Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 15 de março de 2011

ACIDENTE DA CENTRAL NUCLEAR JAPONESA DE FUKUSHIMA

Acidente na central nuclear de fukushima

15.03.2011

Possível propagação da radioatividade / ZAMG agora apóia as atividades de emergência da AIEA (Atualização: 15 de março de 2011, 12 horas)

Após o grande terremoto no Japão, ocorreram repetidas explosões nas quadras da usina nuclear japonesa de Fukushima. Os cálculos da ZAMG desde sábado, dia 12 de março, mostram a propagação de uma possível nuvem radioativa.

Em nome da OMM, ZAMG apoiou hoje o incidente e o "Centro de Emergência da Agência Internacional de Energia Atômica" (AIEA) em Viena, com simulações detalhadas para a propagação da radiação no Japão e com conhecimentos meteorológicos.


Spread da nuvem para agora 06:00 UTC e 18:00 UTC de hoje (supondo constante libertação)
© ZAMG


De acordo com os cálculos do modelo atual do ZAMG, atualmente gira uma área de baixa pressão sobre o Japão, que poderia transportar possíveis nuvens de radiação para o sul e, portanto, para Tóquio. Ao mesmo tempo são possíveis chuvas fracas no litoral leste do Japão nas próximas horas. Em áreas de chuva, o que poderia levar a um aumento da radiação que está no solo. As previsões mais recentes mostram que, hoje, às 20:00 UTC, o fluxo em grande escala novamente volta-se para Oeste. Atualmente, o vento está soprando um pouco em Tóquio, entre o leste e, até agora, hoje foi seco na capital japonesa.

Uma massa de ar puro chegou do Japão para a Europa e a Áustria ainda é excluída pela meteorologia.

O ZAMG não pode responder a quaisquer perguntas relacionadas com a viagem ao Japão ou em outras partes do mundo. Referimo-nos aos avisos do curso atual do Departamento de Estado, sob a www.bmeia.gv.at disponíveis. O número de telefone é 0501150 4411th

Para informações gerais, o call center está no Ministério do Interior: 059133 9500.

Esta informação será atualizada amanhã, quarta-feira, por cerca de 10h .

Dr. Gerhard Wotawa
Escritório de Dados / métodos / modelos
Instituto Central de Meteorologia e Geodinâmica
Hohe Warte 38, 1190 Vienna
erard.wotawa @ mg.ac.at

Fukushima espalha uma espessa nuvem permanente / Freisetzung/Jod-131
© ZAMG


Fukushima espalha uma espessa nuvem/ Freisetzung/Caesium-137 permanente (global)
© ZAMG


Do alemão para o português, traduzido por Thaís
http://www.zamg.ac.at/aktuell/index.php?seite=1&artikel=ZAMG_2011-03-15GMT08%3A26
Enviado por Eliane Ferrari
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails