((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 6 de março de 2011

OSHO - ARRIASCAR TUDO PELA LIBERDADE

OSHO - arriscar tudo pela liberdade































Arriscar tudo pela liberdade


Os homens têm vivido com o passar dos tempos como cordeiros, como parte da multidão, seguindo tradições, convenções — seguindo as antigas escrituras e os velhos discípulos.

Mas esse modo de vida era antiindividual; se você é um cristão, não pode ser individual; se é um hindu, não pode ser individual.

Um rebelde é aquele que vive totalmente de acordo com sua própria vontade, e que arrisca tudo pelo seu valor à liberdade.

O rebelde é a pessoa contemporânea. As multidões não são contemporâneas.

Os hindus acreditam em escrituras de cinco ou dez mil anos de existência. Esse também é o caso de outras religiões, os mortos estão dominando os vivos.

O rebelde se rebela contra o morto, e assume sua vida.

Ele não tem medo de ficar sozinho; pelo contrário, ele gosta de ficar sozinho como um dos tesouros mais preciosos.

Osho, em "Rebeldia: Uma Qualidade Essencial"

http://www.palavrasdeosho.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails