Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 17 de julho de 2011

UMA EXCELENTE NOTÍCIA

Uma excelente Noticia


Uma excelente notícia para o ego ou para o coração?

O que significa a Unidade no sentido mais limitado de um raciocínio de 3D? O inverso de qualquer dissociação.

Hoje, preparando a postagem de Irmão K, eu li a sua frase: “o processo é um processo, vocês compreenderam, que é antes de tudo coletivo".

Coletivo? Seria a forma coletiva egoísta de mentes de 3D? Estou me referindo exclusivamente aos milhares que acessam o MM diariamente, mantendo mais do que uma média, eu poderia dizer uma frequência quase que exata.

Destes milhares, eu agradeço e reverencio os que se apresentam para contribuir, para compartilhar, para ser realmente coletivos, para exercitar a doação, que é o abandono. O que são no máximo 30 diante de milhares? Eu posso pensar que são os poucos honestos consigo. Eu também posso pensar que são aqueles que têm verdadeira noção de seus desenvolvimentos.

Agora, é triste constatar que a hipocrisia reina. É hipocrisia sim, pois a grande maioria não faz sequer por Si. Até o instinto de “salvar o próprio rabo” está apagado pelos apegos e ilusão deste mundo que estes cegos e hipócritas sustentam. Este texto não está pedindo que os egos dos covardes venham se manifestar com agradecimentos, pois seria mais um ato de hipocrisia exposta.

Nós vemos muitos temores daqueles que duvidam se serão joios ou trigos , mas somente os que temem é que não sabem que são eles é que, primeiro escolhem o que são por sua vibração, e se julgam pela própria consciência incapaz de discernir o quanto se culpam. E, é claro, se eles se culpam e se julgam, é a evidente dor do coração que lamenta essa incompetência.


Estamos, nos últimos 5 dias, recebendo um avalanche de últimos ensinamentos, e o que temos? Milhares de crentes que pensam que, depois de comerem, beberem, verem novelas, o jogo de futebol, fazerem seus cursinhos, se divertirem, lutarem por dinheiro, cultuarem o automóvel, lerem livros de mistérios, enfim, continuarem ocupando uma posição de engrenagem da matriz.
Eu afirmo: em breve essa merda toda desaparecerá, TODOS estarão despidos literalmente, alguns, se, ainda vivos, por sorte somente com a roupa do corpo. E aí? Vão fazer e pensar o quê? Na novela? Na profissão? No dinheiro que você foi escravo e ele não terá mais qualquer valor? Nos parentes que talvez não existam mais? E o que vai acontecer com este tipo de ALIENADO? O óbvio, pois ele não fará parte do próximo mundo, ou dimensão se preferirem.

E os egos resistentes diante destas linhas? Não, nada disso acontecerá comigo.
Fingir a surdez e a cegueira pode promover um falso adomercimento depois do duro despertar, pois não faltam EVIDÊNCIAS dos acontecimentos no planeta, na percepção de quem despertou, no convívio e relacionamento com as pessoas, no desmoronamento da economia mundial, mas principalmente, da sua evidente fuga de Si.

Depois destas linhas, houve alguma assimilação ou re-ações? Você tem a própria resposta, eias a sua escolha no fim deste pequeno e simples texto.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Bom, é isso aí, em seu outro texto indicaste o final do prazo, em razão do chamamento de 11/07, e respondi honestamente, que em virtude do que tinhas dito, talvez eu não alcançasse, mas me colocava a serviço da ascenção, então, posso dizer, é melhor se colocar na posição daquele que espera o Tsunami mas de cabeeça erguida, do que se encolhe pela palmada do papai. Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails