Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(11) HUMANOS DIVINOS - Alexiis – DESPERTANDO 23-06-2011 ISKU DE SIRIUS PRESENTÁNDOSE

(11) HUMANOS DIVINOS - Alexiis – DESPERTANDO 23-06-2011 ISKU DE SIRIUS PRESENTÁNDOSE

Queridos irmãos, eu tenho que pedir desculpas, mas de alguma forma após todo esse tempo foram mensagens confusas e ao mesmo tempo a tentar introduzir na ordem deve ser, eu ter escapado o presente em que o apresentedo o mestre Isku pela primeira vez. Espero que saibam desculpar, mas é tanto material que aparentemente tive que mudar de computador te aconteceu esse erro.


Eu tenho que esclarecer que enquanto eu pudesse descobrir que eu mesma sou originalmente de Sirius, então meu contato com ele é mais familiar, mas na hora da mensagem não o fez. Eu também esclarecei que o amigo que Mestre mencionou no final não saiu do plano terrestre, mas também compartilho esta mensagem para seu interesse. Este amigo é também um dos poucos multi-canal, como eu sou, e eu tenho que compartilhar mensagens recebidas por ele, também nosso irmão estelar, que irá partilhar mais tarde.


Isku DE SIRIUS
16 de julho de 2009

Boa noite, queridos Mestres, são nove e 25 de perceber o canal de chamada e aqui estou esperando para ver quem vem para falar hoje à noite. Com todo meu amor estou esperando .... Por favor, eu recebi o convite, mas não há nada de concreto ainda, sim, está vindo, mas é preciso energia. Por favor, se você é um ser de luz mostra-te .... Tenho a impressão de que vem de longe, de outra galáxia, outra parte do universo. Por favor, tente se comunicar, envie a sua energia é para que eu possa transformar em palavras .... Por favor me ajude, vou tentar aumentar minha vibração .... Sirius, eu recebo o nome da constelação de Sirius, vejo uma bela sendo, cabelo, sexo masculino loiro, olhos azuis penetrantes, mas não posso definir mais ....

Alexiis Olá, meu nome é Isku. Eu sei que para você isso não significa nada, mas eu quero entrar em contato com você em um futuro próximo, porque um amigo seu vai estar conosco e expressou sua esperança de que quando você está aqui, pode transmitir os ensinamentos para o planeta Terra através de voce. Como eu quero ser um dos mestres nisso, eu tenho que decidir e ver qual é a sua capacidade para nos receber. Já ouvi falar de você, eu ouvi falar de você como um canal capaz de receber outros seres-dimensional, e as mais variadas, e as dimensões mais elevadas. Estou contente por isso é porque este é um primeiro contato. Estaremos em contato com você para passar lições importantes para toda a humanidade. Aulas irão complementar tudo o que você está recebendo, no entanto, temos conhecimento muito avançado que a humanidade nem sequer imagina, e que vai ser transmitido no futuro. Digo-vos este é um primeiro contato, porque antes de dar a autorização vai me perguntar, eu tenho que fazer o que você autorizar.

Sei que para muitas vidas você tem trabalhado como professora, você foi, e o que eu sei, você é nativo da minha constelação, são originalmente de Sirius, mas ainda não foram capazes de confirmar o local exato de sua casa, mas você é um de nós e por esta razão que eu tenho pela frente para ver o que acontece e quem é. Eu tenho que dizer que teremos muito prazer, vamos utilizar como um canal e não sei se nós esperamos que esse seu amigo estje integrado o suficiente para transmitir os ensinamentos e se não começar com ele já.

Eu sei que todas as referências e todo o conhecimento anterior, mas não se lembra de mim, mas que parte de sua memória ainda não foi despertada e eu sei o que foi despertado em você é a memória Lemuriana . Grande, mas muito antes era de Sirius, todos os que ainda tem que acordar. Um grande trabalho de vocês e toda a humanidade é recuperar a consciência de quem eles são é saber quem eles são, de agir em conformidade contra todos o que os espera, assim que você chama a Grande Mudança. Você terá que ter muita força para superar as desvantagens que enfrentam, que são mais variada natureza, tanto pessoal, como já aconteceu com você hoje porque eu queria comunicar mais cedo e viu que sua condição física não era apropriado. Mas você tem recuperado, foram capazes de interpretar este é outro assunto de teste que você parecia muito bem.

Então eles têm que fazer tudo de você. Com tudo o que acontece tentar ver o que eles querem ensinar e qual é o pano de fundo desta. Ela virá com lições muito mais importantes e também mais extensa. Eu sei que muitas vezes você já disse que não dizer com certeza, mas em um sentido a sua decepção de não ter páginas e páginas de relatórios. Na condição que você está trabalhando, você pode receber tudo isto é impossível porque há tão poucos canais de sua capacidade, então nós preferimos escolher outros para levar essas mensagens mais longas.

Sei também que seu parceiro será capaz de receber tais mensagens. Não que você não tem a capacidade, mas se nós lhe damos o que você faria páginas de texto e páginas, nós removemos a possibilidade de outro ser para se manifestar através de você. Então, por agora isso vai continuar, mas fez o primeiro contato, ele vai levar e, basicamente, eu posso ser calmo e vi pessoalmente o que você é e quem você é. Envio uma saudação do meu sistema de estrelas, a toda a humanidade e espero que de pornto revelei a fraternidade entre todos.

Eu digo adeus para agora para um futuro, eu sou Isku.

WebSite : www.despertando.me/ entrada

VOLVER A LA PRINCIPAL HUMANOS DICVINOS

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails