Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 14 de março de 2011

ABRAM A MENTE - SAINT GERMAIN

abram a mente - saint germain


A personalidade se desenvolve à medida que o ser humano cresce. Todas as qualidades do ego são adotadas pelo ser divino e saudável que não tem nenhuma intenção de ascensionar. Quando uma atitude é aceita como a verdade, as características humanas são determinadas. Do útero da mãe essas atitudes impõem um projeto mental que encontra suas respostas para todas as coisas nas aparências mentais. Dar continuidade à atitude faz o resto do trabalho. Os seres humanos então se tornam aquilo que não desejam. Todos os seus pensamentos negativos se transformam em “atitudes contra”, contraindo aquela questão e tornando-a um desafio que deve ser enfrentado para que o ser humano cresça.

Julguem precocemente a escuridão e a escuridão aparece em suas vidas. Posicionem-se contrariamente em assuntos como mães solteiras ou direitos homossexuais, e adivinhem o que se manifesta na sua experiência? Julgar-se uma boa pessoa e em contrapartida ditar suas atitudes mentais aos outros, apenas traz ditadores à sua vida diária.

Fazer ajustes diários de consciência agora é algo comum. Mais e mais de vocês estão tendo a percepção de que suas mentes criam as condições em que estão inseridos, e a mente deve abrir mão de todas as suas atitudes perturbadas para que novas condições apareçam.

Estar bem com “tudo que há” torna esse desenvolvimento rápido e fácil. A mente não gosta do que não compreende, embora apenas mentes confusas estejam abertas o suficiente para dispensar as atitudes que estão causando sofrimento. Não ter certeza sobre as coisas torna mais fácil a comunicação do que manter uma atitude absoluta sobre aquilo que se acredita.

Os novos conteúdos da mente são mais precisos que os antigos? Não. Nada do que a mente acredita pode ser completamente preciso. Todo o conteúdo de que ela depende para basear suas decisões vem de cálculos imprecisos, baseados na quantidade de informação que está disponível no momento. Imprecisos porque a mudança é constante, e uma mudança causa uma alteração de energia que causa a mudança de todo o resto.

Assim que um novo insight acontece, mais um acontecerá numa área diferente como consequência, e essa ideia continuará a receber atenção através dos conceitos antigos, a menos que haja uma investigação sobre o verdadeiro conteúdo do insight. A tendência do homem é acreditar nesse tipo de nova informação. Torna-se sua regra dourada. Ele não está mais aberto ao próximo insight, para se tornar ainda mais preciso. Não, isso não é aceito. O “discernimento” acerca das mensagens não está permitindo nenhuma atenção ao novo material. Muitos detalhes de nossos canais abertos são novos, pois alterações foram feitas depois das canalizações mais antigas. Essa tentativa de comunicar não é incomum atualmente, e pode ser levada a mais pessoas do que poderíamos ter atingido durante os dias de Seth, Madame Blavatsky, Annie Besant e Guy Ballard. Foi uma grande alegria quando Mark Prophet trouxe nossos decretos quando precisávamos daquela energia no planeta. Agora não somos tão formais nem tão controladores quanto ao número de alunos que atraímos. Isso porque não somos mais tão controlados pelas atitudes DELES. Agora podemos ser completamente abertos e responder às suas perguntas como iguais. Somos todos iguais, mas a capacidade de nos aceitar como não-superiores pode ser um novo desafio para aqueles que não tenham percebido nenhuma mudança em nossas comunicações.

As canalizações de antigamente foram supervalorizadas. Agora devemos fazer o trabalho mais importante de todos – fechar o hiato entre mente e coração. Meus alunos, minha tarefa é chama-los para casa, e não ditar decretos para que os repitam como numa prova oral. Vocês avançaram em consciência e não mais estão agindo como crianças necessitadas. Agora podemos nos unir de forma mais igualitária, e vocês podem atingir a mestria também.

A aceitação educada das coisas novas causa mais boas do que más notícias. Quando lhes damos notícias que os deixam felizes, vocês estão de acordo. Mas quando damos notícias sobre desastres futuros, a mente pede mais detalhes. Por quê? Porque a mente não quer aceitar que seus dias de controle estão contados.

Falsas mensagens estão sendo dadas em meu nome. Por que elas são aceitas? Porque são projetadas para enganar. Trazem um pouco de boas notícias e fazem uma declaração não muito precisa. Estão sendo levados por essas declarações? Vocês não são capazes de “discernir” qual canalização é minha simplesmente comparando as afirmações. Somente a capacidade de perguntar “Isso veio da consciência Crística?” e obter uma resposta clara pode lhes dar uma conclusão decisiva. Meus dias de adulação para que aceitem as minhas palavras terminaram. Deem-me atenção se desejam ascensionar. Caso contrário, continuem fazendo criações mentais que não os levarão a esta meta.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 11.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/open-mind.html
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails