Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(1) HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO 14-06-2011 O Sistema Estelar de Sirio – Alexiis

(1) HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO 14-06-2011 O Sistema Estelar de Sirio – Alexiis

Desde a minha introdução e menção das sementes estelares têm confirmado não sou originalmente da Terra, mas pertenço ao Sistema Sirius Star, eu quiser obter mais informações a seguir sobre este sistema de estrelas, como vou compartilhar o detalhes que disponho de outros sistemas, bem como, todos os quais, a pedido do Criador estão ajudando a Gaia, nossa Mãe Terra e da humanidade para alcançar sua ascensão há muito aguardado.

O Sistema estelar de Sírius:

Conexão Ra Sirius - Sirius A & B
Porta-vozes para o Grande Conselho de Sirius

"Sirius é uma estrela triunal, composto por três divindades solares: Sothis, Satais e Anu (identificados pelos astrônomos, respectivamente, como Sirius A, B e C Sirius Sirius)
No universo da matéria, Sothis brilha mais que qualquer estrela no céu noturno, dominando a abóbada celeste durante o inverno do hemisfério norte. É a estrela mais próxima quinta ao sol, apenas cerca de oito anos-luz de distância do dele, e que está intrinsecamente ligado ao seu deus sol, RA.

Em um ponto no espaço-tempo continuum, tão distante de sua realidade como ser termos indefinível, uma grande troca cósmica ocorreu em nosso sistema estelar. No momento desta mudança cataclísmica em nosso corpo complexo estelar, a Satais Deidade, entrou em colapso passando por suas próprias cordas para uma maior e elevado plano dimensional. O que foi deixado para trás no mundo da matéria foi em termos estelares, uma pequena estrela anã matéria super-densa, que acabou sendo puxado para a órbita elíptica em torno do pai Sothis irmã estrela - como foi o primo distante, Anu .

O colapso do Satais (Sirius B) - sua ascensão para além do espaço físico - causou uma reação em cadeia em todo o sistema Sirius monumental, através da constelação de estrelas que vocês conhecem como Canis Major e, indiretamente, o sistema solar estava envolvido na dinâmica da nossa evolução.
Esta é uma das razões mais significativas por que estamos tão apegados a você e por que estamos tão focados em seu processo evolutivo.
Esta é a metafísica do corpo docente mais incomuns e cosmologia que surgiu nos últimos tempos. Sua fonte é um grupo de sexta-dimensional seres desencarnados que se identificam como os porta-vozes do Grande Conselho de Sirius. Junto com outros Seres de Luz dos reinos mais elevados, têm abraçado o papel de guardiões da evolução da Terra para servir a humanidade neste momento crítico de mudança revolucionária no planeta Terra.

A coisa surpreendente sobre o material é a sua urgência em nossos tempos conturbados e mensagem de autorização da capacitação para a raça humana. A maioria das tradições espirituais têm previsto que a humanidade está se aproximando um salto evolutivo e sentir que a ordem estabelecida da sociedade vai resistir a estas muitas mudança. Agora, durante esses tempos conturbados de mudança de projeto político, o aumento da agressão militar e diminuiu as liberdades civis, o material As Revelações Sirian nos ajuda a enfrentar o nosso medo, através de nossos sentimentos e incapacidade para a área do poder. As lições nos fornecer um conhecimento mais profundo das mudanças atuais na consciência que está varrendo nosso mundo - um reflexo da ascensão da Terra a partir da existência material para uma dimensão superior.

De sua perspectiva de sexta-dimensão, os ensinamentos dos porta-vozes trazem uma visão impressionantemente clara da realidade da terceira dimensão, como é na terra, e toda a nossa galáxia, ajudando-nos a ver como somos obrigados pelas ilusões da matéria e como aquisição de conhecimento que adquirimos a verdadeira liberdade, enquanto ser multidimensional.
Divulgações devem ser fornecidos regularmente transmissões gratuitas para vocês, ensinamentos recebidos através de canais e representa uma chamada para despertar para a Humanidade. Ele mostra o processo de ascensão do nosso sistema solar da realidade física e são projetados para a quarta dimensão, que, dizem os sírios, conheceremos em breve corpos de luz.

A luta das Trevas e Luz, facilita a liberação de algumas das nossas memórias mais difíceis da Atlântida, enquanto nos capacitando com o conhecimento que eles acreditam que é necessário agora ... se a humanidade está para ser liberada a partir das estruturas de poder que governam terra e depois continuam a afetar as mudanças positivas que acreditam irá curar o nosso mundo.
Eles levam-nos através dos acontecimentos do mundo desenvolvido, estão monopolizando nossas vidas, nos mostrando como desfazer a influência das trevas e levantar o véu, dando as chaves para ativar o DNA e despertar o corpo de luz.

Este ensino provocativo e inspirado, dedicado a habilita a luz da nossa própria divindade, oferecemos uma compreensão de tudo que é - a força divina que é a base de toda a consciência - e nos ensina a ser unidades responsáveis do divino que está dentro de nós todos. Somos informados de como a terra, uma das mais ricas e mais belas de todos os seres planetários no universo da matéria, foi escolhido para ser o berço de uma raça de seres humanos superiores, e como essa escolha atuou em todos os o universo. Aqui na Terra, dizem os sírios, as expressões mais incrível das trevas e da luz, tem conhecido o campo perfeito em que o choque de forças polares tem envolvido as raças e seres de muitos mundos e muitas dimensões.
Ela nos ensina como, desde o nascimento da raça humana, seres extraterrestres tem interferido e assistido no processo natural da Terra, e como sua participação em nossa evolução nem sempre tem servido para melhorar a nossa experiência ou ensinar sobre as maravilhas que estão além da consciência humana. Há aqueles de outros sistemas estelares cuja obsessão com a Terra, por suas próprias agendas de poder e de sobrevivência aumentou as forças de limitação que conhecemos como seres deste reino. De fato, somos informados, que a intervenção tenha levado, de alguma forma, no mesmo,a escravização da raça humana - de que estamos prontos para deixar ir e ser livre: os Novos aquarianos.

Suas mensagens são usadas para capacitar e incentivar-se a nós despertar do nosso sonho e nós somos chamados a agir como verdadeiros guardiões do mundo. Eles são realmente um toque de despertar para a raça humana.

Por Alexiis : HUMANOS DIVINOS

WebSite: www.despertando.me/

volver a la principal

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails