Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(2) HUMANOS DIVINOS – DESPERTANDO 14-06-2011 PRESENTACION DE ALEXIIS

(2) HUMANOS DIVINOS – DESPERTANDO 14-06-2011 PRESENTACION DE ALEXIIS

"Romances Estratégica entre Divino e Humano Seres Galácticos" ...

10 jun 2011

Queridos irmãos,
Eu sou Alexiis e embora a maioria de vocês me conhecem pelos meus próprios blogs e canais, neste caso, encantada que concordaram em colaborar com Anshelina prazer de desenvolver este assunto fascinante.

Comentei que eu aceitei me fazer cargo do primeiro grupo chamando:

1. a. Comunicação eficaz e linguagem multidimensional

Meu interesse nesta questão é que o 26 de janeiro de 2008 eu tive meu primeiro contato com o que chamamos de Irmãos Galacticos e, posteriormente, foram muitos com quem eu me comunicava.
Eu quero esclarecer que meu contato não era amoroso como Anshelina e Sohin, mas tenho recebido informações para compartilhar com a humanidade, deixando claro quem são realmente, suas características e para erradicar o medo que muitos seres humanos teriam de ETs.
Verdade, muitos não têm forma humana e, portanto, considerá-la tão importante estar ciente de que também são nossos irmãos e todos estão presentes, a pedido do Criador para ajudar a Gaia, nossa Mãe Terra em sua ascensão.

Eu não posso negar que houve um tempo quando a Terra foi visitada por o que chamamos de "cinza" aqueles que vieram para ajudar, mas muito pelo contrário e acima deles havia outras raças que queríamos para escravizar e usar para seus próprios benefícios.
O que importa é que esses ETs deixaram o planeta e agora o mundo está rodeado por naves das regiões mais distantes das estrelas, que foram a pedido do Criador para nos ajudar e da Mãe Terra em sua ascensão.
Pouco a pouco vou compartilhar mensagens importantes e que eu experimentei a esse respeito.

Amor, Alexiis

WEBSITE: www.despertando.me/

VOLVER A LA PRINCIPAL

Author: Alexiis

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails