Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de março de 2011

FEMA ESTOCANDO ALIMENTOS

Fema estocando alimentos...



A FEMA, Federal Emergency Management Agency lançou um pedido de proposta, no início deste mês, para mais alimentos desidratados. Normalmente, a FEMA mantém um estoque de cerca de 6 milhões de refeições. Por que a súbita necessidade de aumentar o estoque de 420 milhões mais?
Quase parece que eles estão tentando ações de uma moderna "Arca de Noé", não é?

Esse tipo de gasto por uma agência governamental menor, nesta economia, simplesmente não faz sentido ... a menos que haja circunstâncias extraordinárias por trás dela, circunstâncias que não estamos a par.
O que é tão urgente que a FEMA está gastando bilhões de dólares em alimentos de sobrevivência?

Vale ler o texto abaixo, em português, tradução gooooogle...

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.beaufortobserver.net%2F1FeedbackAllbody.lasso%3F-token.specificitem%3D21535.112112&act=url

Anthonio: Tudo se encaixa e só não compreende quem é bem tapado ou não quer ver.

Enviado por Thiago
http://br.dir.groups.yahoo.com/group/ComandoEstelar/message/13327

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails