Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(10) HUMANOS DIVINOS- Alexiis DESPERTANDO 22-06-2011 ALUVIAN – O OBSERVADOR – SER ESTELAR

(10) HUMANOS DIVINOS- Alexiis DESPERTANDO 22-06-2011 ALUVIAN – O OBSERVADOR – SER ESTELAR

Queridos irmãos, Como eu mencionei antes, mesmo eu tenho imagens concretas de todos os seres que têm sido apresentados, alguns apenas me passou fotos. Como eu não quero criar falsas impressões, eu prefiro colocar a imagem que eu recebi, em vez de constantemente representação que temos de alguns dos nossos Irmãos estelares.
É incrível o quão longe eles vêm apresentando Irmãos saber agora e nos ajudar neste momento difícil para a Mãe Terra e os seres humanos.

Agradeço a sua existência e tenho paz de espírito que eles têm todos vêm a pedido do Criador e que estão agindo em conjunto com a Confederação Galáctica.


28 mar 2010

Eu sou canal, são 10:30 e eu me sinto forte novamente a presença de energia. Ok, aqui estou amados Mestres. Espero. . . . Há muitos nomes que são mistura e nada têm a ver uns com os outros, então por favor, sendo que eu quero falar ou comunicar alguma coisa, ela vai para a frente, que é apresentado para capturar a potência . . . .
Por favor, se você é um ser de luz mostra-te, dá-me algum sinal, alguma imagem. . . . Eu vejo:

Eu sou de um sistema estelar distante do que vocês chamam de planeta Terra. É uma enorme distância que o ser humano não é capaz de imaginar.
Eu venho desde os confins do universo, mas estou aqui diante de vocês hoje para dizer que todo o universo, o cosmos inteiro está assistindo o processo que vocês humanos estão fazendo para alcançar o que é chamado de ascensão.Eu sei que você pediu um nome, para ver como eu posso transmitir algo que eu realmente não tenho, porque nos identificamos com som e cor, mas para ver se consigo transmitir - Aluvian - isto poderia ser pronunciada mais como o discurso a você.

Repito, eu sou de um sistema de estrelas distantes e muitos têm vindo a observar todo o processo pelo qual a Mãe Terra está passando. A notícia de que a GAIA vai fazer pela primeira vez na história do universo, ou até em escala, mas com a humanidade, é algo nunca visto, nunca experimentado.
É por isso ... calma, você está ficando bem, tranquila, é por isso que de todos os cantos do universo é o envio de observadores para aprender com vocês, seres humanos, como eles fazem essa grande obra, esta grande mudança.

Vemos como sua vida cotidiana, como enfrentar as situações que enfrentam e tudo isso também, não digo-o directamente para implementar, porque eles estão passando por situações semelhantes, mas por mais que servir como ensinamento e é isso que viemos a pesquisar. Buscamos novas formas de aprendizagem, quase se poderia dizer, de novas formas de vida, para você e nós é um novo estilo de vida, um modo de vida que não tivemos contato. Nós sabíamos da sua existência, mas longe, muito longe e nunca houve uma preocupação grande o suficiente para a grande viagem que embarcou para conhecer mais de perto.

Essa é a razão da minha presença hoje e posso garantir-vos de nós, o nosso sistema estelar, que agora considerá-los como nossos irmãos e, como tal, se pudermos ser de ajuda, no entanto, nós faremos. Estamos em contato com a Confederação Galáctica e ela vai indicar se nós podemos fornecer alguns conhecimentos nossos.

Hoje eu queria introduzir a humanidade e para felicitá-lo sobre o caminho percorrido. sou Aluvian.

WebSite: www.despertando.me/

VOLVER ALA PRINCIPAL HUMANOS DIVINOS

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails