Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 5 de março de 2011

A GRANDE MUDANÇA ATE A 4º DIMENSÃO, O AVATAR QUE ERES E BILOCAÇÃO A 4ºD - KIRAEL E RAVEN DA SEXTA LUZ

A grande mudança ate a 4º dimensao - kirael e raven da sexta luz


























KIRAEL: Hoje nosso tema é bilocação na quarta dimensão e o avatar que você é. Muitas pessoas acreditam que um avatar é um avançado ser espiritualmente, mas a minha definição de um avatar é muito mais simples. Você já viu essa palavra no dicionário?

P: ".Sim, ele diz: Encarnação em uma forma humana"

KIRAEL: Isso é correto. Você é um avatar de vida de uma outra luz - o seu eu superior, que é a verdade. Eu chamo todos os seres superiores sobre este plano da Terra, os avatares.

Seu eu superior tem dois ou três avatares no plano da Terra. Você foi o último a ir nessa viagem, por que são os mais jovens de seus avatares. Alguns de vocês têm seu ser superior na China ou na Índia, ou mesmo em outro planeta. Como o mais jovem avatar, é provável que passe pela Grande Mudança, mas os outros avatares de seu eu superior, onde quer que estejam, iram para casa. Neste momento, descarregam tudo o que sabem dentro de vocês. Você vai adquirir conhecimentos que lhes atordoam a mente, pois eles adquiriram mais conhecimento do que nunca, e não sabem por que sabem.

Eles não poderíamos estar aqui sem os outros dois avatares de seu eu superior. Bem, na verdade, alguns de vocês estão aqui, sem nenhuma das vicissitudes do seu superior, mas isso é outra história. Não importa onde os seus avatares estão trabalhando para vocês, prepare-se para a Grande Mudança que esta sobre voces. Seu avatar é a única maneira de entrar nesta viagem, pois é a única maneira de que a deixem.

Também vamos falar sobre a bilocação, o que significa que pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Se eu falar mais sobre isso neste momento, vou responder a todas suas perguntas antes que você pergunte, então vamos ir direto às perguntas.

Q: Foi o Mestre Jesus um avatar de um outro ser?

KIRAEL: Sim. O Mestre Jesus, que vive na sexta luz, uma luz além do que podem entender, era o avatar de outro ser. Em outras palavras, havia um ser superior, como acontece com todos vocês e todos os grandes mestres, Buda, Lady Quan Yin, e Martin Luther King, Jr. teve. O Mestre Jesus tinha que ter um corpo, ou avatar, para atingir esse nível de consciência. O homem chamado Jesus foi um ser poderoso no final da sua viagem. Ao nascer, nesta jornada, Jesus viajou da sexta dimensão e tomou um corpo, um avatar. Seu avatar não foi sempre o Cristo. Ele incorporou a Luz de Cristo como um homem jovem, após ser batizado por João Batista.

Q: Alguns de nós estão a criar um avatar na quarta dimensão. Como fazemos isso?

KIRAEL: Muitos de vocês estão trabalhando com a quarta dimensão do seu avatar. Se você visitar a quarta dimensão e gostaria de construir o seu avatar corpo, deve trazer consigo o seu DNA. Coloque um dedo na boca para ficar pelo menos quatro fitas de DNA, e levá-los para a quarta dimensão. Você tem que colocar o DNA no que eu chamo de uma "bainha" que é capaz de ser esticado e moldado em um corpo quando na quarta dimensão. Então será o nascimento de suas energias para entrar na viagem de quarta dimensão para construir o seu corpo, em vez de nascer de um ventre. Você provavelmente está se perguntando como uma bola de luz pode construir um corpo. Como você pode construir um corpo sem mãos? Você vai fazê-lo para a intenção, a imaginar qual será o seu avatar, e como se sente para navegar um avatar duas vezes maior do que eles têm no plano da Terra. Sua imaginação é um terreno fértil para a criação.

Vai demorar pelo menos dois anos para construir o seu avatar quadridimensional. Isso é considerado um período de gestação. Porque o seu avatar quarta dimensão usa quatro cadeias de DNA, será duas vezes superior ao seu avatar tridimensional. avatares Seu corpo tridimensional é o subproduto da energia angelical e élfico. Anjos e elfos foram os primeiros seres no plano da Terra na Lemúria, assim são os seus descendentes, por assim dizer.

Q: Nós vamos manter o nosso avatar, quando adquirimos a 12 filamentos de DNA?

KIRAEL: Não avatares no plano da Terra com 12 filamentos de DNA. O Yin / Yang requer dois filamentos de DNA, e a quarta dimensão requer quatro vertentes. Doze linhas são ativadas quando estão longe do seu corpo físico e seu corpo de luz. Suponha que você queira voltar para a mônada para encontrar sua família de alma. Deve deixar de lado o seu corpo físico para fazê-lo. Você vai se tornar uma bola de luz com 12 fitas de DNA. Você pode obter 12 filamentos de DNA no corpo físico, mas teria de crescer além da sua imaginação, além dos dez ou doze pés estariam na quarta luz, mas não vai funcionar para você. Doze filamentos de DNA em seu corpo físico atual é inútil.

Q: Será que podemos ter uma perspectiva diferente do nosso corpo físico com o nosso sexto sentido?

KIRAEL: Sim. Quando você olha para seu corpo físico com o seu sexto sentido, estão fora do seu corpo, e sei bem o quão perfeito você é. Você reconhece que seu corpo responde ao propósito de sua vida. Saibam que o que voce acha que está errado com seu corpo está certo. Assim e como voce potencia seu sexto sentido. Esta livre de juizo e tudo o sabe.

Q: Qual é a parte de nossas vidas é uma criação consciente de nosso ser superior?

KIRAEL: Você veio nesta viagem como uma bola de luz e atravessou o avatar de sua mãe. Após sete dias em seu ventre, havia uma conexão chamada de transição. Deixou de ser espírito humano, e começou a sentir. Neste momento, tiveram a oportunidade de se construir a si mesmos, mas não o fazem, porque sabem que tudo nesta viagem é perfeito, mesmo quando uma perna ou um braço ou uma parte do cérebro faltando. você se aceita como es, e sua mãe avatar não tem nada a dizer sobre a sua viagem. Você é um novo avatar que entra em sua mãe e seu avatar é independente do dela. Eventualmente, teram de deixar o seu avatar mãe seriamente fazer sua própria viagem. Em outras palavras, eles criam tudo nesta viagem física, às vezes conscientemente, às vezes não tão consciente. Seu eu superior é uma bola de luz fora desta dimensão e não terá nada a ver com você ou sua viagem, se você não conseguir os seus serviços. Você deve chamar seu superior e, quando o fizerem, estarão ao seu serviço, mas apenas para fornecer informações, inclusive oportunidades. Ele não irá criar qualquer coisa pora você fisicamente.

Q: Será que podemos alcançar o nosso avatar quadridimensional agora em um estado de sono?

KIRAEL: Quando você terminar de criar seu avatar quarta dimensão, terá que entrar, mas voces não o faram, ja que devem terminar primeiro a viagem à terceira dimensão. Vejam, recebam o poder de seu corpo de quarta dimensao, colocando a sua linhagem nele. Você tem um cordão que atravessa a glândula pineal e se conecta ao seu coração. A corda é a sua salvação. Se estiver desligado, estará fora da viagem para sempre. Recebem apenas um cabo de uma linha de vida por encarnação. Se você entra no avatar quarta dimensão e conecta a sua linha de vida a ele, vai terminar a sua viagem tridimensional cedo. Você pode ver como o seu avatar de quarta dimensão trabalha para fazer uma vertente do Criador e se conecta ao corpo, mas não quer entrar no corpo para fazê-lo.

Felizmente, a maioria de vocês têm vindo a construir o corpo de seu avatar novo ao viajar à noite, então quando há um movimento para a quarta dimensão, capaz de penetrar com êxito assim poderam penetrar corretamente ao novo avatar e desconectarse de seu avatar tridimensional.

Q: Como posso me trazer meus seis sentidos ao fazer uma bilocação?

KIRAEL: Em primeiro lugar, deve meditar, talvez usando o espaço seguro da meditação. Contacte o seu eu superior, que eles saibam o que voce quer e, em seguida, entrar na área de segurança. Para aqueles que nunca ouviram falar do presente, eles podem encontrar espaço seguro de meditação em minha pagina na web. e quanto a levar os seis sentidos levar com você quando bilocarse tem que praticar, praticar, praticar. Quando a meu médium começou a viajar para a quarta luz, ele bilocalizou dois de seus sentidos, tato e visão. Depois de um tempo, ele começou a ouvir coisas. Seus ouvidos não eram tão poderosa no início, mas depois cresceu. Ele ouviu alguém, mas não em Inglês ou qualquer idioma que você possa compreender. Logo bilocalizou seu sentido de cheiro e podia sentir o cheiro de que algo estava cozinhando. Ao longo do tempo bilocalizou os cinco sentidos e o paladar também foi capaz de fazê-lo. Ele ateou fogo a seu sexto sentido para entrar na quarta luz, mas tinha que trabalhar para apresentar os primeiros cinco sentidos.

Medite para trazer os seus sentidos para a viagem para a quarta luz. Quando conectado ao seu sexto sentido, que faz parte do seu corpo espiritual, você sabe para onde ir e direções. Quando você chegar onde você quer que vá, pratique o uso de seus cinco sentidos. Levará tempo, mas com compromisso, você vai estar vendo, ouvindo, degustar, sentir e tocar.

Q: Qual é a diferença entre a visão remota, projeção astral, digitalização e bi-locação, e se pudermos bi-localizar a um lugar como a Lemúria?

KIRAEL: Você pode viajar de qualquer lugar para qualquer outro lugar do mundo para a visão remota, mas não toma o seu corpo físico consigo como quando consegue bilocarse. Com a visão remota, eu estava em Nova York e queria ir para o Havaí, libertaria o seu sexto sentido e iria para o Havaí e e caminhar atraves da porta justo aqui, literalmente, por isso, porque o material e sólido, não lhe incomodaria. A visão remota tem sido praticada por mais anos do que im,aginam. Algumas das agências do governo têm utilizado a visão remota para espionagem e outras atividades clandestinas. Eles fizeram muito mais, porque se tornou muito poderoso. Aperfeiçoou seu sexto sentido tão eficaz que começou a tomar a forma da luz e começou a palpear.

A projeção astral significa que uma é projetada como uma bola de luz nessa dimensão para outra. Eles não podem tomar o seu avatar físico com você, mas deve manter a sua linha de vida ligado ao seu coração. Se desligar, ficaram de fora desta viagem para sempre.

Para desmaterializarse, deve estra em um avatar fisicamente capaz de reservar para os seus 70 trilhões de células e suas mitocôndrias. Faça parte de sua linha de vida, quando iliberam em suas células, deixando o seu avatar em um estado perigoso. Você teria que agir rapidamente para colocar esta linha de vida de volta no avatar, em seguida, voltar a se materializar. devem introduzirse no avatar antes que se feche.A desmaterialização na terceira dimensão é perigosa. Pode tornar-se tão confusos que não vai encontrar o seu eu superior. Não tente a desmaterialização.

A bi-locação é diferente, porque eles podem estar em dois lugares ao mesmo tempo. Para aumentar a sua vibração suficiente para realizar essa façanha, tão alta, na verdade, que eles estarão solidamente em dois corpos ao mesmo tempo. Bilocação acontece mais do que você pensa. Alguns de seus chamados "santos" foram capazes de fazê-lo.

Pode bi-localizar em qualquer parte do plano da Terra, mas não pode localizar a bi-Lemuria, porque não existe mais no plano terrestre. Para ir para a Lemúria, tem que fazer uma viagem astral através do tempo como uma bola de luz e saber exatamente para onde ir, por exemplo, a árvore-mãe. Você vai encontrar-se frente a bela árvore da sabedoria em outra dimensão. Pode ter um corpo assim que chegar lá. Isso pode ser feito através da meditação, porque você não pode ter um corpo físico fora do planeta. Seu corpo é muito denso e não estão preparados para ir além da terceira dimensão. va a lemuria esta noite e veja as belas árvores, grama até os joelhos, borboletas e pássaros. Olhe ao seu redor. e possivel ver pequenas faíscas ao redor dela. Estas são as pessoas que estão visitando também Lemuria de todo o cosmos, das Plêiades, Terra, etc quando se vê as luzes piscando diante dos seus olhos aqui na Terra, não mova sua cabeça por que desapareceram. Diga: "Olá pessoa".

Q: Como eu posso usar para programar bi-locação para o meu avatar no estado de sonho para ajudar a conectar o lado esquerdo do meu corpo que está paralisado?

KIRAEL: Seu corpo é tão dinâmico como um todo. Você tem 70 trillion e 35 trilhões de células não estão ativas porque eles estão paralisados em seu lado esquerdo do corpo. Primeiro, vá para o cérebro e cure a celula de assinatura, os fótons se movem em sua glândula pineal e tera o Criador participando da viagem. [1] Em seguida, mover a energia através da garganta para o timo. Três lugares no cérebro, a direita,no centro e na parte traseira, são equivalentes à verdade, confiança e paixão, o essencial desta jornada da terceira dimensão. Quando você deixar o seu corpo, rodeie-o e coloquese a sua frente, e entre estas três áreas e ilumíneos.

Se você quer acordar do lado esquerdo do seu corpo, deve aumentar a consciência de suas celulas, no lado direito de seu cérebro. Seu lado esquerdo foi dormir, e ele acha que é perfeito. ja que acha que ele é perfeito, mas deve pensar que é perfeito, porque é o corpo que o Criador lhe deu. Você pode convencer o seu corpo lentamente, porque você deve acordar as 35 trilhoes de celulas dorminhocas. Você precisa colocar na balança o sistema linfático, também, especialmente no lado direito. Faça a sanaçao da celula de assinatura a cada dois ou três dias e seguir em sua conciencia celular até que todas as células estejam despertas as que estiverem dormindo. Você deve pensar em fazer isso, mas a maioria de vocês não gostam de meditar. Pode curar qualquer coisa no corpo da terceira dimensão, se eles realmente querem, mas eles têm que fazer a viagem. Quando estiverem prontos, você vai se curar.

Eu vou dizer adeus, por agora, e levá-los para Raven, que é a sexta luz. [2] Ele fechara o programa.

RAVEN: Haho! Chame-me Raven, assim você pode associar um nome a minha presença. Ah, me encanta o plano da Terra. Eu amo o plano da Terra. O que estou fazendo aqui?

Q: Ele veio para ajudar com um exercício de auto-programação.

RAVEN: Maravilhoso. Sente-se, feche os olhos e seja consciente da sua respiração, seu sopro de vida. Eu quero fazer uma pequena viagem. Olhe para o seu "eu" na frente dele. O "eu" é o amor. Sinta o "eu" e absorvida por ele. Agora, ao ser absorvida pelo "eu", que é o amor, se livre de seu corpo físico. Saiba que sua viagem é absolutamente perfeita, e depois é só deixar-se ir e se libertar de seu corpo. Alguns de vocês estão livres. Flutue comigo ao topo do edifício. Se o seu corpo físico está em Nova York, deixe seu corpo de luz, venha comigo. Uau, muitos de vocês estão lá fora! agora a virar-se, longe de seu corpo, e olhar mais além da terceira dimensão. Parece um espaço negro. Você verá que aparecerá uma linha no espaço negro.

Eu vou primeiro e convidá-los a vir comigo para o outro lado. Fique em linha agora. Não se preocupe com seu corpo. Alguns de vocês estão passando agora. Como se sente? Você sente esse espaço no tempo? Alguns de vocês estão escutando a música, mas é diferente do que é ouvido na terceira dimensão. Alguns de vocês estão nervosos, mas eles não estão. Nós temos o controle. Agora, pode reconhecer a sua bola de luz? Mestre e guia kirael diz-me que alguns de vocês pensam que você tem 12 fitas de DNA. Bem, olhe dentro de seu corpo de luz agora. Se eles pudessem ver o seu DNA, seria capaz de contar doze cordas. Então, meus amigos, olhar atentamente para o avatar tridimensional. É uma energia bi-locação de seu eu superior. Cada um de vocês diz: "Amém", e antes de regressar ao seu avatar, ande o caminho que o rodeia, a partir do topo da cabeça até a ponta dos dedos. Olha o que eles criaram. Você não diria que é uma viagem perfeita para você no momento? Assim, finalmente, serão felizes por ter escolhido este avatar. Agora, muito lentamente, mas seguramente e facilmente saem da esfera de luz e regressam ao seu avatar. Eles podem fazer isso a qualquer hora do dia ou da noite.

Eu sou Raven e Eu venho da sexta luz. Me horaram uma vez com um avatar. Vão em paz, meus irmãos e irmãs. Sejam a Deusa ou Deus de sua escolha. Haho!

[1] A célula ou células de assinatura de Deus, é a célula originária da perfeição, está localizada na glândula pineal.

[2] Raven é um guia espiritual nativo americano, conhecido como o xamã dos xamãs.

4 de março de 2011

www.Kirael.com

Traducción: Héctor Santos Ramallo, portugues amelius ricco

Edición: Alexiis

http://traduccionesdeinteres.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails