, os trabalhadores da luz estão bem cientes de que essas mudanças estão ocorrendo dentro e isso é importante. Que, além da consciência de que somos seus irmãos, mesmo que muitos têm aparência diferente, mas também fazem parte de Tudo O Que É

Isto é o que eu tenho que passar essa noite e eu estou feliz que você tenha sido capaz de elevar a sua vibração ao ponto a ser capaz de conectar-me. Do nosso Tau Ceti sistema de estrelas, eu envio todo o meu amor e minha luz.

DETALHES ADICIONAIS

Membro da Federação Galáctica.

Nome do usuário: Nação Estrela de Tau Ceti.

Aceito na Federação Galáctica: Quase 2,5 milhões de anos. Os habitantes originais mamaloides como ursos, permitiu uma colônia humana na constelação de Hércules para se estabelecer no quarto planeta do sistema, cerca de 2,4 milhões de anos atrás.

Localização: estrela mais próxima à Terra em Conselación de Cetus (Baleia)
Distância da Terra: aproximadamente 11,8 anos-luz

Tipo de vida Forma: Moradores seres galácticos são humanóides e uma mammaloide semelhantes ao urso.
Aparência física: Humanoids galáctico os seres humanos se assemelham na constelação de Hércules. Três cores de pele predominante: marrom (incluindo um tom acobreado), vermelho e verde (claro e escuro). Humanos pele marrom tem um marrom claro ao cabelo ruivo, ou o cabelo preto para vermelho-alaranjado. A faixa de olhos de azul e verde e marrom ou cinza. Os machos são muito bem proporcionado e 2,13-2,59 metros. Mulheres atingem uma altura de 1,98-2,40 metros. Os seres humanos de pele verde tem verde cabelos loiros ou luz para cabelo marrom com verde, olhos cor de avelã ou aço-azuis, e têm a mesma altura relativa, como seres humanos de pele marrom. Os seres humanos cabelo vermelho laranja loiros ou ruivos, castanhos ou olhos azuis escuros, e também são a mesma altura que os outros dois tipos de seres humanos. Em todos os casos, as mulheres são muito gordas.

O mammaloides urso em forma de Tau Ceti são criaturas enormes, com rabo pequenos e peludos de urso corpo coberto com uma pele marrom, preto ou loiro. As cabeças são da forma de ursos, mas com um menor nariz. Os dentes se assemelham aos de um ser humano galáctico, em vez de urso da terra . Os olhos são para a frente, como seres humanos, são marrom, azul ou preta. As orelhas, nos lados da cabeça logo acima dos olhos, semelhantes aos dos ursos terrestres. Eles são seres altamente sensíveis que andam sobre duas pernas, e, portanto, têm uma maior centro de gravidade do que urso da terra. Dois braços musculosos com garra mãos contendo cinco dedos avantajados, com garras. Pernas muito musculoso que terminam em pés com cinco dedos muito curto muito gordo. Atingem uma altura de 2,74-3,66 metros.

Habilidades especiais e Características: Reconhecida por sua capacidade de concepção de alguns dss naves mais avançadas do grupo de exploração da frota da Federação Galáctica. Eles também são considerados como os melhores pilotos e navegadores da galáxia. Sono Necessário Médio : Ambas as espécies necessitam apenas 1 a 2 horas por dia.

Linguagem: a linguagem humana é muito gutural como o alemão ou árabe. A linguagem dos ursos que parecem semelhantes, mas mais profundo e gutural.

Nave-mãe e outros naves: Os naves de exploração são enormes, em forma de diamante, de um comprimento de cerca de 61-76,2 metros. as naves-mãe são geralmente naves de comando das frotas da Federação Galáctica de exploração. Eles têm a aparência de um número de células de sangue em várias camadas em pilhas de 20 a 50 células e variam de 4 milhas para 44 milhas (6,44-7,84 km) de diâmetro.

WebSite: www.despertando.me/

VOLVER A LA PRINCIPAL HUMANOS DIVINOS

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails