((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 4 de março de 2011

AQUI ESTAMOS PARA AUXILIAR-VOS NESTE PERÍODO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - KROM

Aqui estamos para auxiliar-vos neste periodo de transição planetaria - krom



Vidência: Durante o mantra vi um ser extraterreno, corpo fininho, alongado, brilhante, olhos lúcidos e mansos. Em torno dele irradiava uma intensa luz; era do Portal do ASJ.

Ele me estendeu as mãos e me mostrou o Portal que leva a Cidade Intraterrena e a passagem para as Naves espaciais.

Depois captei a seguinte comunicação:

Irmãos da Terra, nós vos saudamos em nome do Criador.

Muitos de nós, seres extraterrenos, fomos atraídos para os Mundos em transição evolutiva pela infinita misericórdia que sentimos por vós.

Aqui estamos para auxiliar-vos neste período de "transição planetária", onde intensa carga deletéria circula no ambiente do planeta, dificultando ainda mais as criaturas de fazerem suas escolhas, mergulhadas que estão na densidade da matéria, sob a influência perversa do mal.

A luz brota irradiante e pura dos ductos de luz existentes no orbe, neutralizando parte desta energia deletéria, mas não o suficiente para exterminá-la, pois os seres que habitam as trevas não suportariam alta carga de energia superior e sucumbiriam sem condições de fazerem novas escolhas. O Pai Amantíssimo deseja o cumprimento de Suas Leis por Seus filhos, através de escolhas próprias.

As Cidades Intraterrenas regulam a potência da energia superior que circula pelos ductos energéticos, espalhados por todo o Orbe, mantendo a vida no planeta.

O ácido do ódio e do orgulho desmedido corrói vossos corações, não permitindo enxergardes as oportunidades extraordinárias de redenção enviadas pelo Criador. Guerras, artefatos bélicos, domínio, poder, corrupção e violência; nisto se comprazem vossas almas.

Aqui estamos para auxiliar e alertar-vos de que foi soada a hora da Terra de Regeneração; e os contrários e antagônicos as Lições do Amor, disseminadas no planeta pelo Insigne Jesus, são levados em comboios de Naves Extras e Intraterrenas, para bem longe do orbe terráqueo.

Muitos dos seres de baixa condição evolutiva renascem nesta hora turbulenta, aumentando o caos planetário, para que façam suas escolhas de permanecer no mal, ou enfim, aceitarem a adesão à Luz do Divino Condutor de almas.

Acompanhamos todas essas almas, no cumprimento de nossos deveres, e cada ser humano que mergulha na carne com baixas condições de regeneração, são monitorados e quando tombam prematuramente, ainda portadores de grande cota de energia vital, são encaminhados para zonas especiais de drenagem desta energia, e suas almas preparadas para o exílio, antes que as forças trevosas os arregimentem para seus pelotões, mesmo que, quando na carne, já servissem aos seres da escuridão.

Nem todos que morrem prematuramente servem aos pelotões contrários a Luz, pois o Exército do Cristo o qual representamos, monitora cada alma encarnada, ou não, neste Orbe; e automaticamente, são selecionadas e encaminhadas para as seções de exílio.

Muitas baixas têm sofrido o Exército das Trevas e assim deve ser para a limpeza do planeta, por isso, mais e mais contingentes de seres perversos e cruéis, que habitam por milênios os Abismos, são enviados pela "Grande Fera" para tomar o lugar daqueles que não mais habitam a Terra, pois daqui foram levados pelas Naves Prisões. As feras tentam ocupar seus lugares, candidatando-se a reencarnações, julgando que nascendo no plano físico os "chefões das trevas" poderão dominar os dois mundos, físico e astral.

Desconhecem as Leis Soberanas do Criador, os grandes líderes da escuridão? Certamente que não. Julgam mais do que realmente são e menosprezam as Leis do Pai.

Banidos da Terra pelas Leis Universais que renegam, renascerão onde a Mente Suprema os conduzir, pois ninguém é dono do próprio destino e os orgulhosos e prepotentes seres, disso terão consciência num tempo muito distante, em planeta adrede preparado para recebê-los.

Irmãos da Terra, somos muitos e aqui permaneceremos até que a Nova Ordem Planetária de Paz e Fraternidade esteja instituída na Nova Terra.

Saudamo-vos em nome do Cristo Planetário.

Krom
Representante da Frota Estelar de Saturno

GESH – Vitória, ES – Brasil

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails