((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de março de 2011

ALERTA RUSSO EMITIDO SOBRE O COMETA "CONTROLADO" DIRIGIDO PARA A TERRA

Alerta russo emitido sobre o cometa - controlado - dirigido para a terra

Anthonio: É hoje, dia 02-03-2011, um dia qualquer mas prometi no texto “O MEDO DO COMETA, O UFO DE JERUSALÉM E O FEDOR DOS EXPERTS” voltar com mais informações sobre o cometa misterioso que a NASA está indecisa como informar e sutilmente vai soltando as informações para, talvez, futuramente, não possa ser acusada de não ter disponibilizado os dados sobre o que vem por aí. Mas reconheçamos, nem eles sabem o que vai acontecer.

Há muito material disponível na internet de fontes idôneas, gente séria que não se conforma por este assunto não ser primeira página de jornais. É normal que meros leitores só fiquem limitados a ler o que está diante de seus narizes, mas o que muito me envergonha é constatar centenas de blogs e sites brasileiros se comportando como cegos, pois com 2 ou 3 cliques o Google traz o que o ,mundo inteiro está ciente.

Este blog foi criticado direta e indiretamente por pessoas limitadas aos seus medos, e por isto, vou limitar as futuras informações sobre este assunto. Somente aqueles que realmente estão abertos e aptos a maiores compreensões, é que compartilharemos os próximos fatos e será por e-mail. Neste espaço recebemos informações via telepatia cósmica que se encaixa com tudo que vem sendo noticiado. Portanto, esta nossa abertura de possibilidades nos permite maiores alcances e confirmações com bastante antecedência em relação aos limitados por suas compreensões.
Não existirá lugares seguros, e sim, pessoas seguras.

Segue abaixo apenas uma matéria falando sobre este assunto:



Earth-Issues postou sobre um relatório assustador preparado para o presidente Medvedev pelo Ministro Serdyukov do Ministério de Defesa Russo sobre a construção de um adicional de 5000 abrigos “bomba” subterrâneos em Moscou advertindo que, embora o progresso está sendo feito, a aparência do novo Cometa Elenin em nosso Sistema Solar significa que “recursos adicionais” terão que ser adicionados “imediatamente” a medida que o cronograma de 2012 em conclusão “pode não ser em breve o suficiente”. Acendendo os temores do Ministro Serdyukov, diz ele no relatório, é que com base nos cálculos da nova órbita do cometa Elenin, ele mostra-se em “toda probabilidade” que esse objetio celeste está sob algum tipo de “controle inteligente” e se aproxima da Terra “muito mais próximo” do que inicialmente imaginado, na entrada da estação do outono.

O Cometa Elenin foi descoberto pelo Médico- Cientista Leonid Elenin em 10 de dezembro de 2010 em sua unidade de pesquisa em Lyubertsy, utilizando imagens obtidas a partir de um telescópio de 18-polegadas (45 cm) no Observatório ISON-NM, próximo de Mayhill, Novo México, e confirmado pelo Médico-Cientista Aleksei Sergeyev e Artem Novichenkodo do Observatório Maidanak no Uzbequistão. Após a sua descoberta de que o Cometa Elenin estava viajando muito perto do plano da eclíptica em mais de 4 Unidades Astronômicas (375 milhões de milhas) do Sol e se dirigiu para a entrada dele. Seu periélio original [ponto de órbita de um planeta asteróide ou cometa, onde é mais próximo do Sol] foi calculado para acontecer bem dentro da órbita da Terra a cerca de 0.45 Unidades Astronômicas (42 milhões de milhas) do Sol para ocorrer aproximadamente 5 de setembro de 2011 tornando-se visível a olho nu no céu antes do amanhecer na Constelação de Leo.

O mais ameaçador no relatório do Ministro Serdyukov é sua afirmação de que o Cometa Elenin parece estar em “contato direto” com o misterioso planeta do tamanho de Júpiter descoberto além da órbita de Plutão , que é, também, dirigido para a entrada do nosso Sol. Os cientistas americanos Daniel Whitmire e John Matese da Universidade da Louisiana em Lafayette tinham nomeado este misterioso planeta Tyche, mas como a Earth-Issues afirmou anteriormente em “Líder Russo Confirma ao Papa a chegada do Novo Planeta em 2012”, os antigos povos de nossa Terra sabiam disso por outros nomes também.



Interessante notar sobre o Cometa Elenin é que mesmo que a Agência espacial americana NASA disse: “Por causa da possibilidade da órbita do cometa desviar ligeiramente, não há garantia de que a Terra não será atingida”, eles têm, também, em contradição, declarado que “...Cometa Elenin não chegará nem perto da Terra. No seu mais próximo (em 10 de setembro de 2011) será mais de 25 milhões de km do nosso planeta”.

De acordo com a identidade daquelas forças extraterrestres controlando o Cometa Elenin, nosso mundo tem sido avisado de antemão pelo ex-Ministro da Defesa Canadense , Paul Hellyer, que declarou sobre eles: “Décadas atrás, os visitantes de outros planetas nos preveniram sobre o que tínhamos em mente e se ofereceram para ajudar. Mas em vez disso, ou pelo menos alguns de nós, interpretou suas visitas como uma ameaça, e resolveu atirar primeiro e perguntar depois”.

Quanto aos “visitantes de outros planetas”, referido pelo Ministro Hellyer, podemos ir além colhendo informação a partir da nota enviada ao Presidente Franklin Roosevelt (1882-1945) por seu Exército Chefe do Estado George Marshall (1880-1959) [reproduzido abaixo na íntegra ] sobre o que é agora referido como "The Battle of Los Angeles" (“ A Batalha de Los Angeles”), onde forças americanas dispararam contra uma frota de OVNIs logo após a entrada dos países na Segunda Guerra Mundial.



Memorando para o Presidente:

A seguir estão as informações que nós temos do CHQ neste momento sobre o alerta Aéreo de Los Angeles da manhã de ontem.
A partir dos detalhes disponíveis sobre esta hora:
1 – Aviões não identificados, além do Exército americano ou aviões da Marinha, muito provavelmente mais de Los Angeles, e foram disparados pelos elementos sobre o sistema operativo da CA Brigada 37 (AA) 3:12-04h15. Estas unidades gastaram 1.430 rodadas de munição.
2 - Como quinze aviões podem ter sido envolvidos, voando a velocidades diferentes do que é oficialmente declarado como sendo "muito lento" para algo como 200 WPH e em altitudes de 9.000-18.000 pés.
3 – Bombas não foram lançadas.
4 - Não há vítimas entre as nossas tropas.
5 - Nenhum avião foi abatido.
6 – Nenhum Exército americano ou aviões da Marinha estavam em ação.
A investigação continua. Parece razoável concluir que os aviões não identificados foram envolvidos, eles podem ter sido a partir de fontes comerciais, operados por agentes inimigos com a finalidade de espalhar alarme, revelando a localização de posições antiaéreas, e retardando a produção de apagões. Tal conclusão é suportada pela variação da velocidade de operação e o fato de que nenhuma bomba caiu.

***

Do disparo inicial dos Estados Unidos sobre esses OVNIs em “A Batalha de Los Angeles”, eles continuaram a aparecer em cima de ambos, os locais de Operações Europeu e Pacífico durante a II Guerra Mundial e foi apelidado como “Foo Fighters” pelo Exército Força Aérea dos EUA 415th Esquadrão de Caça Noturno. A mais famosa lenda moderna histórica desses OVNI / Foo Fighters ocorreu no verão de 1947, quando pelo menos um deles foi derrubado, ou caiu perto do campo aéreo do Exército Roswell, no Novo México, que foi o lar do Exército Força Aérea dos EUA 509th Grupo Bomba, que lançou as bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão e hoje é conhecida como o "Incidente Roswell". Embora relatado inicialmente para o público americano pelo seu governo de que um "disco voador" tinha, na verdade, sido capturado, o Exército dos EUA quase imediatamente se contradisseram, negando o que apenas 24 horas antes tinham admitido.

Embora para as massas do povo norte-americano ainda não está sendo dito a verdade sobre o terrível estado de nosso mundo, o mesmo não pode ser dito sobre seus mestres da elite, que de acordo com novas evidências recolhidas pelos investigadores independentes estão construindo para si grandes bunkers subterrâneos para proteger eles mesmos quando os tempos de dificuldades virão. Uma dessas empresas de construção desses bunkers subterrâneos para a elite dos EUA é o American Reassurance Communities (ARC), que descrevem seus esforços como se segue:
"Cada ARC Bunker Complexo é composto por cerca de 300.000 pés quadrados de complexos de comunidades independentes, abrigos subterrâneos de sobrevivência projetados para acomodar 2.500 pessoas por até 60 meses em bunkers militares grau completo, com escolas, assistência médica /odontológica, estufas, teatro, recreação, tudo necessário para um grande grupo de pessoas viver em um ambiente seguro, confortável e sobreviver a quase qualquer desastre. ARC Bunkers são fabricados para resistir a um ataque direto nuclear, EMP (pulso eletromagnético), ataques biológicos, furacões, tornados, vulcões, terremotos, inundações, explosões solares, meteoritos e assaltos no terreno.”


(bunker ARC)

Para quem pensa que pode encomendar essa proteção por si próprio (mesmo admitindo as centenas de milhares de dólares que custaria) um porta-voz da ARC disse em uma conversa recentemente lançada, que levaria mais de um ano para que sejam capazes de construir qualquer coisa por causa da tremenda backorders eles já estão suprindo, devido ao que ele diz, é porque "todo mundo está assustado com alguma coisa". E isso é além da recente compra do governo dos EUA de mais de US $ 1 bilhão em alimentos de sobrevivência para proteger os líderes dos Estados Unidos. Para os de conhecimento estarem tão "assustados sobre" é do nosso conhecimento também, mas é, além disso, tão complexa e envolta em sombras que se torna quase indecifrável para todos, mas os mais informados, e que, certamente, a massa de pessoas hoje não está nem perto.

A história completa, e o conhecimento que você tem o direito de saber, só vai ser adquirida por si mesmo, assim como aqueles que governam sobre vocês não vão dizer nada, até mesmo ao ponto de depreciar aqueles que, como nós, que não acreditam apenas no seu direito de saber a verdade, mas como simples pode realmente ser para proteger você e sua família dos muitos horrores que ainda virão. Este relatório, portanto, como todos os outros antes dele, é outra "peça do quebra-cabeça" para ser posta em prática de modo a ser somada a muitas outras que virão mostrar-lhes a chocante verdade sendo omitidas de vocês.

[Ed. Nota: Os governos ocidentais e seus serviços de inteligência efetivamente ativam campanha contra a informação contida nestes relatórios a fim de não alarmar os cidadãos sobre a Terra das muitas mudanças catastróficas e eventos por vir, uma postura que as Irmãs de Sorcha Faal discordam fortemente por acreditar que todos os seres humanos tem direito de saber a verdade. Devido a conflitos com as nossas missões desses governos, as respostas de seus 'agentes' contra nós tem sido uma longa desinformação /misdirection, campanha destinada a desacreditar e que é abordado no relatório “Who is Sorcha Faal?”.]

"Uma pessoa tímida tem medo diante de um perigo, uma covarde durante o tempo, e uma pessoa corajosa depois." E estes são, na verdade, os tempos em que cada um tem que escolher qual eles são, esperamos que sejam corajosos, que serão os únicos a sobreviver." por Jean Paul Richter (1763-1825).


Enviado por Alexandre Galieta
Traduzido Por Thaís Vidal
http://thewatchers.adorraeli.com/2011/03/01/russian-warning-issued-over-%E2%80%9Ccontrolled%E2%80%9D-comet-headed-towards-earth/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails