Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 14 de março de 2011

ESPERANDO PELA ONDA - SERAPHIN

Esperando pela onda - seraphin



Mensagem de Seraphin através de Rosie
09 de março de 2011 .
Original: http://abundanthope.net/pages/Rosie/WAITING-FOR-THE-WAVE.shtml


Rosie:
Seraphin Querido: Estou tendo problemas para dormir à noite. Talvez seja o contraste incrível de assistir as festividades do carnaval aqui presente - um acúmulo de prazeres superficiais - ao mesmo tempo, estar ciente da enormidade da "onda" de entrada da nova consciência que está destinada a rolar sobre nós com efeitos profundos. A tensão entre esses dois pólos parece tão tensa a ponto de estalar, e aquela tensão está de certa forma pega pelo meu corpo, resultando em uma incapacidade de relaxar e uma sensação constante de estar em alerta ...

Seraphin:
Sim querida: seus olhos estão cansados, e o sono seria gratificante, mas é este sentimento de alerta que será a sua graça salvadora. Não negue isso ou culpe isso pelo seu senso de mal-estar, pois é um ponteiro para uma vida intensa de uma espécie que ainda está além de sua imaginação.

Imagine que sua vida é tão cheia de significado, tão rica em dedicação e abundante na alegria que você encontra dificuldade de parar ou de dormir. Talvez o sono não seja mais necessário. Compare isto com a vida normal conduzida atualmente em sua terra - um compromisso maçante pontuado por parcos destaques.

A nova onda permitirá que toda a sua vida se torne um destaque contínuo, UM ÚNICO FLUXO DE ENTUSIASMO SEM FIM, UM ÚNICO DESABROCHAR DE INÚMEROS PRESENTES, UMA EXPANSÃO ÚNICA DE MULTIDÕES DE SEMENTES DE POTENCIAIS.

Tudo o que hoje parece fora de foco, incerto e incoerente se moverá em alinhamento com a Vontade Divina, fundindo-se PARA CUMPRIR A FINALIDADE DA ALMA. Quando você tiver ajustado à imensidão deste, você gradualmente se alegrará em saber que você não é uma mera mancha de areia para o Pai, mas um guerreiro proposital em seu nome.

Alegramo-nos com você neste momento de grande transição e dizemos: As estrelas que parecem tão distantes, será para vós como decorações numa folha de papel pendurada em uma árvore. O que era tão distante e incompreensível vai cair em seu alcance. Você será capaz de compreender o desconhecido com suas próprias mãos, sentindo-a com familiaridade, sentindo as faces do universo, sentir o carinho dos seus homólogos galácticos. E conforme os novos mundos se abrem para vocês, vocês também vão abrir suas mentes e corações para eles.

Nós te amamos, Seraphin.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails