Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 9 de março de 2011

PREVISÃO DE UM INTRATERRENO SOBRE O COMETA

Previsão de um intraterreno sobre o cometa

Anthonio: recebi o e-mail abaixo:

Oi Paty,


Como te falei,seguem os desenhos que o irmão de uma amiga fez a pedido de um intraterreno com quem ele tem habitual contato. Estão no meu PC desde 06/08/09, na época a coisa me soava meio louca, catastrófica demais, simplesmente arquivei. Ontem não sei porque, dei de cara com este arquivo, achei muito estranho, mas devido à sincronicidade estar gritante para mim, veja que tem tudo a ver com o tal Elenim ou cometários(que vêm no seu rastro)...Se for verdade, muita gente vai ter uma surpresa... mas nós não precisamos ter medo, pois já estamos preparadas, mas falta muito para o povo se dar conta e despertar, né não? e tá difícil convencer esta gente.
Enfim, veja como ele diz até os lugares... será???
Bjs
Beth


Há milhões de anos antes do Boom (surgimento da galáxia), em uma outra há milhões de anos luz, foi totalmente dizimada ficando em órbita com pedaços de rochas causada pela destruição. De tempo em tempo meteoros vindos dessa galáxia, vêm de encontro ao nosso planeta trazendo para a nossa atmosfera males que existirão em seu mundo, como gripe, etc.

Esse meteoro já está em rota de colisão há milhões de anos. Muitos cientistas sabem do que pode acontecer e não fazem nenhum comentário por motivos políticos.





(1 – Antigo local de Atlântida – onde será o local da colisão)
O meteoro não tem grandes proporções, mas causará um impacto em perpendicular no Oceano Atlântico, levando a população mundial a pensar que será o fim do mundo. Causará na América do Norte (Sul – principalmente Nova York, oeste do México, algumas ilhotas da Oceania (corrigindo: ilhas da América Central), Guiana Francesa, nordeste do Brasil, sul da Europa, leste da África). Causando ondas grandes que terão catastróficas dimensões nestes lugares citados.





Passando pelo continente americano, trará nuvens radioativas causando problemas respiratórios. Alguns líderes farão especulações sobre “um país” por utilizar armamento nuclear achando que seria mais uma experiência mal sucedida. Os países afetados, na maioria de grande poder aquisitivo, serão ajudados por países pobres e emergentes.




Acima da linha do Equador se concentra a maior parte de negativismo concentrado no planeta. De alguma forma essa colisão trará um equilíbrio mundial após alguns anos a frente, mostrando que precisamos ser mais concentrados no que nos é de direito tendo que unir os povos colocando positividade e a nossa confiança em Deus.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails