Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(9) HUMANOS DIVINOS a) Alexiis DESPERTANDO 22-06-2011 ISKU – Constelação Estelar de Sirius

(9) HUMANOS DIVINOS a) Alexiis DESPERTANDO 22-06-2011 ISKU – Constelação Estelar de Sirius


Eu continuo postando mensagens diferentes que recebo, como cada um contém informações como a ampliar o nosso conhecimento dos Irmãos estelares.

22 de fevereiro de 2010


Boa noite queridos mestres, são 09:40 e todo o poder de repente senti a presença de alguém de vocês, então em pressa para me apresentar. Espero. . .
.
Alexiis, muito tempo desde que eu vim, eu Isku Sirius. Na verdade, o movimento que está acontecendo no que vocês chamam Mãe Terra é enorme, nós - dizem - vê-lo de fora, mas isso não significa que não estamos plenamente conscientes de tudo que acontece, porque, como nós pertencemos à Confederação Galáctica estamos trabalhando em conjunto com eles, bem como com o que vocês chamam de intraterrestres.

Todos estamos combinando os esforços e energias que a humanidade tem realizado mais facilmente o seu caminho para o que é chamado de ascensão. Resta muito a fazer ainda, pois há uma grande parte da humanidade ainda não despertou. Todo mundo sabe que há um número de seres humanos que optam por não prosseguir com a Mãe Terra e estão se aposentando ou vai se aposentar no mundo, mas a outra parte são os trabalhadores da luz e os seres humanos que está acordado, mas não se chamam por esse nome, ainda tem de realizar grandes tarefas em termos de purificação e limpeza de cada ser humano.

Há ainda grandes impurezas devem ser removidas. Aqueles que estão trabalhando canais, bem como em outras coisas, eles vão encontrar todos os dias com coisas surpreendentes, questionando como é possível nesta fase da vida ou da evolução humana, mas a ocorrência que muitas pessoas serão quase incompreensível. Estamos muito conscientes de tudo, estamos muito conscientes de que a escuridão está se movendo e tendo os seres humanos que estão prontos brindar-se a eles, para aqueles seres humanos por sua vez as ervas daninhas e atacam todos os que trabalham com à luz.

A todos vocês, os canais e os de outras missões peço, não deixe desencorajar nessas mensagens, não há mais inspiram medo, deve ser firme, você tem que acreditar em sua própria capacidade e na sua própria pureza. Isto é importante, não deixe que alguns oprimido por seres que estão no caminho errado, lá fora, tentando criar discórdia e, assim, continuar o domínio que tinha sobre a humanidade.
A humanidade está pronta para livrar-se daqueles que queriam governar e subjugar e sabemos que este é uma batalha sangrenta que está travando. É uma batalha entre os seres humanos que enfrentam, entre crenças, entre religiões, entre as abordagens e visões sobre o que é realidade e tudo o que concerne sobre o assunto. Cada um de vocês deve ser firme na sua posição. Se você chegou ao ponto de evolução para saber que ele está no caminho certo, fique firme sobre isso, não se abate, não se incutir dúvida por outros que querem a tremer. É lamentável que isso está ocorrendo, mas também é necessário para uma purificação final pelo qual vocês estão passando.

Em geral eu não gosto de vir com essas mensagens, mas é necessário para aqueles que têm dúvidas sobre o que está acontecendo, alcançar a clareza, começa a ver o conceito do que é amor e luz.
Estamos todos tentando ajudar enviando energia e por muitas outras coisas que não pode ser publicado, neste momento, mas estamos com você não está sozinha, estamos apoiando-os, mas precisamos que você confie em que esse apoio não existe, dúvida. Estamos tão real como você é.
Eu envio todo o meu amor,

eu sou Sirius Star System Isku.

WebSite: ww.despertando.me/

VOLVER A LAPRINCIAL HUMANOS DIVINOS

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails