Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 15 de março de 2011

ESU FALA BREVEMENTE SOBRE O JAPÃO

Esu fala brevemente sobre o terremoto no japão



Através de Eve
14 de Março de 2011
Original: http://abundanthope.net/pages/Eve_109/Esu-Chats-Briefly-about-Japan.shtml


Eve: Esu, você pode comentar sobre o Japão?

Esu: Ok, Eve, breve resumo: O que está acontecendo no Japão é muito grave. Estamos sugando a maior parte da radioatividade - estamos trabalhando em turnos de 24 horas por dia.

Nós temos cuidado das almas que foram vítimas do tsunami e há tratamento especial para aqueles cujo corpos foram prejudicados pela radioactividade. O Japão está numa confusão incrível de dano e sofrimento.

Uma catástrofe como essa - em um lugar com tal densidade de alta população- é um apocalipse puro. Você vê o subsolo vulcânico do Japão. Este é apenas o começo. Já lhe disse antes, o quão duro o Japão poderia ser atingido. Uma reação em cadeia é provável que daí derive. O lugar inteiro está como uma ferida aberta agora - e isto está, na verdade - desvendando - um drama quando o homem ver o que ele criou.

Muitos de vocês assinaram petições para parar essa coisa de energia nuclear. Mas não foram ouvidos.
Construir este tipo de centrais nucleares em solo vulcânico torna ainda pior. Tschernobyl não foi ruim o suficiente, ao que parece - para virar a maré. Os jogadores NWO planejaram uma estratégia com isso. Agora eles estão tentando fazer vocês acreditarem que arranjaram isso através da Haarp, como um cenário de choque e espanto.

Sua internet já está inundada por indicções raivosas e cheia de declarações, que Haarp tinha sido usado intencionalmente para fazer uma bagunça nisso. Não é assim, amados.

Os japoneses, em especial, sempre brincaram com o fogo e agora a casa está literalmente queimando. A Segunda Guerra Mundial - as bombas nucleares caindo sobre Hiroshima e Nagasaki não foram ruins o suficiente para impedi-los na construição destes reactores nucleares.
O Japão está colhendo as sementes crescidas agora, e infelizmente não só o Japão.

Sobre a informação de fundo de disponibilidade e de desenvolvimento de energia livre e da tecnologia de Tesla, na primeira metade do século passado até mesmo, essa coisa toda nuclear vem a ser a coroa de irresponsabilidade.

E me desculpe, gente, isso é apenas o começo.
Vocês tem agora o Japão como uma base construída do drama, e o que é que a humanidade irá fazer se mais bases construídas forem acrescentadas e se manifestarem?

Esperamos que vocês clamem por Deus para ajudá-los.
Eu lhes asseguro, o que vemos no Japão está cortando nossos corações. Vocês já ouviram falar sobre o número elevado de pessoas desaparecidas. É mais, queridos. E vai ficar pior.

Vá juntando suas orações e empatia para este local exposto aos elementos da natureza, pela Terra estar tomando de volta seu poder, ... mantenham-se firmemente ancorados, enquanto mais coisas irão se acrescentando.

Sim, é verdade - "Não estava chovendo quando Noé construiu a arca". Mas agora que a chuva começou, eu espero que vocês tenham terminado suas preparações. Esta é a fase final.

Esu.


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails