Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 4 de março de 2011

EM NOME DA AMIZADE- SAINT GERMAIN

Em nome da amizade - saint germain



A amizade é a experiência mais importante de suas vidas. Fazer amigos traz boa saúde e felicidade. Amigos são aqueles com quem podem contar. Se um bom amigo dá a sua palavra, nada muda essa decisão. Dedicar esse tipo de amor é a coisa mais importante que podem fazer. Isso lhes dá uma maior confiança na sua própria consistência e na capacidade de cuidar. Consistência, nesse contexto, não está definido no dicionário, portanto darei agora a definição: é a demonstração contínua de amor.

Nada contribui mais com a alegria de alguém do que a consistência num relacionamento guiado pelo coração. É a resposta para cada mudança capaz de causar uma perturbação. Saber que sempre há alguém que se importa com você é um grande apoio para seguir em frente. Quando a morte se aproxima, esse tipo de relacionamento também contribui muito com a experiência de morte. Ter pessoas queridas ao lado, para agradecer pelo amor que recebeu delas, dá ao moribundo a possibilidade de dar amor no momento da morte, ao invés de morrer no medo.

Quando terminam seu trabalho diário, vocês têm um amigo querido para lhes dizer que fizeram um bom trabalho? São capazes de ter esse tipo de cuidado com os outros? Você é um bom amigo?

Muitos de vocês estão doando amor para grupos, para aqueles que estão em necessidade, para a cura dos corações por todo o planeta, mas estão fazendo isso em casa? Paz e consciência são presentes que podem compartilhar, pois são sempre bem-vindos. Quando fazem boas ações, muitos de vocês recebem um retorno positivo daquela ação, ou um comentário gratificante. Imaginem se derem a si mesmos várias oportunidades de receberem isso diariamente. Podem fazer mais boas ações para aqueles próximos de casa? Nenhum dinheiro ou presente físico é tão valioso quanto doar amor numa demonstração de carinho.

Forçar uma pessoa a fazer o que acham que é bom para ela não é dar o tipo de carinho a que me refiro. Atos de doação não causam nenhum desconforto ao receptor. Nesse tipo de doação também existe uma demanda.

Tudo o que um ser humano precisa é saber que é valorizado. Este é o ponto crucial da amizade. Quando aconselham sobre uma mudança que querem ver nos outros, transmitem uma atitude diferente do amor que eles desejam de vocês. Atitudes negativas sobre ações ou interesses cultivados por eles os desestimulam, diminuindo o desejo deles pela sua companhia. Nada que desestimula é amor.

Nos próximos dias, doar livremente para os outros pode ser necessário. Podem fazer isso? Podem dar a eles a atenção de um bom ouvinte? São capazes de ser mais do que somente um rosto amigável? Estão sendo sinceros com tudo que fazem em nome do amor? Não? Nos próximos dias terão que doar aos outros como uma necessidade. Podem fazê-lo sem hesitar? Façam disso uma meta hoje. Deem sua atenção, a qualquer assunto, para aqueles que precisarem disso. Deem o carinho que gostariam de receber no lugar deles. Pratique ser um bom amigo.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 03.03.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/in-name-of-friendship.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails