Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 6 de março de 2011

CANALIZANDO A CONSCIÊNCIA QUE DESEJAM - SAINT GERMAIN

Canalizando a consciência que desejam - saint germain



Canalizar vem para aqueles que estão mais abertos ao chamado do que os outros. Isto não significa que são mais divinos, mais dedicados, ou mais limpos. Significa apenas que podem aceitar o que chega até eles de outras dimensões. Quando um canal recebe um contato direto pode exigir certificações em vários aspectos:
1. As mensagens são da luz de Deus ou não?
2. O professor também usará outro canal, ou será um acordo exclusivo?
3. Quantos dias podem se passar entre as mensagens?
4. As mensagens são independentes do canal, ou o canal precisa dar uma explicação?
Esses pequenos detalhes precisam ser acertados no momento das boas vindas.

Novos canais estão aparecendo agora, e nem todos estão no grau mais claro de competência. Meus queridos, canalizar tornou-se um jogo para aqueles que desejam continuar o contato com os humanos após a morte. Tomem cuidado: ao se tornarem um novo veículo de escolha deles, eles podem impor as condições que desejarem sem que o canal nada faça além de cumprir a agenda deles. Não seria o tipo de acordo que o canal faria se estivesse mais informado.

O acordo pode ser modificado? Não a menos que eles concordem em alterá-lo. Por exemplo, se o canal concordar em canalizar diariamente e não o fizer, uma entidade mais consciente esperará sem desejar que fosse diferente. Um ser inconsciente pode se tornar exigente ou criar caos na vida do canal para que permaneça no comando. Novos canais que aceitarem esses conselheiros de dimensões mais baixas estarão sujeitos às suas vontades.

Nenhuma dimensão abaixo da quinta (coração de Deus) pode ancorar a luz de Deus. Somente um ser de quinta dimensão ou superior será relaxante e agradável à consciência do novo canal. Somente a consciência Crística (sétima dimensão) possui aceitação completamente incondicional.

Alunos com pensamento positivo mas que não estiverem livres de suas perturbações emocionais podem atrair entidades escuras de dimensões inferiores. Chamem-nos do que quiserem, mas sempre que conferirem suas mensagens encontrarão conteúdo ilusório, pois eles trazem mensagens de uma densidade menos consciente. Linguagem bonita e florida é um sinal. Informações que não tiverem benefício claro aos que as receberem vêm de entidades no nível de controlador. Cuidado!

Pausas entre os contatos não são desejadas por seres astrais e de quarta dimensão, pois essas entidades se alimentam da força vital do canal. Nenhum Mestre Ascensionado exige qualquer agendamento. Mensagens “positivas” não significam que seu conteúdo possua algum valor. Fechar a porta para o que a mente não deseja aceitar os torna inaptos a trazerem mensagens, caso não concordem com elas. Todas as canalizações têm somente um propósito: entrar em contato com aqueles que não conseguem acessar diretamente sua própria ligação com a consciência elevada. Nada que venha da sétima dimensão é escuro. Pode não ser agradável para o indivíduo que está trazendo a mensagem aos outros, mas a verdade nem sempre é agradável.

Quando o canal de uma entidade densa percebe que não se trata de um portador da mensagem de Deus, pode continuar a ser usado ou alterar o acordo. Expulsar uma entidade que tem iludido o canal pode ser difícil. Estou lhes dizendo como fazê-lo se eles não partirem imediatamente após vocês pedirem. A entidade pode decidir ligar-se às suas emoções reprimidas, e isso significa que ela pode se agarrar a essas emoções em benefício próprio. Limpar seus corpos emocionais limitará essas entidades às suas próprias estruturas e os manterá distantes de vocês. Este é o ÚNICO jeito de se libertarem da presença deles.

No entanto, meus queridos, fazer essa limpeza é parte da dança divina de Deus. Tais entidades vieram até vocês para lhes fazerem saber que é chegada a hora de aumentarem sua percepção e elevarem suas consciências. Tê-los em suas vidas pode parecer uma situação negativa, mas não é. Todos os presentes de valor verdadeiro trazem um benefício, e a decisão de limpar suas emoções reprimidas é de enorme valor!

Estejam cientes das perturbações em seus corpos em qualquer situação. São essas contrações que atraem entidades densas. Este é o próximo detalhe com que terão de lidar. Limpar emoções renegadas pode ser feito de várias maneiras diferentes. Não irei favorecer umas mais do que as outras. Encontrem a que funcionar melhor com vocês.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

NT: O blog ABRINDO-SE À CANALIZAÇÃO contém aulas de canalização e exercícios em áudio. Clique aqui e baixe o conteúdo completo do blog no formato de apostila, para imprimir ou ler na tela (formato DOC, do Word). Clique aqui para baixar os exercícios em MP3 separadamente.

Canalizado por Aruna em 05.03.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/channeling-awareness-you-want.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails